Discussão:Lista de emissoras da RedeTV!/Arquivo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

À== artigo, diz pertencer a emissora.

Valeu sr. MFBALD. Continue informando novas ou falsas emissoras! Qualquer coisa pode ir na minha discursão ou aqui e boas contribuições! Bruno Leonard 03h04min de 14 de Novembro de 2007 (UTC)


Nasce uma nova emissora de TV Evangélica Escrito por admin em 18 de outubro de 2010 – 19:273 Comments Nasce uma nova emissora de TV Evangélica

TV PORTO SEGURO.

Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres. Salmos 126:3

O povo de Deus esta alegre, em breve uma nova TV mudará as vidas de muitas pessoas.

Esta nascendo uma nova emissora evangélica informativa no Brasil de cunho cultural informativo religioso bíblico e cultural Brasileiro, a TV PORTO SEGURO com sede em Porto Seguro Bahia, através de uma rede poderosa de RTVs em todo Brasil, sendo que no extremo sul baiano em Teixeira de Freitas, Alcobaça, Medeiros Neto,Itamarajú, e demais cidades do Sul Baiano, incluindo alguns países da America Latina através de Satélite aonde poderá ser assistida por quem tiver antena parabólica no Brasil e exterior aonde houver cobertura, é uma entidade de direito privado que goza de autonomia intelectual, política e administrativa. Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a FUNDESUL TV PORTO SEGURO, manterá a emissora de televisão de sinal aberto, em Porto Seguro no Canal 21 através de doações e patrocínios de acordo manda e permiti a legislação vigente no País.

Por inspiração de seus fundadores e principais idealizadores, a vasta rede de RTVs de sinal aberto da TV Porto Seguro não são com fins governamentais, nem comerciais e nem políticos. São emissoras públicas cujo principal objetivo é oferecer à sociedade brasileira uma informação de interesse público e promover o aprimoramento educativo e cultural de telespectadores e ouvintes, visando a transformação qualitativa da sociedade onde estará disponível os vossos sinais.

Tendo como vosso administrador o empresário e pastor Eonaldo Soares Santos popularmente conhecido como Soares, Pastor da Catedral da Benção também conhecida como casa da benção na cidade de Teixeira de Freitas inclusive o mesmo sendo filho de Teixeira de Freitas-Bahia, e proprietário da empresa de satélite Capitalsat, com cobertura em toda America Latina e com pontos de presença em todo o Brasil, com mais de 560 funcionários tendo como os principais clientes o Governo Federal e Estaduais da Federação Brasileira, com o mesmo perfil arrojado e sempre em busca de novos desafios crê através desta nova oportunidade contribuir para o desenvolvimento regional e social do Sul da Bahia.

Principal Filosofia.

A FUNDESUL tem como baliza os artigos de seu estatuto, que define como missão a defesa e o aprimoramento integral da pessoa humana, por meio de sua formação crítica para o exercício da cidadania, valorizando sempre os bens constitutivos da nacionalidade brasileira regional do Sul Baiano no contexto da compreensão dos valores universais. No plano mais geral, todo o trabalho procura respeitar os artigos 220 a 224 da Constituição Federal, que determinam às emissoras de rádio e televisão dar prioridade a finalidades educativas, artísticas, culturais e informativas; promovendo a cultura nacional e regional e estimulando a produção independente. O respeito aos valores éticos e sociais da pessoa e da família são premissas incontornáveis, bem como a garantia de prioridade para o trabalho de profissionais brasileiros na execução das produções televisivas e radiofônicas.

Reza ainda a Constituição que a manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo, não sofrerão qualquer restrição, que não pode haver dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística e que é vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística. Numa TV pública como a Cultura, isso se materializa na independência e autonomia em relação a governos, partidos, correntes, tendências, grupos políticos, artísticos, culturais e religiosos. Ouvintes e telespectadores – determina ainda nossa Carta Magna – devem ter à disposição, meios para colocar em xeque programas que contrariem suas normas.

A TV PORTO SEGURO dará apoio à produção independente, aos programas regionais e à exibição de obras cinematográficas brasileiras pela TV, apresentando-se alternativa concreta ao modelo centralizado e vertical de produção da mídia eletrônica.

