Usuário Discussão:Elder N

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olá amigo Elder, eu estou traduzindo um artigo do jogo Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville, estou treinando a tradução na página de testes minha mas se eu traduzir a página em outro lugar aparece esse erro "Os filtros de abuso identificaram um conteúdo problemático na sua tradução" e agora? --Vitorperrut555 (Fala comigo! ✿◠‿◠) ) 01h54min de 21 de junho de 2023 (UTC)Responder[responder]

@Vitorperrut555: O filtro reconheceu algo problemático na tradução, embora não tenha aparecido nada no registro da sua conta.
Mesmo assim, não esquente a cabeça com isso agora, continue na página de testes mesmo, que é o local certo para traduções.
Depois quando for criar o artigo, você faz uma cópia do conteúdo presente no código fonte e coloca na página nova.
Qualquer duvida no meio da tradução, pode voltar a perguntar, ou usar o WP:DÚVIDAS.
Não deixe de traduzir os códigos das referências também, tem alguns códigos que não funciona aqui, além claro das datas, nada de colocar meses em inglês. Fora isso, você vai se dar bem com a tradução. Elder Nauvirth (discussão) 02h05min de 21 de junho de 2023 (UTC)Responder[responder]
Trago para uma avaliação se cumpre o critérios de notoriedade ou não, e coloquei as fontes que eu achei na outra versão da Wikipédia, e precisa de ajustes ou melhoria na referencias, artigos que estou traduzindo ou não? Vitorperrut555 (Fala comigo! ✿◠‿◠) ) 21h46min de 21 de junho de 2023 (UTC)Responder[responder]
@Vitorperrut555: Na minha opinião está ótimo, é um jogo, não tem muito mistério, tendo fontes boas, irá cumprir os critérios de notoriedade.
Outro dia criei o artigo The Crew Motorfest, na época só com 8 fontes e o jogo nem lançou ainda, então não precisa se preocupar com o artigo para Plants vs. Zombies.
As referências estão corretas, traduzidas, não precisa de melhoria, se achar referência a mais na internet, pode inserir, se não achar, fica essas.
Eu recomendo você copiar aquela tabela lateral que tem na seção Recepção de artigos em outro idioma, se não souber corrigir, deixe sem, essa tabela é meio dificil pra traduzir mesmo, e você pode deixar para quem sabe melhor.
Os pontos que vejo necessidade de mudar mesmo, agora, ou só depois na versão final mesmo, é colocar o código para Referências, que é {{Referências}} , colocar categorias (só no respositório principal), eu pelo menos notei um local que precisa dar um espaço, e a seção Ver também, se for manter, não precisa colocar o nome do jogo duas vezes, deixa a ligação da forma a qual é escrita, exemplo [[Plants vs. Zombies: Garden Warfare|Plants Vs. Zombies: Garden Warfare]] , você pode colocar apenas [[Plants vs. Zombies: Garden Warfare]] .
Para categorias eu recomendo que você abra as originais do artigo em outro idioma, e veja se tem tradução, se tiver, no código fonte desse artigo novo, vá no final e coloca, por exemplo [[Categoria:Jogo eletrônico]] .
Para publicar, você pode fazer o caminho padrão, indo em WP:CRIAR, ou clicar no link vermelho que uso no título desse tópico aqui na minha págian de discussão, ambos dá certo, se clicar no link vai cair direto no código fonte, é só copiar o conteúdo do código fonte da página de testes e colar nessa outra em branco com o título certo, não precisa copiar aqueles códigos iniciais da página de testes. Elder Nauvirth (discussão) 21h59min de 21 de junho de 2023 (UTC)Responder[responder]
Coloquei as recepção e esta quase igual da Wikipédia em inglês e parece que esta pronto para versão português e colocar links para outra Wikipédia em Línguas caso um leitor é experiente por exemplo espanhol ou inglês (Como eu também falo inglês) a pessoa pode ler de outro idioma.
Hora de publicar e fazer alguns ajustes que eu mencionei! ;) Vitorperrut555 (Fala comigo! ✿◠‿◠) ) 20h26min de 22 de junho de 2023 (UTC)Responder[responder]
@Vitorperrut555: Está sim pronto, tem poucas coisas que precisa mudar, mas dá pra ser na versão final mesmo.
Olhe as categorias necessárias antes de publicar, depois que colocar as categorias, ai publica no repositório principal.
Quanto aos idiomas, não se preocupe, essa parte é fácil de fazer, embora para alguns seja complicado, se você não conseguir, eu faço, bem como farei alguns pequenos ajustes na versão final se necessário. Elder Nauvirth (discussão) 20h31min de 22 de junho de 2023 (UTC)Responder[responder]
Vou colocar a categoria pelo o HotCat e colocar os link da wikipédia em outro idioma se não conseguir aí é contigo pra ajustes, vou publicar agora. Vitorperrut555 (Fala comigo! ✿◠‿◠) ) 20h36min de 22 de junho de 2023 (UTC)Responder[responder]
@Vitorperrut555: Ajustes feitos.
Inclusive aproveito essa mensagem para lhe dizer, quando for traduzir um artigo, não importa para qual tema, não traduza o título, deixa ele no original mesmo.
A criação do artigo ainda é sua, está sob o título Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville. Elder Nauvirth (discussão) 20h46min de 22 de junho de 2023 (UTC)Responder[responder]

