Discussão:Herbalife

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Artigo desatualizado[editar código-fonte]

A empresa está presente hoje em 76 países. E não em 76 como consta no artigo.--Felipe7Almeida (discussão) 19h51min de 11 de novembro de 2011 (UTC) Hoje em dia á Herbalife está em 80 países.(Usuário: Francyelen Silva de Lima.[responder]

Avaliação da Pro teste[editar código-fonte]

A Herbalife tem a mania de fazer estudos e pesquisas ruins e de dizer que passou em testes que não passou. Nenhum dos produtos testados (o que inclui a Herbalife) passaram na pesquisa da Pro Teste:

"Testamos seis shakes substitutos de refeição e verificamos diversas falhas, começando pela rotulagem ineficiente, que nem esclarece direito o nome do produto. Eles ainda se mostraram desequilibrados nutricionalmente, pois fornecem proteínas e carboidratos demais, mas gorduras de menos. O teor calórico deles também é baixíssimo, o que os torna desaconselháveis, pois o emagrecimento rápido poderá vir à custa de perda de músculos e água, não de gordura. E ainda constatamos que o teor de fibras é muito baixo. Devido a todos os problemas encontrados, não pudemos atribuir o título de o melhor do teste, muito menos o de a escolha certa. E não recomendamos o uso do produto, a não ser com acompanhamento médico."