A programação de suas mídias será eminentemente cultural, educativa, informativa, artística, inovadoras e cristãs evangélicas. Não será comercial, nem terá fins lucrativos; enfatizará o compromisso com a sociedade e os ensinos religiosos e não com o mercado. Não será utilizada para promoção pessoal, de causas pessoais políticas ou partidárias e comerciais; dará visibilidade e voz às minorias, buscando apoiar processos de inclusão social. Estará sempre comprometida com a veracidade, trabalhando no sentido de universalizar o direito à informação e à comunicação. Educação, cidadania e serviços, religiosas, culturais e artísticas, música, meio ambiente, juventude e infância e jornalismo são nossas prioridades. A Fundação vai abrir espaço para a experimentação, buscando novas linguagens e formatos, em favor da solidariedade, da democracia e da paz, para assim expressar a diversidade brasileira, socializando a produção do conhecimento e fortalecendo a causa da televisão pública.

Informações[editar código-fonte]

Concordo plemamente, sr. Paulo Roberto da Silva, mas não se sinta revoltado com alguns que tiram informações das emissoras afiliadas/retransmissoras.

É por isso, tenha notado com o meu comentário acima, ter notado poucas emissoras da RedeTV! em estados com maior extesão territorial, como São Paulo, Minas Gerais e Bahia, apesar da própria rede afirmar-se que é a "rede que mais cresce no país"

Já que trabalha na Gerência de Afiliadas RedeTV!, poderia listar aqui as emissoras, por estado, para não ter dúvidas. Grato pelo aviso. Bruno Leonard 19h11min de 15 de Novembro de 2007 (UTC)

  • Coloco qualquer informação colocada por esse ip em dúvida depois dessa edição. Suspeito que seja o mesmo que andou fazendo propaganda no artigo da RedeTV! ES. Fabiano msg 19h18min de 15 de Novembro de 2007 (UTC)
Tem razão Fabiano, é melhor ter cuidado com alguns deles. Por outro lado, se propaganda não tem lugar na Wikipédia, por que existem nomes de empresas/marcas de bebidas (refrigerantes, cerveja) carros, motos, aviões, escolas, sites, etc, nesta Wikipédia? Bruno Leonard 21h35min de 15 de Novembro de 2007 (UTC)

Caros Amigos.

Tudo o que desmenti é verdade pois telefonei para as emissoras e quando não as encontrei, telefonei para meios de comunicação das cidades, que me confirmaram ou não existir a emissora, ou não ser afiliada de dita rede. É o caso dessa TV Porto Seguro, que entrei no site que se diz pertencer ao grupo proprietário enão consta a emissora, mas constam diversos outros meios de comunicação de Porto Seguro. Liguei para algumas radios de Porto Seguro e me garantiram que não existe tal tv. Outro caso é o da REDETV ES, liguei para as emissoras de Cachoeiro e São Mateus, que me informaram não fazer parte da RedeTv e as outras simplesmente não existem. Mais um caso, em Brasília não há SINAL aberto da RedeTv, confirmado pela sede da RedeTv em Santana do Parnaíba/SP. Esse Sr. Roberto está é tirando uma de vocês, ele não trabalha na REDETV. Também tem uma pessoa, não sei se é a mesma, que fica inventando canais de tv em Vitória. Eu apago, logo em seguida ele digita de novo. Confirmado por pessoas da área em Vitória, que não existem os canais 14, 16, 48 e 63. O canal 20 é repetição da Gazeta / Globo local e não TV União. E assim vai, há uma enormidade de canais falsos sendo incluídos. Sugiro que vocês, mediadores, peguem alguns exemplos que dei e chequem por conta própria. Esse Sr. Roberto está querendo ganhar no grito. Fica a critério de vocês! o comentário precedente não foi assinado por 200.162.213.116 (discussão • contrib.)

Caro Paulo Roberto

Já fazem mais de sete meses que o item REDETV BRASILIA está em escrito(em implantação),as vezes some e depois reapareçe,e quando clicamos sobre o item,aparece a informação que a REDETV BRASILIA foi fundada em 1º de julho de 2007,esta informação não procede pois Brasilia ainda não conta com o sinal aberto da REDETV,só tvs por assinatura.

Olá Esta informação sobre a RedeTV de Brasília também é falsa, pois a Anatel, distribui concessões de canais UHF somente entre os canais 14 e 59 (tanto que esta concessão não consta no site da ANATEL). Acima disso, a frequência é utilizada pelas emissoras para fazerem links. mfbald às 17:42h UTC em 21/11/2007.