Amanda Meirelles[editar código-fonte]

Olá Elder. Não estranhe que sua edição apareça revertida no redirecionamento acima. Veja o histórico, tem sido recriado insistentemente por um cidadão que insiste em transformar a Wikipédia numa Tudopedia cheia de BSREs. Então, tive que sobrepor novamente como redirect. Patrick 💬 15h20min de 21 de junho de 2023 (UTC)Responder[responder]

Eu vi que você comentou em Discussão:Samba de roda, então eu criei mais uma seção de comentário lá, se puder ajudar, obrigado. Lalala2000 (discussão) 20h49min de 27 de junho de 2023 (UTC)Responder[responder]

Outra tradução do artigo en:Ruffle (Software)[editar código-fonte]

Olá amigo hoje, vou traduzir outro artigo para a meta de 10 artigos criados, o artigo é sobre o emulador que roda Jogos em Adobe Flash da Newgrounds como o "Meat Boy" "Riddle's School" "Henry Stickmin" mas infelizmente o Player morreu em 2020 e por isso foi criado esse emulador.

Eu coloquei [Carece de fontes] pois a fonte leva para o GitHub --> Essa daqui e coloquei a marcação veja --Vitorperrut555 (Fala comigo! ✿◠‿◠) ) 16h14min de 4 de julho de 2023 (UTC)Responder[responder]

@Vitorperrut555: Fontes que não deveria ser usada coloca Carece de fontes no lugar onde ela iria.
Uma sugestão, se tiver dúvida qunto ao uso da fonte, verifique se acha na Wikipédia outros artigos que tenha ela.
No caso desse artigo, é Emulador, então tem de ir em artigos de emuladores, um exemplo é o BlueStacks, e VirtualBox, ambos são emuladores, infelizmente nos artigos não tem fontes do github.
Também tem artigos que fale sobre itens relacionados a programação, que pode ser uma boa opção para visitar.
Tirando isso, está uma tradução ótima, aproveitando fontes e informações, não esquece de inserir {{Referências}} no final do artigo. Elder Nauvirth (discussão) 17h01min de 4 de julho de 2023 (UTC)Responder[responder]
Não consegui colocar a referencia na parte de um cara que trabalhou na newgrounds "Não conseguimos criar a citação. Pode criar uma manualmente usando o separador "Manual" acima." ou seja, vou colocar referencia sem formatação. Vitorperrut555 (Fala comigo! ✿◠‿◠) ) 01h38min de 9 de julho de 2023 (UTC)Responder[responder]
Agora eu consegui Vitorperrut555 (Fala comigo! ✿◠‿◠) ) 01h39min de 9 de julho de 2023 (UTC)Responder[responder]

Reversão da minha página de discussão[editar código-fonte]

Obrigado amigo Elder N, a minha página de usuário não é a página de teste pra ele, é uma página de discussão minha. estou pensando em fazer uma regra para a minha página de discussão. ;) --Vitorperrut555 (Fala comigo! ✿◠‿◠) ) 00h55min de 17 de julho de 2023 (UTC)Responder[responder]

