Clube Paraíso

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Clube Paraíso foi uma sitcom produzida pelo centro de produção do Porto da RTP. Com autoria de Álvaro Magalhães, Carlos Tê e José Soares Martins, a realização encontrou-se a cargo de Paulo Afonso Grisolli. Foi transmitida em 1993.[1]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

No centro da cidade do Porto, o health club Clube Paraíso é palco das mais diversas peripécias, protagonizadas por um conjunto não menos díspar de personalidades: desde o arrivista proprietário Carlos Cardoso até ao genuíno Juvenal, funcionário para todo o serviço, passando pela recepcionista, Júlia, um monitor de natação com hidrofobia, Garcia e a professora de ginástica, Nuxa, objeto das investidas amorosas do lírico Vidal, gerente do clube. Pelo espaço transita ainda uma plêiade de clientes que abarca o aristocrata falido, César Bonito, Serpa, vendedor de seguros, um executivo financeiro, Mourão e a sensual hospedeira de bordo, Sílvia, cuja simples presença é capaz de abalar os alicerces do grupo.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. RTP. «Clube paraíso». Consultado em 5 de março de 2019 
Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.