Convite e Comentários[editar código-fonte]

Olá MFBALD.

Convite

Gostaria de se registrar na Wikipédia? Eu posso te ensinar (pode ir na minha caixa do usuário).

Comentários

Você já me convenceu. Não existe o tal Rede TV! canal 63 que fala e nem a tal TV Porto Seguro canal 10 do Poro Seguro em Bahia. Procurei no site da ANATEL (http://sistemas.anatel.gov.br/siscom/consulta/default.asp) já vou providenciar o caso.

Eu não concordo por que retira os estados que tem o sinal da RedeTV!, pois se tiver alguma pra acrescentar, pode fazer sem nenhuma oposição. :) Grato. Bruno Leonard 20h27min de 22 de Novembro de 2007 (UTC)


O risco que dei é que TV Porto Seguro existe. A de RedeTV! Brasília ainda está em projeto.

Desculpem usuários anônimos, pois o MFBALD, do IP 200.162.213.116, insiste vandalizar a página da Lista de emissoras da RedeTV! ao invés colaborar, pois retira emissoras que acha que "não existem".

Se caso tiverem novas afiliadas/retransmissoras podem colocar nesta página de discussão. Bruno Leonard (discussão) 22h37min de 28 de Novembro de 2007 (UTC)

Eu não vandalizo esta página, nem qualquer outra. muito pelo contrário, eu gastei dinheiro emligações telafônicas prara comprovar ou não a existencia desses canais, que acabei apagando. Sugiro que façam o mesmo ao invés de acusarem-me disso. A sede da RedeTV em Barueri confirmou que existem planos de algum dia ir para o ar uma emissora ou retransmissora em Brasília, mas não existe canal algum concedido em Brasília. Quanto à tal Tv Porto Seguro, que a pessoa que vive berrando dizendo que ela existe, informe o telefone da emissora, pois em Porto seguro ninguém jamais viu esta emissora. Outo ponto, A Tv Diamante de Salvador não tem nada a ver com a REDETV, ela pertence a CNT, que a está montando. O Canal 18 é uma concessão da ANATEL à RedeTV, nunca existiu qualquer cobrança de aluguel, como diz o tal histérico! A REDETV não possui emissora em Campo Grande. A Tv Pantanal de Campo Grande é afiliada à Rede Brasil de Televisão (basta checar ligando para lá como faço - gaste um pouco do seu rico dinheiro ao invés de acusar os outros!).Mais uma, a Tv Sul de Guaxupé é afiliada à Rede Minas, aliás quando falei com eles, eles me informaram que estão pensando como entrar contra a Wikipedia por divulgação de notícia falsa ou coisa parecida. A RedeTV Sul só tem uma geradora, que é a de Lages/SC, as outras são simples retransmissoras, sem inserção de programação e/ou comerciais locais, como já disse antes também nesta mesma página. Os canais 12 de São Mateus e 13 de Cachoeiro do Itapemirim não são da REDETV ES (É só ligar lá). Os outros 2 canais nem existem. A redeTV ES não comprou nada. Se todas estas emissoras existem como afiliadas à REDETV, sugiro que a pessoa que as coloca na página de emissoras, forneça os telefones de contato para que qualquer um possa checar (o que eu realmente duvido que essa pessoa fizesse, pois seria desmacarada por todos!). mfbald às 23:58h UTC em 29/11/2007. o comentário precedente não foi assinado por 200.162.197.59 (discussão • contrib.)

Em primeiro lugar, vândalo e histérico está sendo você com os ataques contra mim (leia Não faça ataques pessoais) Foi avisado aqui por diversas vezes conta seguido retiradas emissoras, inclusive retirou algumas afiliadas de fato da RedeTV! e pior ainda ficou em silêncio, pois antes de editar, deveria ter feito alertas nesta página de usuário. Agora usa outro IP 200.162.197.59 D​ C​ E​ F para evitar ser bloqueado. Além do mais nem checou o site da RedeTV! e outras redes das afiliadas ou até mostrou provas (leia Verificabilidade). E outra: Dizer que uma emissora de TV querer processar Wikipédia só por um suposto erro menor é ridícula (leia: Não proferir ameaças legais). Já que acha que eu não tenho telefones das emissoras, por que não o divulga? Quem está sendo desmascarado é você que não divulga as fontes. Se fizeste até reveria minha posição. Bruno Leonard (discussão) 23h04min de 29 de Novembro de 2007 (UTC)

