Change (In the House of Flies)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

"Change (In the House of Flies)" é uma canção da banda de metal alternativo Deftones, lançada como o primeiro single de seu terceiro álbum de estúdio White Pony. Foi o single mais bem sucedido da banda até o momento, estreando na posição nº 3 na parada Alternative Songs, no nº 53 na UK Charts[1] e no nº 5 no Bubling Hot 100 da revista Billboard.

A música foi muito passada nas rádios de rock da época, além de ter sido colocada na compilação do canal Muchmusic, o CD Big Shiny Tunes 5, e na compilação MTV The Return of the Rock, Vol. 2. A canção também aparece na compilação da banda B-Sides and Rarities e no DVD ao vivo da banda Music in High Places: Live in Hawaii.

Single[editar | editar código-fonte]

O single foi lançado no dia 27 de junho de 2000.

N.º Título Compositor(es) Duração
1. "Change (In the House of Flies)"   Deftones 4:58
2. "Crenshaw"   Deftones 4:49
3. "No Ordinary Love"   Sade Adu and Stuart Matthewman 5:32

Videoclipe[editar | editar código-fonte]

O videoclipe foi dirigido por Liz Friedlander, e mostra a banda tocando numa festa com pessoas drogadas e com mascaras de animais.O vídeo teve bastante rotação na MTV e no canal canadense Muchmusic.

Covers[editar | editar código-fonte]

As bandas Breaking Benjamin, Seether e Three Days Grace já fizeram covers ao vivo da canção. A banda Emill Bulls fez um cover acústico da música.

Referencias Culturais[editar | editar código-fonte]

Referências