Discussão:Ramal da Alfândega

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Aqui há um pontão sobre a Rua da China, q não está listado no artigo. Tuvalkin (discussão) 06h36min de 21 de janeiro de 2011 (UTC)

Está escrito "Linha de Circumvallação do Porto". É mesmo isto que se pretende escrever, ou está errado ortograficamente? Em princípio é como se escrevia na altura, antes do acordo ortográfico. --Sergio Abilio (discussão) 08h17min de 14 de maio de 2012 (UTC)

  • É assim que encontro escrito na Gazeta, e era o nome primitivo da Linha de Leixões, mas tens razão à forma como está escrita, mais vale colocar com a grafia actual e uma ligação interna à Linha de Leixões. Wink.png -- António Valente (discussão) 08h50min de 14 de maio de 2012 (UTC)
Se é assim que está escrito na Gazeta, então acho bem que assim se mantenha, e que se escreva também da mesma forma na Linha de Leixões, ficando assim Linha de Circumvallação do Porto. Se não tiver a ligação, pode fazer pensar que é erro ortográfico, mas se tiver a ligação e estiver escrito da mesma maneira, aí tiram-se as dúvidas --Sergio Abilio (discussão) 15h22min de 14 de maio de 2012 (UTC)