Christopher Massey

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes fiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde fevereiro de 2018). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Christopher Massey
Nome completo Christopher Michael Massey
Nascimento 26 de janeiro de 1990 (28 anos)
Nashville, Tennessee, U.S.
Ocupação Ator, Rapper, Comediante
Atividade 2000presente

Bennet Gregory Christopher Massey (ou Christopher Michael Massey), (Atlanta, Georgia, 26 de janeiro de 1990) é um ator americano. Ele é mais conhecido pelas suas interpretações como Michael Barret na série Zoey 101, exibido pela Nickelodeon e na série Os ajudantes exibida pelo Boomerang.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Massey começou sua carreira ativa em adolescente, aparecendo em comerciais para o Crunch Cap'n, Pop Tarts e McDonalds, entre outros. Apareceu na Big Momma's House, estrelando Martin Lawrence, e participou também de Punk'd. Também fez uma aparição em Punk'd . Ele ganhou o prêmio Performing Performing in the Performing in the Performing of Performing Performing, de 2002, por seu papel como Young Simba em The Lion King (LA).[1] Massey recebeu uma nomeação para o Emmy,ele recebeu um premio nos kca05 em 2005, pelo seu trabalho em Zoey 101.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.