Chibi-Robo!: Zip Lash

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Chibi-Robo!: Zip Lash
Desenvolvedora(s) Skip Ltd.
Vanpool
Publicadora(s) Nintendo
Série Chibi-Robo! (série)
Plataforma(s) Nintendo 3DS
Lançamento
  • JP 8 de outubro, 2015
  • AN 9 de outubro, 2015
  • EU 6 de novembro, 2015
  • AU 6 de novembro, 2015
Gênero(s) Plataformas
Modos de jogo Single Player
Chibi-Roboǃ: Park Patrol

Chibi-Robo!ː Zip Lash é a sequela Chibi-Roboǃ: Park Patrol e foi desenvolvido pela Skip Ltd. e Vanpool.Foi lançado no Japão e Estados Unidos da América em outubro e na Europa e Austrália em novembro de 2015.

História[editar | editar código-fonte]

Chibi-Robo!ː Zip Lash leva um minúsculo 4 polegadas de altura Chibi-Robo em uma aventura para salvar os recursos naturais do mundo a dos extraterrestres Gyorians. Com a ajuda de seu amigo, Telly, ele viaja pelo mundo tentando impedir o roubo dos recursos naturais do mundo.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Chibi-Robo tem dois ataques principais. Um deles é o chicote Lash, onde rapidamente balança o cabo de alimentação como um chicote, e sendo o outro a habilidade assinatura Zip Lash. Ele permite que o jogador mantenha pressionado o botão Y para carregar o poder por um momento para enviar cabo de alimentação de Chibi-Robo voar com grande velocidade e potência.

Amiibo[editar | editar código-fonte]

O amiibo[1] Chibi-Robo tem várias funções dentro do jogo. Ele pode ser usado para dar vida útil da bateria 2k a Chibi-Robo e um melhor cabo de alimentação, bem como desbloquear a uma máquina de Chibi-Capsule dentro de casa de Chibi-Robo (Chibi House).
O amiibo pode aumentar de nível no final de cada etapa ganhando pontos de experiência. Com o aumento de nível do amiibo é possível obter raridades de figuras que aparecem na máquina Chibi-Capsule, e a quantidade de tempo que o jogador pode usar o amiibo para invocar Super Chibi-Robo durante um etapa sobe.
Chibi-Robo!ː Zip Lash é ainda compativel com mais 56 amiibos que podem ser usados para obter moedas.


Referências