Discussão:Capela Sistina

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Ex-artigo destacado Capela Sistina é um artigo anteriormente destacado. Por favor veja as ligações nos marcos alcançados para a página original de nomeação (para artigos mais antigos, pode não haver arquivo) e veja por que foi removido dos artigos destacados.
Etapas passadas por este artigo
Data Processo Resultado
15 de Abril de 2006 Candidato a artigo destacado Promovido
2 de Julho de 2009 Revalidação de artigo destacado Despromovido
Estatuto atual: Ex-artigo destacado

Categoria[editar código-fonte]

Este artigo pode ser colocado também na categoria "Arte Sacra" e não há redundância com as categorias Capelas e Vaticano, porque nem tudo sobre o Vaticano é arte sacra e nem tudo nas "Capelas" também é arte sacra. Logo não há redundância, se a categoria é para organizar o tema e a busca, quem procura arte sacra procurará fora de Vaticano tambem e nem todo mundo que procura Vaticano está em busca de arte sacra. Por isto é possível que este artigo figure em mais de uma categoria e que não são redundantes e nem inteiramente abrangentes uma da outra. Pelagio 23:20, 29 Abril 2007 (UTC)

Data correta da Celebração Eucarística de inauguração ocorreu em 9 de Agosto de 1483.[editar código-fonte]

A Celebração Eucarística de inauguração ocorreu em 9 de Agosto de 1483 e não em 15 de agosto como consta na versão em português.

Teríamos alguma fonte para confirmar?Pelagio 07h09min de 30 de Julho de 2007 (UTC)

Infocaixa[editar código-fonte]

Finalmente, uma infocaixa no artigo, que tem bem mais de dez anos, de assunto relevante, e que já foi até candidato a destacado. PauloMSimoes (discussão) 10h02min de 21 de julho de 2017 (UTC)