Cris Morena Group

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém fontes no fim do texto, mas que não são citadas no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde junho de 2010)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.
Cris Morena Group, S.A.
Tipo Produtora televisiva
Merchandising
Indústria Televisão
Fundação 2002
Sede Buenos Aires, Argentina
Pessoas-chave Cris Morena
Produtos Rebelde Way
Rincón de Luz
Floricienta
Casi ángeles
Chiquititas
ver mais
Faturamento AumentoUSD 100.000.000
Website oficial www.crismorenagroup.com.ar

Cris Morena Group é uma produtora de conteúdos para a televisão argentina criada por Cris Morena em 2002.

Após anos de dedicação ao canal argentino Telefe, a produtora e empresária iniciou as atividades com a novela Rebelde Way e a partir disso desenvolveu vários meios de trabalhos e hoje destaca-se no mercado televisivo, entre um dos melhores da América Latina. A produtora fechou suas portas em 2010, pelo motivo de Cris se afastar por tempo indeterminado da televisão, ainda abalada pela morte de sua filha, Romina Yan. Recuperada, mas com saudades, Cris Morena produz a série Aliados, com o mesmo tema de Casi Ángeles adaptada em outra história. A série foi um sucesso e durou 2 temporadas. Há 2 anos Cris Morena escreve uma novela intitulada provisoriamente de Social Web, onde a história se passa em um futuro onde a internet domina tudo e todos, 6 jovens são sugados de um computador para um plano virtual onde eles terão que enfrentar dificuldades como fome e frio. Até que aparece uma mulher chamada Yan, ela irá salvá-los e ensiná-los o lado bom da vida e o que tinha antes da tecnologia: Música e Dança. A novela está prevista para iniciar suas gravações em 2018 sob o selo Telefe, e pela primeira vez, parceria com a Televisa

Seus principais parceiros são Disney Channel, Dori Media Group, Televisa, Warner, RGB Entertainment,Telefe, além de sua própria emissora de tv fechada internacional denominada Yups Channel no ar partir 2011 e encerrado em 2015.

Produtos[editar | editar código-fonte]

Televisão[editar | editar código-fonte]

Estas são algumas das produções realizadas e distribuídas pela empresa

Cinema[editar | editar código-fonte]

Teatro[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Referências