Oi histérico, Quem começou chamando alguém de vândalo / histérico foi você a mim (ver textos acima). Como eu tinha dito, você não iria divulgar telefone algum com medo de ser desmascarado. Eis aqui o telefone da TV Sul canal 13 de Cachoeiro do Itapemirim, que você histericamente continua afirmando ser da REDETV ES. Ligue você ou os outros moderadores, o que seria melhor: tel (28)3526-6560 À proposito, eu continuo usando o mesmo computador, não mudei IP nenhum, mesmo porque não entendo disso. Agora espero que você me dê o telefone da TV Porto Seguro! mfbald às 16:05h UTC em 30/11/2007 o comentário precedente não foi assinado por 200.162.223.148 (discussão • contrib.)

Sr. mfbald, exijo que pare seus ataques a mim, isso prejudica a nossa discursão (leia Não faça ataques pessoais). Caso contrário não vou responder sua questão. Bruno Leonard 19h40min de 30 de Novembro de 2007 (UTC)

Sr. Bruno, Quem me ofendeu primeiro foi você, veja os textos acima. Desde o começo tenho aqui relatado todas as pesquisas que fiz e você só tem insultado a mim, sem mostrar provas do que diz. mfbald às 23:56h UTC em 30/11/2007.

TV Porto Seguro[editar código-fonte]

Sou o apresentador Renato Porto, do programa policial Rota 10, da TV Porto Seguro (Afiliada RedeTV!), e posso comprovar que a TV PORTO SEGURO - CANAL 10, existe sim, e principalmente o meu programa tem grandes indices de audiencia em toda a região. A Programação local é com o o meu programa Rota 10, exibido de Segunda a Sexta das 11h30 as 13h00 - Horario de Verão (fora do horario de verão é das 12h30 as 14h00) e o Esporte 10 sempre exibidos as 18h00.

Assinado: Renato Porto, apresentador do Rota 10.

Olá. Por favor tire uma dúvida. No site da Anatel não existe canal 10, apenas os próximos que são os canais 11 e 9. Nesse caso não seria possível por problemas de interferencia. Outra coisa estive em Porto seguro em janeiro passado e nao vi essa tv, e o pessoal daí me disse que nunca assistiram a esse canal. mfbald às 00:41h UTC em 11/12/2007

O Site da Anatel é sempre desatualizado. Existe sim o canal 10 de Porto Seugro. Danielle Silva, moradora de Itamaraju - BA. Em Itamaraju, o sinal da RedeTV! vem da TV Porto Seguro. o comentário precedente não foi assinado por 201.8.245.12 (discussão • contrib.) 20h27min de 12 de Dezembro de 2007 (UTC)

Favor verificar informações e fontes sobre a existência dessa emissora: na página criada sobre a TV Porto Seguro constam algumas inconsistências: Prefixo ZYA 764 - os prefixos da televisões do estado da Bahia estão na faixa entre ZYA 295 e ZYA 310, inclusive da cidade de Porto Seguro, a única emissora homologada é educativa no canal 21, e tem prefixo ZYA 309. A faixa ZYA 700 corresponde às emissoras do estado de Minas Gerais. Os canais citados como repetidoras, no Box daquela página, constam canais que estão outorgados a outras emissoras: Canal 14 - Itabuna está outorgada à Rede Vida; 17 - Vitória da Conquista está outorgada a Record News; sugiro ao criador do artigo que crie maiores evidências sobre a existência da mesma. O site da Anatel é atualizado diariamente, e se a emissora foi inaugurada em 28 de abril de 2005 já deveria constar dos planos básicos. Sugiro que, na dúvida, seja verificado no site da própria RedeTV!. —E.Pechini (discussão) 20h27min de 12 de Dezembro de 2007 (UTC)