@Vitorperrut555: Uma regra é válida, você pode editar alguma predefinição já pronta e colocar ela a sua maneira, eu fiz para arquivos de páginas de discussão.
Você copia o código original de algum aviso, e cria a predefinição da forma que quiser. Só resta esperar que quem vá em sua págian de discussão, leia o aviso. Elder Nauvirth (discussão) 00h59min de 17 de julho de 2023 (UTC)Responder[responder]
@Elder N Amigo, Pode me dar o exemplo da predefinição ou texto do aviso pra eu fazer do meu jeitinho? Vitorperrut555 (Fala comigo! ✿◠‿◠) ) 01h11min de 17 de julho de 2023 (UTC)Responder[responder]
@Vitorperrut555: Pega o código de Predefinição:Página de discussão, coloca em uma página de testes e acrescenta a frase necessária.
Essa predefinição por si só tem apenas 4 linhas na esquerda e 4 na direita, você pode colocar em uma delas o aviso em negrito ou não.
Essa página é apenas para discussão de itens referentes a Wikipédia e nada mais, assuntos fora de tal escopo será eliminado.
Você pode fazer a sua maneira essa frase.
Quando terminar, é só salver em Usuário:Vitorperrut555/Aviso de PD.
Ai quando for inserir na sua página de discussão, você remove o {{Página de discussão|aviso=sim}} e insere {{Usuário:Vitorperrut555/Aviso de PD}} no lugar.
Fazer esse aviso também vai remover aquele que diz "Esta é uma página de discussão de usuário da Wikipédia, a enciclopédia livre." Elder Nauvirth (discussão) 01h23min de 17 de julho de 2023 (UTC)Responder[responder]
Estou fazendo uma inspirada na Ayaena e vi alguns usando igual dela incluindo a sete de noveVitorperrut555 (Fala comigo! ✿◠‿◠) ) 01h27min de 17 de julho de 2023 (UTC)Responder[responder]
@Vitorperrut555: Você é livre para fazer igual a de quem você julgar ser melhor, ou mesclar elas.
O importante é você achar bom e válido para ser usado.
Contanto que consiga fazer certinho, qualquer edição de código de aviso será muito útil para o resultado final na sua página de discussão.
Alguns usuários quando copia material que outros usuários fizeram acaba inserindo no código fonte, de forma oculta, de quem vem o material original, já devo ter visto na predefinição da página de discussão da amiga 79a, mas faz tempo que vi, e eu mesmo não crio código assim tão grande, ao meu ver daria trabalho pra mim. Elder Nauvirth (discussão) 01h41min de 17 de julho de 2023 (UTC)Responder[responder]
@Elder N Esta pronta o meu aviso da minha PDU, se alguém visitar ela pode ler o aviso, eu acho esse aviso de PDU muito importante.
Eu fiz esse aviso caso alguma coisa como testes acontecer de novo Vitorperrut555 (Fala comigo! ✿◠‿◠) ) 01h54min de 17 de julho de 2023 (UTC)Responder[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Usuário(a):Tomatosmat[editar código-fonte]

Olá, Elder! Como vai? Não entendi a indicação de eliminação rápida para a página de usuário que criei. Li a página Wikipédia:Página de usuário e achei que estivesse fazendo um parágrafo simples e em conformidade com as regras, descrevendo meus interesses de contribuição para a Wikipédia. O que fiz de errado? Sou um editor relativamente novo. Obrigado. Tomatosmat (discussão) 02h06min de 9 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]

@Elder N, por favor, pode me dar uma resposta em relação a isso? Tomatosmat (discussão) 14h16min de 6 de setembro de 2023 (UTC)Responder[responder]

Sobre sua reclamação no TAB[editar código-fonte]

O que tem, o usuário é coreano, embora não seja entendido em português, não viola nenhuma política da Wikipédia, por outro lado, peço que usem a TAB correta para que os bibliotecários tomem decisões de acordo com o tema, caso fosse um nome errado usar.


