Hey Violet

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Cherri Bomb)
Ir para: navegação, pesquisa
Hey Violet
Informação geral
Origem Los Angeles, California
País  Estados Unidos
Gênero(s) Pop Rock
Período em atividade 2008 –presente
Gravadora(s) Hollywood Records Hi or Hey records
Integrantes Rena Lovelis, Nia Lovelis, Casey Moreta, Miranda Miller e Ian
Ex-integrantes Julia Pierce
Página oficial http://www.heyviolet.com/

Hey Violet (anteriormente conhecida como Cherri Bomb),[1] é uma banda de rock americana de Los Angeles, California.[2] Uma banda inicialmente só de mulheres composta Nia Lovelis na bateria, Rena Lovelis no baixo/cantora líder,Miranda Miller no instrumento de teclas/back vocals e Casey Moreta na guitarra solo (sendo Julia Pierce, antigo membro da banda na guitarra e vocals). O nome Cherri Bomb originou-se do livro Cherry Bomb – The Ultimate Guide to Becoming a Better Flirt, a Tougher Chick, and a Hotter Girlfriend, and to Living Life Like a Rock Star por Carrie Borzillo. Em 23 de janeiro de 2013, a banda anunciou que Julia Pierce havia saído da banda. Quando perguntado o motivo da saída de Pierce, Miranda Miller comentou em seu Tumblr que era devido a "diferenças criativas" e que "nós seguimos nossos caminhos separados porque queríamos ir em uma direção e ela queria ir em outro". O guitarrista Casey Moreta se juntou à banda naquele ano em uma base temporária. Em 09 de março de 2013, Moreta foi convidado a se juntar à banda permanentemente enquanto faziam um show, Viper Room. Rena assumiu o vocal na maior parte do tempo trocando só algumas vezes com Miranda.

2015[editar | editar código-fonte]

Em março de 2015, a banda anunciou que iria mudar seu nome para Hey Violet.[1] Foram convidados para abrirem os concertos da tour Rock Out With Your Socks Out Tour da banda 5 Seconds of Summer,[3] e aceitaram. Já contam com quatro videoclipes: This Is Why, I'm There, I Can Feel It, e Brand New Moves. O seu primeiro concerto foi em Londres na 02 Arena, e esgotaram os bilhetes algumas horas antes do concerto. E em Junho de 2015 informaram que a música I Can Feel It iria se tornar em um single. Dia 17 de Julho de 2015, lançaram o EP I Can Feel It incluindo as músicas por ordem: I Can Feel It, Smash Into You, Sparks Fly, Can't Take Back The Bullet e You Don't Love Me Like You Should.

2016[editar | editar código-fonte]

Em agosto de 2016 lançou o EP da banda, Brand New Moves, com as faixas Brand New Moves, Fuqboi e Pure. Em novembro,lançaram o single "Guys My Age".

Referências

  1. a b «Cherri Bomb announce name change to Hey Violet». musicjunkiepress. Consultado em 1 de Dezembro de 2015. 
  2. «Hey Violet - Biografia». Consultado em 5 de abril de 2013. 
  3. «5 Seconds of Summer have signed Hey Violet to their label Hi Or Hey Records». Stage Right Secrets. Consultado em March 25, 2015. 
Crystal Clear app kguitar.png Este artigo sobre uma banda ou grupo musical é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.