Sobre a Rede TV! no canal 18 aqui de Salvador, realmente esse canal foi dado provisoriamente pelo ministério das comunicações a TV Ômega como canal de retransmissão a alguns anos, isso consta no site da Anatel, entretanto, esse canal continua pertencendo a TV Diamante que é a razão social de uma das empresas de televisão do grupo Organizações Martinez, isso também consta no site da Anatel quando mostra as emissoras geradoras na cidade de Salvador, apenas ainda não está instalada e/ou em operação no momento.Sobre quando a CNT colocará no ar a referida TV, não se pode conjecturar, apenas aguardar; mas ela existe e isto é um fato, no próprio site da CNT ela afirma de forma subjetiva que pretende ampliar o sinal e qualificá-lo em cidades como Salvador, portanto, a notícia parte da própria emissora. Redcat às 02:57 UTC em 15/12/2007

No dia 13/12/2007 enviei um e-mail ao Grupo Hills que consta na página criada para a Tv Porto Seguro como sendo o grupo proprietário e recebi ontem a seguinte resposta sobre se o grupo tem ou não o canal:"Não rsrsrs". Creio que com isto encerramos a discussão sobre a existência ou não da emissora. mfbald às 17:36h UTC em 15/12/2007

Bom Dia Mulher[editar código-fonte]

Na ultima sexta feira (14/12/2007), uma telespectadora do programa que tem o nome de Rosa Maria dos Santos, que mora em Trancoso (BA), proximo de Porto Seguro, mandou um e-mail para o programa perguntando sobre uma receita culinaria sobre Donuts, e a apresentadora do programa, a Olga Bongiovanni agradeceu a grande audiencia do seu programa no extremo sul da Bahía, e citou a afiliada da RedeTV! que é a TV Porto Seguro, canal 10. Eu tenho o video gravado e nos proximos dias vou postar

No Mês passado, alguem de Teixeira de Freitas (BA) participou da "plateia on line" do Pânico na TV, o apresentador (Emilio) citou a TV Porto Seguro, e agradeceu a audiencia na região.

Vamos lá. Alguém tem o telefone dessa TV Porto Seguro? Até hoje não encontrei o telefone de lá, nem com a RedeTV em SP! mfbald às 23:53h UTC em 16/12/2007.

Eu tinha certeza mesmo que existia esta TV. Telefone nem tenho, pois moro longe!!!
Sobre vídeo, estou ancioso pra vê-lo. Bruno Leonard (discussão) 15h46min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Boa Tarde Bruno Leonard,

Mais uma vez quero enfatizar que a TV Porto Seguro não existe. Como você não acredita em mim e em todos os outros que desconfiam da existência do canal, vou te dar alguns telefones e e-mail para você mesmo conferir pois da tv não acho em lugar algum: a) e-mail do Grupo Hills, que consta na página criada na Wikipedia para essa tv como sendo o grupo proprietário: hillstour@grupohills.com.br b) RedeTV Barueri (sede da empresa): 11/3301-5000 ou 11/4166-7000 c) Tv a cabo de Porto Seguro: 73/3288-0557 Todos vão confirmar que essa emissora NÃO existe. Mais uma coisa, até agora nada do vídeo e repare no texto das pessoas que dizem existir o canal e observe a semelhança no português. Provavelmente é a mesma pessoa se fazendo passar por outras.mfbald às 18:14h UTC em 19/12/2007.

Olá mfbald, alguém deve se passando por você, recomendo que se registre na wikipédia (se não sabe, eu lhe ensino) Sobre e-mail, vou enviar neste instante. Grato. Bruno Leonard (discussão) 16h30min de 20 de Dezembro de 2007 (UTC)

REDETV ES[editar código-fonte]

Como ficamos com o assunto das emissoras, que estão listadas como sendo pertencentes à RedeTV ES no interior do estado?

Olá amigos, como ficamos com as ditas emissoras da RedeTV! ES no interior? Já comprovaram que são educativas e não da RedeTV! ES? mfbald às 16:29h UTC em 16/01/2008 o comentário precedente não foi assinado por 201.20.240.82 (discussão • contrib.)

TV Porto Seguro (Novos Fatos)[editar código-fonte]

Desde ano passado, há várias informações de usuários anônimos em que afirmam que esta emissora nunca existiu e pesquisando no site da Anatel, não aparece esta emissora com o nome da razão social e nem mesmo os canais. Mas pesquisando no Google, tem apenas 87 links, mostrando que a maioria dos links mostram a wikipédia. Resumindo: eu questiono a existência dessa TV. Dou a questão aos wikipedistas nesse assunto. Bruno Leonard (discussão) 20h45min de 7 de Janeiro de 2008 (UTC).


