Discussão:Palmas/Arquivo/1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Muito bem editado, parabéns! Seguirá o exemplo de Boa Vista? hehe Haha. Abraços, Salles Neto Adeus Bussunda C++ | 22:20, 19 Junho 2006 (UTC)

Clima quente todo o ano.

Seria bom também colocar que disputamos a localização de cidade mais quente do Brasil!

Cade a informações referentes a economia?

É... a população de Palmas segundo o IBGE em 2007, pela contagem da população é de 163.143 habitantes, vamos esperar pro fechamento total em outubro, mas, este numero está bem abaixo do divulgado no artigo. Duvidas? acesse o site abaixo.

http://www.ibge.gov.br/home/estatistica/populacao/contagem2007/default_coment.shtm

Listas, listas e mais listas[editar código-fonte]

A relação de emissoras de televisão e rádio da cidade não fere o tópico "Listas, listas e listas..." em Wikipedia:Projetos/Países/Brasil/Primeiros passos? --F. Paiva Junior (discussão) 14h20min de 5 de fevereiro de 2010 (UTC)

Gráfico Climático[editar código-fonte]

Seria interessante colocar o gráfico climático da cidade!

Projeto de criação da Região Metropolitana de Palmas[editar código-fonte]

Um assunto que está ou esteve em pauta foi a criação da região metropolitana de Palmas, lançado pelo então vereador Wanderley Barbosa. O projeto seria levar os serviços da capital tocantinense para os municípios da região. Se criada, na região estariam os municípios de Palmas, Porto Nacional, Miracema do Tocantins (antiga Miracema do Norte), Tocantínia, Lajeado, Aparecida do Rio Negro, Brejinho de Nazaré e Monte do Carmo. O projeto ainda não foi aprovado.

Se não foi aprovado ainda não dá pra citar no artigo. Aguardemos a aprovação na assembleia legislativa estadual, e a sanção do governador. Halleltalk 15h47min de 23 de setembro de 2012 (UTC)

O então rei?[editar código-fonte]

Não faz sentido afirmar que Dom Pedro I foi rei do Brasil, pois o titulo do monarca reinante no Brasil após a independência era de imperador e não de rei e o próprio nome oficial do Brasil era Império do Brasil.

Foi corrigido aqui. Minha intenção era reverter o outro ip, que adulterou dados. Eamaral (discussão) 15h50min de 13 de abril de 2013 (UTC)

'Acredito que alguém poderia repensar essa questão, pois não se foca a problemática das enchentes, frequentes em praticamente todas as chuvas na cidade. Apesar de planejada, não se levou em consideração essa temática, quando de sua elaboração e construção, e não se teve nenhuma solução governamental para o problema. Alguém que mora na cidade tem mais propriedade para trabalhar o assunto, e como ele influencia no cotidiano da população e suas consequências.'