Cavaleiro Celibatário

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde setembro de 2015). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
A insígnia (1926)

A dignidade do Cavaleiro Celibatário (Knight Bachelor - Kt) é uma parte do sistema de honras britânico. Refere-se a um homem que é feito Cavaleiro pelo monarca mas não como um membro de uma das ordens organizadas de Cavalaria. O Cavaleiro Celibatário é o mais antigo tipo de Cavaleiro britânico, existindo durante o reino do rei Henrique III (1 de outubro de 1207 - 16 de novembro de 1272), estando logo abaixo dos membros nas várias ordens. Não há nenhum equivalente feminino e as mulheres que merecem uma honra deste tipo são feitas Damas Comandantes da Mui Excelente Ordem do Império Britânico (DBE), preferencialmente.

A origem da arquitetura filosófica que definiu a Ordem do Cavaleiro Celibatário, representa-se em suma pelo simbolo de seu Escudo. Ao observar detalhadamente a simbologia do Escudo Knight Bachelor, percebe-se a unilateral colocação de um espinho, exatamente na parte dimensional esquerda.

Outro fato relevante é perceber o laço final da fivela da cinta colocada na parte oposta ao espinho. Este fator define o tempo passado e futuro do simbolo. O laço final de uma fivela representa o último laço. E por essa determinada circunstância, futuro do emblema.

Consequentemente o lado oposto que contém o espinho define a origem da História do Título Cavaleiro Celibatário. A nomenclatura do Título em explicação, define uma palavra coletiva em duas: Celis - Batis. Celis do termo Cela, Prisão, Preso, Parado. Batis do termo Bata. Vestuário sacerdotal do Batismo.

Portanto o resultado da equação desta nomenclatura é: Parar de Criar, Parar de Plantar. O motivo deste nome que define o Escudo, é explicado no sinal encontrado em seu lado esquerdo, o espinho. Em simbologia o estudo de símbolos e sinais, o espinho representa o sinal de Praga, Peste.

A filosofia de Knight Bachelor advém desta Origem. A descoberta de uma praga na plantação central do grande reino, motivo qual imediatamente ordenado foi o cessar completo do plantio. Este título passou a ser um exemplo de providencias a serem tomadas, não apenas em circunstâncias campais. O mesmo foi modulado em mesmo instante a quaisquer tipos de evidências de mesmo teor em setores políticos, sociais, econômicos, humanamente sexuais, e em todas variedades ligadas a fatores como este.

Os cavaleiros que alcançam este título estudam causas tais como estas citadas, e apoiados pelo governo do reino passam a politicamente orientar e organizar a população ao fato.

Ícone de esboço Este artigo sobre o Reino Unido é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.