Semana passada no RedeTV! News passou uma reportagem do reveillon de Porto Seguro, onde quem produziu a materia foi a TV Porto Seguro. Assistam os telejornais da RedeTV!, que sempre tem alguma reportagem do extremo sul da Bahía, é a TV Porto Seguro.

O Nome da repórter que fez a reportagem é Cristiane Barros. mfbald às 21;43h UTC de 7/01/2008o comentário precedente não foi assinado por 201.79.233.130 (discussão • contrib.)

Vou acompanhar de perto. Marcos Maronez Jr. (discussão) 14h56min de 8 de Janeiro de 2008 (UTC)

Oi Bruno, A nota aí de cima com nome de repórter com a minha assinatura é falsa. Estão usando o meu nick. mfbald às 01:55 h UTC em 11/01/2008.

Olha, segundo minhas informações de um amigo de Salvador-BA, diz que não existe e também assisto telejornais, inclusive da RedeTV!, na época de final de ano e ano-novo, não tinha citação desta emissora, portanto falsa!!!! Marcos Maronez Jr. (discussão) 00h24min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)
Esquecendo uma coisa: em por falar em Salvador, a RedeTV! Salvador deixou transmitir a RedeTV! e agora passa CNT, segundo o meu amigo de Salvador. Marcos Maronez Jr. (discussão) 15h55min de 15 de Janeiro de 2008 (UTC)

Aos Mediadores, Tendo em vista o discutido aqui, por que não é retirada da Lista de Emissoras da RedeTV essa Tv Porto Seguro? mfbald às 16:17h UTC em 16/01/2008.o comentário precedente não foi assinado por 201.20.240.82 (discussão • contrib.)

TV PORTO SEGURO: OUTRA VEZ ESSA PALHAÇADA[editar código-fonte]

JÁ DISSE UMAS CENTENAS DE VEZES QUE A TV PORTO SEGURO É AFILIADA DA REDETV! DESDE MEIADOS DE 2007, QUE ANTES ERA UMA EMISSORA INDEPENDENTE, SEM AFILIAÇÕES. POR QUE ESSAS PESSOAS QUE DESCONFIAM DA EMISSORA, NÃO LARGAM A BUNDA DO COMPUTADOR UM POUCO E VENHAM PARA PORTO SEGURO (BA), PERGUNTE AO PREFEITO DE PORTO SEGURO, OS EMPRESARIOS DA REGIÃO, OS MORADORES DA CIDADE (PORTO SEGURO TEM 300 MIL HABITANTES), E TODO MUNDO CONHEÇE A TV PORTO SEGURO - CANAL 10 COMO A REDETV! DA REGIÃO DO EXTREMO SUL DA BAHIA. SE QUEREM CONHECER A ESTRUTURA DA TV PORTO SEGURO, FICA NA BR-367 (ESTRADA QUE LIGA A PORTO SEGURO AO TREVO DE EUNAPOLIS/BR-101), NO BAIRRO CAMBOLO, APÓS O TREVO DA VIAÇÃO BRASILEIRO, PORTO SEGURO, BAHIA.

ALFREDO BISSOLATI GOMES. DIRETOR DA TV PORTO SEGURO, AFILIADA DA REDETV!o comentário precedente não foi assinado por 201.79.247.233 (discussão • contrib.)

Citação: 201.79.247.233 escreveu: «NÃO LARGAM A BUNDA DO COMPUTADOR» Isso é resposta a se dar aqui, mal educado? Consultando o seu nome no Google, vc ñ existe!!! Bruno Leonard (discussão) 00h40min de 17 de Janeiro de 2008 (UTC)

Qual é o telefone da TV Porto Seguro? mfbald às 03:57h UTC em 17/01/2008

Mais uma coisa, recebi um e-mail do Grupo Hills, que você diz ser o dono da emissora e me disseram que não tem nada, ainda por cima riram. mfbald às 04:01h UTC em 17/01/2008

Aos mediadores: Por que, apesar de eu ter entrado no item "discussão" da página criada para a TV Porto Seguro, ele permanece em vermelho? mfbald às 02:35h UTC em 17/01/2008.