Uma saudação Elextraterrestre4563 (discussão) 01h37min de 15 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]

@Elextraterrestre4563: Da forma que o usuário estava fazendo fica errado e não deve ser feito, estamos na pt-wiki.
É caso recorrentede um usuário já bloqueado globalmente por vandalismo, contendo inserções contestadas, e diversas vezes inserindo até na wiki de outros idiomas também, como o português.
É errado inserir nome em outro idioma em biografias de pessoas vivas que não seja de pais oriundo do idioma usado, aqui é enciclopédia, não um local onde cada um faz o que quer, tem regras.
Se quer questionar mais sobre o ocorrido com inserção de palavras em outros idiomas sugiro que vá buscar a ajuda de um administrador ao invés de tentar defender um vandalo, eu ajudo na sua busca, @79a: é administradora. Elder Nauvirth (discussão) 02h05min de 15 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
Faz sentido, se o usuário não tiver chaves para esse idioma, é melhor ele traduzir o que estava tentando colocar. Elextraterrestre4563 (discussão) 02h26min de 15 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
Se tão falando do fantoche do Kwyes, ampliei o bloqueio. -- Sete de Nove msg 11h10min de 15 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]

Sobre bandeiras na infobox[editar código-fonte]

Boa noite,

Notei que você removeu as bandeiras no artigo Yocheved Kashi e gostaria da saber se existe algum regulamento sobre isso. Bandeiras são usadas normalmente nas outras línguas - como francês, russo e turco - e servem para organizar visualmente as informações. Filipe46 (discussão) 01h13min de 16 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]

@Filipe46: Ver WP:BANDEIRICE.
Mais exatamente, ver a seção "Bandeiras", uma forma mais direta, lhe recomendo ler WP:ÍCONESINFO.
Citação: Bandeiras são usadas normalmente nas outras línguas - como francês, russo e turco - e servem para organizar visualmente as informações.
De fato, tem outras Wikis que usa mesmo ícones na infocaixa, já me deparei com isso, mas esteja ciente, cada Wikipédia tem e segue suas próprias regras, por isso alguns artigos em outras Wiki é mais fácil de manter do que aqui, onde exigimos muito a parte das fontes. Elder Nauvirth (discussão) 01h27min de 16 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
Boa noite,
Li os links e vi que é mais uma questão de opinião política dos administradores. Não me surpreende porque a Wiki em português nunca sai do lugar. C'est la vie, é uma pena que se preocupem tanto com tamanhas trivialidades e abstrações.
"por isso alguns artigos em outras Wiki é mais fácil de manter do que aqui, onde exigimos muito a parte das fontes."
Ha ha ha, essa foi engraçada. A Wikipédia em português é horrível em termos de fontes.
Obrigado pelo seu tempo.
Filipe46 (discussão) 01h48min de 16 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]

"Problemas na página Lista de Templo D'a Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias desconhecidos"[editar código-fonte]

Que tipo de problemas se refere?? Joaosilva2000 (discussão) 23h25min de 16 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]

