Charmed (banda)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde Novembro de 2015). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Charmed foi uma band girl norueguesa.

História[editar | editar código-fonte]

O grupo "Charmed" fez a sua estreia no Melodi Grand Prix que venceram e ganharam o direito de representar a Noruega no Festival Eurovisão da Canção 2000 com a canção "My Heart Goes Boom". A banda era constituída por três raparigas Oddrun Valestrand, Lise Monica Nygård e Hanne Kristine Haugsand. Valestrand é uma dançarina. Nygård escreve as suas próprias letras. Haugsand é dançarina e cantora. Em Jerusalém, no Festival Eurovisão da Canção 1999 terminaram em 11.º lugar. A banda dissolveu-se pouco tempo depois.

Hanne participou depois como cantora solo por duas vezes no Melodi Grand Prix : em 2006 com "Heaven's in your eyes" em 2010, mas não conseguiu chegar à final.

Referências[editar | editar código-fonte]

Precedido por
Stig van Eijk
com "Living My Life Without You"
Noruega no Festival Eurovisão da Canção
2000
Sucedido por
Haldor Lægreid
with "On My Own"
Flag of Norway.svgGuitarra masc.png Este artigo sobre uma banda ou grupo musical da Noruega, é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.