MENTIRA[editar código-fonte]

Esse mfbald é um safado, picareta de quinta categoria, que só passa informações erradas na Wikipedia. A Rede TV Viana faz PARTE da RedeTV! desde 2006. E só olhar a grade local da emissora, sendo que alguns programas vão ao ar em cima dos programas nacionais da RedeTV! como o programa Aqui tem em 2 Minutos que vai ao ar as 23h45, horario que a RedeTV! de SP passa o Leitura Dinamica. Marcelo Dias às 21:52h UTC em 16/01/2008o comentário precedente não foi assinado por 201.79.247.233 (discussão • contrib.)

Olhando a programação da Tv Viana, vê-se que não tem um único programa da RedeTV! mfbald às 03:49h UTC em 17/01/2008

Citação: 201.79.247.233 escreveu: «Esse mfbald é um safado, picareta de quinta categoria, que só passa informações erradas na Wikipedia. (...) Aqui tem em 2 Minutos que vai ao ar as 23h45, horario que a RedeTV! de SP passa o Leitura Dinamica. Marcelo Dias às 21:52h UTC em 16/01/2008» Verificando no histórico, é uma pessoa se passando por duas pessoas com único IP e outra quem é safado e picareta de quinta categoria está sendo o mentiroso do IP!!! Bruno Leonard (discussão) 00h47min de 17 de Janeiro de 2008 (UTC)
Citação: Bruno Leonard escreveu: « (...) Verificando no histórico, é uma pessoa se passando por duas pessoas com único IP e outra quem é safado e picareta de quinta categoria está sendo o mentiroso do IP!!!» EU QUERIA SABER POR QUE QUE ESSAS PESSOAS QUE AO INVES DE FICAR DUVIDANDO DA TV PORTO SEGURO, PQ VÃO VEM PARA PORTO SEGURO, SR BRUNO LEONARD, MFBALD, BANDO DE SAFADOS, PICARETAS, VAGABUNDOS, VÃO ARRUMAR UM SERVIÇO SEU BANDO DE PLABOYZINHOS!!!...

É simples, qual é o telefone da TV Porto Seguro? que ninguém tem, ninguém viu! nem mesmo a RedeTV em SP. mfbald às 03:51h UTC em 17/01/2008

Não preciso ir aí, liguei para a tv a cabo de Porto Seguro (entre outros) que não conhece essa tv. mfbald às 04:19h UTC em 17/01/2008

Citação: 201.79.247.233 escreveu: «VÃO ARRUMAR UM SERVIÇO SEU BANDO DE PLABOYZINHOS!!!...» Olha aqui por causa da sua falta de educação, eu não confio mais ninguém que confirmem a existência desta TV!!! Bruno Leonard (discussão) 21h35min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)
Outra: Nem preciso ir ao Porto Seguro, pois pesquisando o site 2Jovem, alguns usuários afirmam que não existe e nem mesmo uma receptora em Itabuna. Também pesquisando outros sites, também falam da inexistência da TV, inclusive até o usuário acima (Marcos Maronez), citando um amigo de Salvador, que esta emissora nunca existiu.
Pesquisando sobre "Radio e Difusão Taperapuã LTDA" aqui e aqui, há poucos.
Pesquisando o site Anatel (atualizado frequentemente), não existem os canais 56 (Salvador), 12 (Eunapólis), 21 (Teixeira de Freitas), 40 (Itamaraju), 28 (Feira de Santana),
Já os canais ocupados tenho surpresas: Em Itabuna, é ocupado pelo canal 14 pela Rede Vida pela RTV. Em Vitória da Conquista, é ocupado pelo canal 17 pela Record News pela RTV. Em Mucuri, é ocupado pelo canal 5 pela Rede Internacional de Televisão (RIT) como afiliada. Bruno Leonard (discussão) 22h14min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)

Esclarecimentos[editar código-fonte]

Sou Marcelo Oliveira Brandão, gerente de afiliadas da RedeTV!, e venho aqui falar que existe sim a TV Porto Seguro, afiliada RedeTV! na região de Porto Seguro (BA). A TV Porto Seguro passou a retrasmitir as imagens da RedeTV! desde 2007, e segundo informações dos diretores da emissora, estão satisfeitos com o faturamento e repercusão da programação nacional da RedeTV! na Bahia, e a programação local deles ( o Rota 10 - Programa Policial e o Esporte 10 são lideres de audiencia). No inicio de Janeiro, A TV Porto Seguro recebeu varias propostas de outras emissoras, entre elas o SBT e a Rede Bandeirantes para uma futura afiliação, mas a direção da emissora TV Porto Seguro provavialmente deve renovar o contrato com a RedeTV! por mais dois anos.