@Joaosilva2000: Basta ver os itens que você insere e o que eu tiro, se visse isso já saberia.
Eu arrumei as tabelas que tinha uma linha a mais sem necessidade, item que não aparece na versão final, só na função editar, você voltou.
Colocou links na seção Ver também, que não é para isso, essa seção se restringe apenas para ligar páginas existentes na Wikipédia.
Links é nas ligações externas.
Não precisa daquele ponto final depois de uma das datas, não é frase completa para ter ponto final, inclusive esse ponto foi inserido dentro de uma tabela. Elder Nauvirth (discussão) 23h28min de 16 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
Aquela página ja tinha esses mesmos erros se houve algum problema relacionada aquela página, e mais escussa me ameaçar com avisos na minha página de discussão pois o mesmo não é administrador... Joaosilva2000 (discussão) 23h31min de 16 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
@Joaosilva2000: Avisos na página de discussão é padrão, sendo administrador ou não, basta ser um editor que tem acesso a ferramentas da Wikipédia.
Se os problemas já estava lá, então você mesmo poderia ter resolvido, o que não o fez na sua edição de expansão do artigo, e agora quer contextar edições de outro editor que está arrumando itens que já está errado. Elder Nauvirth (discussão) 23h33min de 16 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
Explique me que diferença faz O "|-" visto que o mesmo foi reportar um incidente e um administrador e falou e observou que ERROS acontecem com EDITORES NOVOS (NOVATOS), ao invés de fazer ediçoes pode sempre explicar ao invés de aplicar um aviso aparentemente falso Joaosilva2000 (discussão) 23h40min de 16 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
@Joaosilva2000: Eu expliquei sobre o item a qual requisita uma nova explicação.
Esse item não é necessário ser inserido, ele é para pular linha quando precisa inserir mais informações em tabelas, se não tem mais informações, não é necessário, e usando a função editar, quando tem esse campo a qual você solicita explicação, ele cria uma linha a mais na tabela, linha que também não precisa existir.
Eu apenas notifiquei como incidentes, tenha mais cuidado com o que você está dizendo, uma notificação de incidentes é avaliada por um administrador.
Avisos não são falsos, os que lhe mandei são por sua insistência em desfazer as minhas edições a qual corrigia itens que aparentemente você não resolveu.
Está vendo como isso está rodando em circulos, você sabia que tinha aqueles códigos e viu que estava errado, só eu ir lá e resolver eles, que você começou a querer voltar os itens que eu editei e arrumei, nada disso teria acontecido se você tivesse feito o que eu fiz.
Você como sendo um editor, deveria ter resolvido os itens que eu resolvi depois das suas edições, e não ter ido insistir em manter eles lá. Elder Nauvirth (discussão) 23h46min de 16 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
Então que me está a querer dizer é que este "|-" serve justamente para adicionar uma nova linha certo? E mais se esta é a correção a ser feita segundo o que entendi e pelo qual desconhecia 100% agradeço que deva explicar e ensinar com exemplos o usuários novos na página de discussão ao invés de apenas e editar e não dizer nada e dar um nota de edição apenas como "ajustes", julgo que que não seja o unico usuário a ficar confuso com esta nota de edição, espero que tenha ficado claro o que esteja eu a tentar dizer
(Versão correta)
É isto que me está a querer dizer??? Joaosilva2000 (discussão) 23h54min de 16 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]

@Joaosilva2000: É exatamente o que eu falei. E veja também que quebrou o código da discussão aqui presente também, tanto que estou tendo de responder mais abaixo.

Quando precisar demonstar algo, coloque em uma página de testes e mande o link para alguém.

Os avisos foi correto, você insistiu em voltar itens a qual eu removi, é esse o ponto que estamos discutindo e você está entendendo agora, quando um editor mais experiênte editar algo, e você reverter, esse editor pode sim retirar a sua edição e lhe mandar avisos, não tem nada de aviso falso e ou enganoso, o erro foi você querer voltar itens que foi contestado.

Nesse caso específico, eu tirei e arrumei outros pontos, você foi lá e colocou de volta, o que fez gerar aqueles avisos de vandalismo para si. Se tivesse só deixado como está, não teria avisos. Não é função dos editores mais experiêntes ter de ficar sempre avisando editores novos, é os novos que tem de aprender com os velhos, observando as edições que são feitas. Elder Nauvirth (discussão) 00h01min de 17 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]

Sujestao de ediçao[editar código-fonte]

@Elder N E assim está correto?? E mais nenhuma pessoa consegues aprender com o mais velhos apenas com uma nota de ediçao a dizer "ajustes" agradeço que das próximas vezes que for a editar que seja mais explicito

Link da página de testes: https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Joaosilva2000/Testes Joaosilva2000 (discussão) 00h10min de 17 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]

