Cold Springs (livro)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Cold Springs
Autor(es) Rick Riordan
Idioma Inglês
País  Estados Unidos
Editora Estados Unidos Bantam Books
Brasil Editora Record
Lançamento Estados Unidos 2003
Brasil 2012
Páginas Estados Unidos 352
Brasil 480
ISBN [[Special:Booksources/Estados Unidos 0-553-80236-4
Brasil 9788501093844|Estados Unidos 0-553-80236-4
Brasil 9788501093844]]

Cold Springs (no Brasil, Cold Springs - Vingança e Redenção no Texas) é um romance escrito por Rick Riordan (mais conhecido pela série Percy Jackson & the Olympians), lançado originalmente em Maio de 2003 pela editora estadunidense Bantam Books e no Brasil em 2012, pela Editora Record. Este é o único livro de Riordan que não originou uma série. Assim como a série Tres Navarre, é um livro adulto de suspense.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Uma década atrás, a vida de Chadwick virou do avesso quando sua filha escolheu um caminho sem volta. Agora ele decide ajudar Mallory Zedman, a filha de um velho amigo seu. Fora do controle, Mallory – que é procurada para prestar esclarecimento a questões a respeito de um assassinato brutal – está determinada a destruir a si própria e a todos que querem detê-la. A fim de salvar a filha de seu amigo, Chadwick deve descobrir a verdade por trás do assassinato e, para isso, ele terá de revisitar traições, promessas quebradas e violentas paixões que, no passado, colocaram seu mundo abaixo.

Críticas[editar | editar código-fonte]

Book Review - "Riordan tem um dom para entreter os leitores" [1]

Booklist - "A ação se segue de forma realista com os pontos fortes e fracos dos personagens, tendo algumas jogadas do destino dentro de uma história angustiante."

Texas Monthly - "Lançado das limitações criativas de sua premiada série Tres Navarre, Rick Riordan estende-se e atinge todas as notas certas neste thriller independente - seu primeiro."

Publisher's Weekly - "Chadwick é um personagem complexo e interessante. Riordan é tão bom em mover sua história e mostrar como pode ser a vida de frágeis crianças, que a maioria dos leitores vai perdoar-lhe os seus excessos."

Library Journal - "Personagens fortes, situações tensas e sequências de ação vívidas, fazem este, um livro difícil de largar." [2]

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Record - Cold Springs
  2. «Rick Riordan - Cold Springs». Consultado em 26 de junho de 2012. Arquivado do original em 26 de junho de 2012