SC: Em Santa Catarina, nos proximos meses vamos negociar com a TV Pampa (Afiliada RedeTV! no Rio Grande do Sul) e Rede VTV (Afiliada RedeTV! na Baixada Santista - SP), para possivel ampliação do sinal dessas emissoras no interior do estado de Santa Catarina, já que essas emissoras são trasmitidas via-satelite.

Paraná: A Rede TV Viana, é afiliada da RedeTV! desde 2006, e tambem esses canais pertenciam ao Grupo SCC (ex RedeTV! Sul, agora SBT Santa Catarina), e o propietario da emissora, Roberto Amaral vendeu esses canais para o Grupo que controla a Rede TV Viana.

A TV Serra do Mar passa a Trasmitir a RedeTV! a partir de Março de 2008.

Hoje recebi um e-mail da TV Brasilia no Distrito Federal onde a nova direção da emissora, os Diarios Associados pretente negociar a re-afiliação a RedeTV!, assim garantindo a cobertura nesse estado. A RedeTV! mantem uma base jornalistica em Brasilia desde 1999, para produção de reportagens sobre politica, alem de ser a unica emissora nacional que mostra o cotidiano do DF diariamente nos telejornais.

As emissoras propias: AS RedeTV! MG e RedeTV! PE geram programação local propia desde 2006. No caso de MG, estão no ar o Notícias MG e RedeTV! Esporte - Primeiro Tempo e em PE estão o RedeTV! Recife Notícias e Bola na Rede Nordeste, todos exibidos na faixa do almoço.

No CE e RJ as emissoras propias da RedeTV! não exibem programação local por problemas de logistica, e a troca troca constante de equipe de reporteres, diretores de jornalismo.

Qualquer duvida e só ligar para (11) 3306 1000, Ramal 5, ou afiliadas@redetv.com.br

Atenciosamente Marcelo Oliveira Brandão Gerente de Afiliadas RedeTV!


Olá caros amigos, liguei no telefone que esse Sr. Marcelo passou aqui nesta discussão. O número é realmente da RedeTV, mas não só o ramal não existe, como ele também NÃO EXISTE! Além disso, a VTV já está transmitindo o sinal da RedeTV para Florianópolis. Em Curitiba está pegando o sinal da própria RedeTv de SP. Sobre a Tv Serra do Mar ainda vou levantar a situação. mfbald às 23:28h UTC em 02/02/2008.

Completando a minha informação, a TV Porto Seguro NÃO existe. Não consigo entender o que ganha(m) esta(s) pessoa(s) querendo inventar emissora. mfbald às 01:23h UTC em 03/02/2008


A TV Porto Seguro existe SIM, é já foi dito varias vezes que é afiliada RedeTV! desde de Março de 2007. Por que não viajam para Porto Seguro? Eu estava lá no mês passado visitando os estudios da TV Porto Seguro, que fica nas margens da BR-367.

Atenciosamente Marcelo Oliveira Brandão Gerente de Afiliadas RedeTV!

Sr. Marcelo, liguei para o telefone que foi informado pelo senhor ontem, sábado dia 2/2/2008. Falei com a telefonista da empresa aqui em SP, que me disse que os ramais da RedeTV tem outro tipo de numeração e que não existe nenhum gerente com o seu nome. Também por desencargo de consciência liguei de novo para a Tv a Cabo de Porto Seguro e para as rádios locais, que me confirmaram mais uma vez não existir Tv Porto Seguro alguma, nem pirata, nem oficial. Eis aqui os telefones para onde liguei: (DDD73)3288-1209, 3288-2136, 3288-1887 e 3288-0557. Se a emissora existe, por favor informe qual é o numero do telefone. mfbald às 16:49h UTC em 03/02/2008.

TV Porto Seguro Afiliada a Rede Super[editar código-fonte]

No Portal Bsd apareceu a TV Porto Seguro como Afiliada a Rede Super nunca existiu tv porto seguro aqui