@Joaosilva2000: Quando clica na função Reverter, lhe é apresentado as diferenças ortográficas, mostrando como está a versão atual e como era a antiga, e quando reverte, você volta para a antiga.
Já que você quer aprender e apresentou o link da página de testes, vou te ensinar nela então, eu vou editar alguns itens a qual eu vi que tem erro na sua página de testes e depois você testa isso que eu falei. Elder Nauvirth (discussão) 00h14min de 17 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
Eu apenas perguntei se estava corretou ou não e apartir dai voce me fala se está correto, quais erro tenho e como corrigir agradeço que nao edite nada na página de testes visto que ela está destinada para uso do proprio usuário mencionada no titula da página Joaosilva2000 (discussão) 00h18min de 17 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
@Joaosilva2000: Se quer aprender assim, então vamos lá.
Volte o código na introdução da página que diz especificamente que é página de testes, é uma página de testes então ela não precisa do aviso de renomeação.
A seção Ver também, não é para ter links, lá tem dois, passe eles para a seção Ligações externas, nessa mesma seção Ver também tem um item que não é nem link e nem liga para nada, pode tirar, isso aqui 2001-2002 Deseret News Church Almanac (2000). Salt Lake City: Deseret News.
De acordo com o livro de estilo para seções padrão é Ver também, Notas e depois Referências, não o inverso, você pode colocar a seção Ver também abaixo da Referências, mas isso pouco é usado, e é muita chance de alguém arrumar igual falei antes, ler WP:LDE na parte Seções padrão.
Não insira categorias na página de testes, se fizer, a sua página de testes irá aparecer na lista da categoria, o que não é indicado, você pode ocultar as categorias ou colocar código nowiki para não ligar ela para nada.
Tem um item que geralmente eu faço, e não sei se você vai acertar, isso é com o visual padrão da função editar, fora do editar-código fonte, mesclar campos com informações iguais na tabela, só os que não tem fontes, por exemplo, tem tabela com campos dizendo não informado, seleciona só essa parte junto das outras que diga igual, e coloca mesclar.
Citação: nao edite nada na página de testes visto que ela está destinada para uso do proprio usuário mencionada no titula da página
Você não quer que edite, ok, mas a página de testes de outros usuários pode sim ser editada por outras pessoa com a finalidade de demonstrar como fazer itens, que muitas vezes um editor não consegue pegar as dicas só com textos, não há nada que proiba isso.
Se você precisa de ajuda, outro editor vai lá e arruma, não tem problema, e se outro editor precisa de ajuda, você mesmo pode ir lá e arrumar também. Elder Nauvirth (discussão) 00h27min de 17 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
"Não insira categorias na página de testes, se fizer, a sua página de testes irá aparecer na lista da categoria, o que não é indicado, você pode ocultar as categorias ou colocar código nowiki para não ligar ela para nada." qual é codigo nowiki? (sem link)
"Tem um item que geralmente eu faço, e não sei se você vai acertar, isso é com o visual padrão da função editar, fora do editar código-fonte, mesclar campos com informações iguais na tabela, só os que não tem fontes, por exemplo, tem tabela com campos dizendo não informado, seleciona só essa parte junto das outras que diga igual, e coloca mesclar." Sei mesclar sim, o termo mais correto seria "Unir" ou "Juntar" a palavra "Mesclar" não é muito conhecida pela juventude de hoje e não só porém não vou mesclar devido a uma questão de estética e também fica mais claro para todas a pesssoas que queiram saber a informação mais "diretamente" pois apresenta o tal "não informado" com as respetivas linhas auxiliares que acompanha templo
Respotas a Negrito Joaosilva2000 (discussão) 00h45min de 17 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
@JoaoSilva2000: Sobre o nowiki, o exemplo que vou dar aqui precisa ser visto no código fonte.
A função de nowiki faz com que não seja ligado uma nova página, por exemplo, Campinas, note que ficou azul e é clicavel, você pode ser direcionado para a página se clicar no nome azul, mas quando nós inserimos o código nowiki isso não ocorre, ficando assim: [[Campinas]]
No caso de categorias, elas ficará no meio do código nowiki, igual esse que dei o exemplo com o nome da cidade de Campinas.
Já sobre a função mesclar, isso fica a critério de cada editor, é como lhe falei antes, eu faço, mas só quando não existem fontes para a informação ali presente. Elder Nauvirth (discussão) 00h50min de 17 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
Poderia colocar a minha versão na página? é a mais atualizada com informações oficiais da igreja Joaosilva2000 (discussão) 01h37min de 17 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
@Joaosilva2000: A edição será contestada, mesmo que eu o faça.
O amigo @Chronus: lhe explicou o motivo de ter voltado o artigo para o WP:STATUSQUO.
Tome tempo para ler o que indiquei aqui para você aprender e aplicar na sua página de testes, que é o local para aprender e corrigir, e também receber ajuda de outros editores com edições demonstrativas. Elder Nauvirth (discussão) 01h42min de 17 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
A página está ser desatualizada é um problema grave ainda para mais com informaçoes oficiais ou ainda nao entendeu isso? Joaosilva2000 (discussão) 01h49min de 17 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
@Joaosilva2000: Eu entendi sim.
Mas você entende o que é uma WP:GE ? E o que é WP:STATUSQUO ?
O artigo precisou voltar para o Status Quo por conta das edições feitas e as quais tinha também uma Guerra de edições, a qual foi aquela da nossa discussão sobre inserir itens e remover itens que não precisa.
Por isso o artigo voltou para uma versão antiga, para manter o Status Quo. Elder Nauvirth (discussão) 01h54min de 17 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
Entao quer dizer que so podemos reverter para versão "atual" dia 22? Joaosilva2000 (discussão) 01h55min de 17 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
@Joaosilva2000: Não.
Se o material for realmente algo que melhore, traga mais fontes, e diferente do contestado, pode ser inserido, desde que esse material novo melhore o artigo de forma positiva.
Mas se o conteúdo novo é contestado, a melhor coisa a fazer, é buscar a opinião de quem contestou, e até mesmo a ajuda de mais membros editores da Wiki, nesse passo aqui cai a parte importante de usar a página de testes e estar disposto a fazer correções no novo material inserido e não contestar edições que vise ensinar e arrumar problemas observados por outros.
Para buscar ajuda de outros editores você pode fazer igual fez aqui, pedir na página de discussão ou ir em WP:DÚVIDAS, eu sugiro esse último item. Elder Nauvirth (discussão) 02h00min de 17 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
Não irei falar mais aqui visto que apenas para um pergunta de sim ou não voce me da um testamento sobre tudo e mais alguma coisa...
Cumprimentos, Joaosilva2000 (discussão) 02h05min de 17 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
-_- Joaosilva2000 (discussão) 02h05min de 17 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
@Joaosilva2000: Fica a seu critério, cada um tem um modo de explicação, a minha embora com texto grande, está separado em tópicos, basta ter paciência para ler tudo, eu sou um usuário acostumado com fóruns, então peguei o hábito de escrita. Elder Nauvirth (discussão) 02h09min de 17 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
Snitch -_- Joaosilva2000 (discussão) 02h10min de 17 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]

