Discussão:Terapia de vidas passadas

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Posto que fui revertido ([1]), e ainda recebi uma daquelas caixinhas automáticas na minha página de discussão, quero justificar aos colegas porque fiz isso.

No item que trata da visão espírita existem conceitos que estão atribuídos "a alguns espíritas", a "Outros dizem", e por aí vai, que demonstram inconsistência e fuga do assunto principal do item, que é apresentar somente a visão espírita a respeito deste tema.

O que fiz, por isso, foi apenas remover este conteúdo. Mas entendo a atenção dos colegas em questionar qualquer conteúdo que se apaga dos artigos.

Abraços sinceros. Bruno SL 19h34min de 18 de Outubro de 2007 (UTC)

Como ninguém se posicionou de maneira contrária, irei remover o referido conteúdo. Atenciosamente, Bruno SL 11h21min de 26 de Outubro de 2007 (UTC)


Olá Bruno SL, é disso que vim reclamar, a "Visão espírita" é completamente desnecessária, não tem nada a ver com o conteúdo, é tendenciosa e merece ser removida em definitivo, vi hoje (dia 26/02/2010) e essa sessão continua ali.

Cadê o critério de imparcialidade?

Terapia de regressão é ciência, conceitos dogmáticos religiosos não devem ser misturados com ciência.

Caso não sejam apresentadas fontes no corpo do texto, encaminharei para ER. Fra Amats, ELM disputatio 00h30min de 5 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

O texto afirmava que cientistas não possuem provas para refutar este tipo de "terapia" e de vidas passadas, porém o ônus da prova é de quem afirma a existência de algo. Trecho removido.