Discussão:Testosterona

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

"Risco e agressividade podem não combinar com a vida conjugal"

Este comentário é tendencioso e feito por alguém que provavelmente não conhece muita mulher. Mas foi engraçado de se ler.o comentário precedente não foi assinado por 2007 201.1.6.6 (discussão • contrib.) --OS2Warp msg 23h48min de 18 de Setembro de 2007 (UTC)

Não conheço o assunto, por isso não removí. Geralmente colam algum texto para cá e ele geralmente é de alguma reportagem ou notícia, sem ser um texto mais acadêmico. Porém o artigo precisa ser melhorado. Bom basear na versão em inglês do artigo en:Testosterone.--OS2Warp msg 23h48min de 18 de Setembro de 2007 (UTC)

Agressividade é de outra forma. Ele se refere a libido, não a 'boa-pegada'. Tem diferença a garota gostar ser empurrada na parede com força e ser estuprada à força-bruta. Além do mais, ele sugeriu a possibilidade ao usar "podem não combinar". Se combina com essa tal agressividade, fazer o quê? Portanto nem tendencioso foi o comentário, já que não foi afirmado com 100% de certeza. Do que eu ri pra caramba foi: "Estudos feitos por Richard Udry com adolescentes mostraram que um alto nível do hormônio aumenta a predisposição a ter relações sexuais. O mesmo acontece com adultos. Só que entre esses, o maior nível de testosterona costuma acarretar problemas no casamento. " Que desnecessário ao artigo! Deveria estar numa dessas revistas tipo Caras, Cláudia, Veja, sei lá.

esperma nao e' produzido nos testiculos[editar código-fonte]

os testiculos nao produzem esperma, eles produzem espermatozoides que sao as celulas gameticas masculinas. o esperma, ou semen e' produzido pela glandula seminal(conhecida tb por vesicula seminal) e e' apenas uma substancia criada para os espermatozoides de locomoverem com os flagelos(aqueles rabinhos agitados).

Corretíssimo. Obrigado. NH (discussão) 13h44min de 7 de Março de 2008 (UTC)

+++ Vasectomia +++++ Fiz a cirugia tenho agum problema se tomar tetosterona SIM ou NÃO obrigado fiquem com DEUS OK lfc20092009@hotmail.com

o fato de um homem olhar uma mulher acha-la bonita e atraente ,ezza atitude é um efeito hormonal?ezpero rezpozta o maiz breve obrigado .

Reformulação[editar código-fonte]

Vou reformular esse tópico, ajudar a comunidade. O principal hormônio masculino e um dos mais importantes para o anabolismo sequer tem informações relevantes, isso é vergonhoso. Assim como reformulei a maioria dos tópicos sobre anabolizantes e sobre hormônios irei trabalhar sobre esse. Talvez seja um dos meus maiores trabalhos na wiki.--GutinBdn (discussão) 02h56min de 12 de novembro de 2017 (UTC)[responder]