Discussão:Pelé/Arquivo/2

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Pedido de mediação[editar código-fonte]

Informações relativas ao pedido[editar código-fonte]


Pedido de mediação > Estado: novo

Um usuário fez um pedido de mediação relacionado com uma disputa sobre este artigo ou relacionado com este artigo. A explicação do usuário encontra-se abaixo desta caixa.Um mediador responderá tão rápido quanto possível. A mediação ocorrerá nesta página de discussão.


Se colocou esta predefinição numa página, para obter mediação: Certifique-se que a sua exposição sobre qual é o problema, quais as partes envolvidas e qual a solução que desejaria para o problema, se encontra abaixo desta predefinição. Seja o mais sucinto possível. Pedidos incompletos ou excessivamente longos poderão ser rejeitados.



Requerente: Jason Smith Jones (discussão) 03h27min de 17 de agosto de 2018 (UTC)

Mediador: Se iniciou a mediação, altere a predefinição para {{mediação|estado=aberto}}

Quem está envolvido no caso?

Jason Smith Jones e Usuário:Conde Edmond Dantès

O que é que se passa?

O Usuário:Conde Edmond Dantès reverteu, sem dar justificações, minhas edições sobre as estatísticas dos gols do Pelé, nas quais eu tinha adicionado a fonte da Guinness World Records, que concebeu dois certificados oficiais ao jogador. O problema se iniciou quando o usuário envolvido pareceu não entender que os certificados da Guinness World Records são oficiais, privilegiando os dados da revista El Gráfico, e dando a entender que os dados disponibilizados pela revista são oficiais, quando na verdade, não são. Mesmo que explicado ao usuário que os dados da El Gráfico não são oficiais ( sendo apenas mais uma estatística não oficial, assim como existem outras estatísticas independentes e não oficiais pela internet que cumprem o mesmo papel, exemplo da revista Placar e da fundação Rsssf), ele ignorou e se negou a argumentar, depois, injustamente, me acusou de POV. Mandei uma mensagem diretamente pra ele, para que pudéssemos conversar sobre as contradições, e ele não só foi incapaz de argumentar novamente, como também me respondeu em um tom arrogante, destaco: "O que você está fazendo se chama parcialidade, escolhendo a dedo uma fonte que você julga como oficial, acrescentando com a necessidade de suprir a informação que você julga como não oficial (e provavelmente falsa), não possui nem paciência e já reverteu novamente antes que eu respondesse a mensagem", se fazendo de superior e se desfazendo completamente de meu texto, mesmo que sem argumentar.

O que é que gostaria que fosse feito (apresente uma possível solução para o problema)?

Gostaria que se chegasse em um consenso de qual das duas fontes é a mais válida ou oficial, e para que o usuário envolvido possa, enfim, argumentar. Queria deixar claro que não tive nenhuma intenção em prejudicar a página e/ou inferiorizar as informações contidas nela, mas sim em melhorar o conteúdo. Fui vítima de um mal entendido e me senti desrespeitado, não vou deixar que fique assim.

Discussão sobre a mediação[editar código-fonte]

==

Página Protegida.[editar código-fonte]

Olá! Senhores Administradores. Estou envolvido em um projeto de melhorar todas as páginas dos jogadores brasileiros que defendem/defenderam a Seleção Brasileira de Futebol em Copas do Mundo. Já fiz isso nas equipes de 1930, 1934, 1938, 1950, 1954, 1958 e cheguei na de 1962. Mas observei que a página do Pelé está protegida e que só pode ser editada por Autorrevisor(es). Gostaria de pedir, encarecidamente, o desbloqueio para poder dar continuidade aos meus trabalhos (Editar, Ajustar, Wikificar, Categorizar, Inserção de fontes e Inserção de conteúdos). No mais, Saudações e boas edições. Manope2011 (discussão) 17h04min de 8 de novembro de 2018 (UTC)

@Manope2011: Solicitei a desproteção para os administradores. Em breve o pedido será atendido. Holy Goo (d . c) 17h32min de 8 de novembro de 2018 (UTC)
Grato Holy Goo. Manope2011 (discussão) 17h34min de 8 de novembro de 2018 (UTC)

Em seu auge físico pele tinha exatamente 1,73 de altura e não 1,70 Gabriel Luís de Andrade (discussão) 12h45min de 9 de fevereiro de 2019 (UTC)

Bom trabalho[editar código-fonte]

Há alguns anos eu iniciei o projeto de destacar este artigo, traduzindo-o do inglês. Mas estava sendo trabalhoso demais e desisti da ideia. Contudo, eu traduzi alguma coisa sim, e expandi um pouco. Quem me procurar no histórico me encontrará. Enfim, eu vigio esta página e há tempo venho acompanhando os trabalhos que são feitos aqui. Parabéns a todos os envolvidos na expansão do verbete. Não podemos deixar que o artigo seja Good article em inglês, e que aqui fique tão pobre, não é mesmo? Sdç. --Bageense(fala) 03h35min de 5 de fevereiro de 2021 (UTC)

Tamanho do artigo[editar código-fonte]

Este verbete atualmente já passa dos 307 kB! Isso causa uma lentidão no carregamento da página em alguns dispositivos, além de outros problemas (a predefinição dos portais nem aparece). Ano passado eu movi todos os títulos/prêmios de Pelé para um artigo próprio; mesma coisa com estatísticas de gols (deixei o básico). Mas, com a imensa quantidade de conteúdo que apresenta atualmente, não parece haver outra alternativa senão dividi-lo em outros artigos, talvez um falando apenas sobre a carreira dele, já que esse é o ponto com mais informação (obviamente). O difícil é saber como resumir uma parte disso para deixar aqui antes de mover o resto para um verbete específico, de modo a não deixá-lo sem nada. Quem tiver interesse pode pensar em algo nesse sentido; eu tentarei mover o que for possível. Acredito que, fazendo os ajustes necessários, este artigo pode vir a se tornar bom ou destacado. Vitruvianodisc. 07h49min de 25 de dezembro de 2022 (UTC)

Pelé Foi Diagnosticado por câncer E morreu Em São Paulo-SP 29 de Dezembro de 2022 comentário não assinado de 45.185.89.11 (discussão • contrib) 19h14min de 29 de dezembro de 2022 (UTC)

Morreu no hospital albert aistein israellita as 3:27 da tarde Nickksoliveira13 (discussão) 04h18min de 30 de dezembro de 2022 (UTC)

Creio que poderíamos realizar uma homenagem para o rei do futebol. Algo simples mas que marque.


Descanse em paz, Rei! Guilherme Fioravanti (discussão) 01h13min de 31 de dezembro de 2022 (UTC)