Discussão:Green Dragon

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Essa página contem incentivo ao uso e transformação de intorpecente(maconha) revelando tecnicas de preparo de concentrados de drogas.

Apologia as Drogas

Denuncia Grave o comentário precedente não foi assinado por Tripodi (discussão • contrib.)

Que absurdo isso. Não vejo apologia e incentivo nenhum.

AltDelCtrl (discussão) 01h13min de 14 de maio de 2009 (UTC)

RENAME[editar código-fonte]

Esta página deveria ser renomeada para Tintura ou extrato de Cannabis a utilização de termos da gíria norte-americana (Green Dragon) (?) ou brasileira tipo ("caconha" = caçhaça com maconha) leva a distorções como a expressa acima. O uso farmacêutico da tintura ou de diluições em antigas e modernas medicações não deve se confundir com o "incentivo ao uso e transformação de intorpecente (maconha)" . Observe-se que pela Resolução Cremesp nº 268 o uso do canabidiol nas epilepsias mioclônicas graves do lactente e da infância... pode ser prescrito por médicos e também há licença importação CDB - (canabidiol - uma das susbstancias que se avalia com as técnicas de extração descritas) permitido no Brasil sob receita médica.

--CostaPPPR (discussão) 13h02min de 8 de novembro de 2014 (UTC)

Symbol support vote.svg Concordo. Ainda, inserir as referências para o título referido. Vinicius Siqueira MSG 13h23min de 8 de novembro de 2014 (UTC)