Usuário(a) Discussão:GutinBdn

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

1º Arquivo de Discussões

Página de testes[editar código-fonte]

Olá amigo.

Vi a tradução que fez em Clonazepam.

E venho aqui fazer uma sugestão.

Quando for traduzir um artigo, use sua página de testes, para evitar erros que ocorreu no artigo, e também os das referências, pois tem códigos que não funcionam aqui na pt-wiki.

Não importa se você tem muita experiência em edições na Wiki, a página de testes é útil para todos nós, seja editores mais antigos, ou editores novos. Elder Nauvirth (discussão) 02h56min de 12 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Fala meu querido,
Sobre os erros de tradução que ocorreram no tópico, eu corrigi de imediato ao verificá-los. Não sou extensivamente uma pessoa experiente na wiki, mas essa ferramenta de tradução é algo novo pra mim. Aos poucos eu vou me adaptando.
Agora, os erros das referências, existem usuários que possuem scripts e que realizam a reparação. Eu gostaria de eu mesmo ter acesso ao script utilizado pra reparação das referências, o que seria muito útil pra deixar a tradução redondinha.
Aprecio sua sugestão. GutinBdn (discussão) 03h00min de 12 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]
Muito bom.
Não precisa de script para arrumar.
Você pode olhar o código fonte do artigo e arrumar, os campos data, acessodata e arquivodata precisa estar escrito em português, exemplo, January, 11 2023, converta para 11 de janeiro de 2023 ou 11-01-2023.
Tenta na sua página de testes pessoal, acessível no topo da tela no bonequinho preto e indo em testes.
Se precisar de ajuda pode pedir. Elder Nauvirth (discussão) 03h11min de 12 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]
Grato por tua disponibilidade e calma em explicar os itens. GutinBdn (discussão) 03h14min de 12 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

O Commons só aceita imagens sem direitos autorais ou de domínio público. Pegar imagem de um lugar e modificá-la não muda tal direito, não a faz virar sua. E sim, na maioria das vezes, você precisará de uma Cannon para registrar fotos e upar no Commons. É por isso que raramente eu upo imagens lá. Tem que ter um bom conhecimento sobre licenças para poder fazer isso sem ter problemas. Saudações. --A.WagnerC (discussão) 01h52min de 8 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

O usuário @Kacamata! me explicou certinho como acertar as licenças dos vídeos. Dá pra gente pegar prints de vídeos ou fotos, desde que esteja marcado no YouTube como uma das quatro licenças reconhecidas. Vou tentar pegar e upar algumas coisas na Common e ver se não tomo block kkkkk.
Brigadão pelo teu comentário, meu querido. GutinBdn (discussão) 02h01min de 8 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Olá GutinBdn. Andei a analisar algumas das suas edições e pude constatar que muito do seu trabalho demonstra uma certo interesse por conteúdo que beira em WP:FANCRUFT. Algumas das fontes que utiliza são igualmente inferiores ao limiar do que são consideradas fontes fiáveis. Qualquer dúvida, é só perguntar ou pedir orientações a outros editores experientes – além de ler as respectivas páginas sobre fontes, notoriedade etc. Rui Gabriel Correia (discussão) 10h37min de 8 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Amigo, eu gostaria que você citasse quais foram os tópicos onde eu apliquei fontes não fiáveis.
Você fala do tópico da Shakira? Não tem como eu fornecer jornais e fontes que não estejam fora do "meio de comunicação" ou "meio de canção". Não há como eu puxar outro jornal.
Eu forneci links oficiais do próprio vídeo, de perfis do Twitter da marca Casio e outras fontes do gênero. Forneci fontes de portais de músicas, portais de "fofoca sobre cantores", que são os únicos que miram a situação de cantores como a Shakira. Uma das fontes (a 176, https://www.sapo.pt/pesquisa/web/tudo?q=blitz+sapo) é da rede "sapo.pt", isso ressoa alguma significância, notoriedade ou fonte de alto calão? Pelo nome talvez não ressoe, mas é um portal que é comprometido com o fornecimento de informação.
Ademais, se quiser fontes mais fiáveis, vou pedir pra você: não reverta o que eu escrevi baseado em fontes de notícias, bastasse um anúncio aqui e eu iria por "fontes fiáveis e de notoriedade" para a questão.
Obrigado pelo aviso. GutinBdn (discussão) 22h04min de 8 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

"Notícias: A Wikipédia considera a notoriedade das pessoas e eventos. Embora a cobertura da mídia possa ser uma fonte útil para tópicos enciclopédicos, a maioria dos eventos noticiados não se qualifica para inclusão. Por exemplo, notícias de rotina cobrindo coisas como anúncios, esportes, ou celebridades, não são uma base suficiente para a inclusão na enciclopédia. Embora a inclusão de informações sobre desenvolvimentos recentes seja por vezes apropriada, as notícias recentes não devem ser enfatizadas ou de alguma maneira tratadas de modo diferente dos outros tipos de informação. Assuntos cobertos pela mídia que não são adequados para a Wikipédia podem ser adequados para o nosso projeto irmão Wikinotícias.", em Wikipédia:O que a Wikipédia não é#JORNAL. Bom trabalho. Rui Gabriel Correia (discussão) 06h08min de 9 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

O WP:JORNAL já foi compreendido da minha parte, mas reitero que seria nobreza de sua parte adequar o texto ao invés de simplesmente reverter ele por completo, porque tenho certeza que a constituição do texto não estava mais do que 50% comprometido com WP:FANCRUFT, WP:JORNAL e WP:OQWNE num âmbito geral, mui menos WP:NOTORIEDADE.
Não retornarei a editar o texto, vou deixar outra pessoa o realizar, já que aparentemente minhas edições são magicamente revertidas de imediato quando eu as realizo no tópico, em vez de corrigidas e verbalmente advertidas. Esse é o ponto de flexão. Rasgar um trabalho feito por um estudante é diferente de apagar os erros ortográficos e corrigi-los com o estudante, para que ele também aprenda. GutinBdn (discussão) 17h09min de 9 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Faltou inserir Categoria em Blanver

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Blanver, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


FábioJr de Souza msg 12h59min de 11 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Obrigado por avisar sobre. Já adicionei a categoria, acabei esquecendo mesmo. GutinBdn (discussão) 17h37min de 11 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Faltou inserir Categoria em Isotretinoína

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Isotretinoína, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


YANGUASdiz!-fiz 03h02min de 10 de março de 2023 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Nortriptilina

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Nortriptilina, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


YANGUASdiz!-fiz 03h03min de 10 de março de 2023 (UTC)[responder]

Thank you for being a medical contributors![editar código-fonte]

The 2023 Cure Award
In 2023 you were one of the top medical editors in your language. Thank you from Wiki Project Med for helping bring free, complete, accurate, up-to-date health information to the public. We really appreciate you and the vital work you do!

Wiki Project Med Foundation is a thematic organization whose mission is to improve our health content. Consider joining for 2024, there are no associated costs.

Additionally one of our primary efforts revolves around translation of health content. We invite you to try our new workflow if you have not already. Our dashboard automatically collects statistics of your efforts and we are working on tools to automatically improve formating.

Thanks again :-) -- Doc James along with the rest of the team at Wiki Project Med Foundation 22h25min de 3 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]