Discussão:Associação das Escolas de Samba da Cidade do Rio de Janeiro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

AESCRJ x LESGA[editar código-fonte]

Gostaria de saber se alguém já sabe se as escolas de samba dessidentes (São Clemente, Acadêmicos da Rocinha, Acadêmicos de Santa Cruz, Renascer de Jacarepaguá, União da Ilha do Governador, Caprichosos de Pilares, Estácio de Sá e Inocentes de Belford Roxo)irão fazer parte de uma nova entidade, a Liga das Escolas de Samba do Grupo de Acesso ; isso já não é novidade quem não se lembra da LIESGA, que só durou um ano, e só foi abolida partir de 1996, por intermédio do atual presidente da LIESA (Jorge Castanheira) --Zeidon msg 06:38, 19 de Julho de 2008 (UTC)

Depois da Série Ouro, agora a AESCRJ me veem com o "Grupo Prata", num projeto que era da antiga LESGA, com as mirins como preliminares. será que isso vai dar certo? ainda mais com 10 escolas e indo até as 6:00 ou 7:00 das manhã, resta saber também como ficaram os grupos da Intendente, inclusive o grupo de acesso E. ok!!!---Biantez msg 0h46min de 21 de julho de 2012 (UTC)

Já não tou entendendo mais nada sobre essa Série Prata, pois primeiro era com dez? depois foi nove? agora essa semana propuseram treze. sei lá, tou achando que vai ficar no mesmo: Grupos de acesso C, D, E. e ainda voltou essa do grupo F, em Nova Iguaçu? coisa que dificilmente irá acontecer, devido a logística. ok!!!--- Biantezmsg 12h45min de 3 de agosto de 2012 (UTC)