Discussão:Eleições estaduais no Maranhão em 1994

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Proposta de melhoria[editar código-fonte]

PauloMSimoes fiz um teste e acho que o artigo poderia permanecer se for desse modo, o que acha? 177.192.212.229 (discussão) 22h03min de 8 de outubro de 2015 (UTC)

Sem chance. Você removeu metade do texto do artigo. Não há necessidade de grandes mudanças no texto. Talvez algumas pequenas melhorias, e só. Está todo referenciado, só precisa de alguns acertos de formatação.
PauloMSimoes (discussão) 22h19min de 8 de outubro de 2015 (UTC)
PauloMSimoes desculpe, eu confundi com Eleições estaduais do Maranhão de 1994. 177.192.212.229 (discussão) 22h25min de 8 de outubro de 2015 (UTC)

Não houve melhora[editar código-fonte]

Caro colega, ao editar/corrigir páginas a respeito das eleições estaduais no Maranhão, noto que o usuário 179.234.148.158 age em favor do vandalismo ao recorrer a alguns expedientes que, a meu ver, apenas irritam os colaboradores comprometidos com o nosso projeto, tal como replicar gráficos já existentes, ou adotar o formato fmtn para agrupar números já existentes. No primeiro caso vejo isso como pirraça (tal como o é eliminar o negrito nas "caixas informativas" das disputas majoritárias ou eliminar os links azuis nos infobox) e no outro, além da birra pura e simples, existe, a meu ver uma infração gramatical no caso dos ditos números ordinais, pois os mesmos, quando escritos em algarismos, devem contar com o sinal gráfico do ponto final (.) para separar as casas decimais conforme a extensão do numeral a ser trabalhado, disso, eu creio, a língua portuguesa não abre mão.

O uso do ponto final para designar a votação dos candidatos, embora pudesse ser inserto às normas do Sistema Internacional de Unidades, deve seguir com o ponto final por não se tratarem de unidades de medida nem notações científicas, razão pela qual insistimos no uso do ponto final (.) para separar as classes de algarismos.

Embora entendo que tais "turbações" "façam parte do jogo", estou cansado, aborrecido e frustrado em ver que mentes birrentas destilem seus malfeitos dia após dia estragando um trabalho minucioso que editores sérios trazem à luz com o fito de melhorar esta enciclopédia. Parvo que sou, corrigirei pela enésima vez a depredação (ou pichação) cognitiva e visual que encontro nas páginas onde colaboro, mas a decepção aumenta a cada ato vandálico e nisso a sensação de inutilidade persiste, dá a impressão que os birrentos expulsarão os sérios e os vândalos triunfarão no final. Sei que é insuportável repetir isso constantemente, mas pior é ver que o vandalismo descrito não cessa e nesse particular creio que de minha parte não há erro em denunciar!

Por essas e outras, há momentos em que penso em abdicar de minha condição e abrir vaga para mais um vândalo. Cordiais saudações! Skartaris (discussão) 17h28min de 24 de abril de 2016 (UTC)

Caso Murad[editar código-fonte]

Prezado usuário 177.155.101.67, o fato de a candidatura de Ricardo Murad ter sido impugnada não mereceria um reexame de sua inclusão dentre os candidatos ao Palácio dos Leões em 1994? A inserção de seu nome apenas para informar que o impugnado não teve votos por ter sido cassado não poderia ser trocada por uma inserção de texto? Peço que examine e defira essa questão. Cordiais saudações!

Deputados estaduais em 1994[editar código-fonte]

Oi Skartaris você pode corrigir este artigo (Eleições estaduais no Maranhão em 1994). Você pode ver no TSE, deputados estaduais eleitos, e colocar.179.155.183.173 (discussão) 01h30min de 19 de junho de 2016 (UTC)