Nome da minha conta[editar código-fonte]

Olá, Elder. Não encontro a opção para alterar o nome da minha conta, isso é possível? Sarshides (discussão) 01h46min de 22 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]

@Sarshides: Sim, é possível.
Você deve pedir uma renomeação em WP:REN, siga essa ligação em azul.
Lá faça um pedido com o novo nome desejado, lembrando que ele não pode representar empresas ou instituições, e não precisa ser seu nome real. Elder Nauvirth (discussão) 01h48min de 22 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
Mais uma vez, muito obrigado pela sua atenção Sarshides (discussão) 01h52min de 22 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]

Revisão Unpacking[editar código-fonte]

@Elder N Olá amigo, gostaria de pedir uma revisão do meu artigo de um jogo que estou usando na minha página de tetes Usuário(a):Vitorperrut555/Testes/Unpacking mas precisa de revisão em Prêmios e reconhecimentos para igual desse daí

E qual nome disso do pedente amarelo? Vitorperrut555 (Fala comigo! ✿◠‿◠) ) 21h37min de 24 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]

@Vitorperrut555: A tradução está boa, praticamente pronto para ser publicado, só falta as categorias.
Sobre o prêmio pendente, é um prêmio que não foi dado ainda, não temos predefinição funcional para isso, seria a Predefinição:Pendente para o uso.
Já vi artigos que tem algo marcado como pendente, mas é algo que verá poucas vezes, pois depois que é recebido o prêmio, a predefinição é troca por {{won}}, que é quando vence algum prêmio.
Pode pular esse prêmio pendente e deixar sem mesmo, depois no futuro, caso seja recebido, alguém irá colocar ele com fonte.
Fiz dois ajustes na sua página de testes, e esqueci um que vi, a parte da Recepção, isso fica a seu critério de mexer, mas não precisa ter a parte crítica e Prêmios e reconhecimentos dentro da sessão Recepção, você pode remover só a parte Crítica, para ser mais direto no ponto de recepção, mas é como falei, fica a seu critério, o material está pronto para ser publicado. Elder Nauvirth (discussão) 21h57min de 24 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]

Olá, @Elder N! Tudo bem?

A discussão sobre manter a página do TudoGostoso está para votação. Como você editou recentemente a página, achei que você poderia gostar de participar da votação também.

Obrigada desde já.

Att,


Solspiria (discussão) 02h27min de 26 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]

@Solspiria: Feito, e obrigado pelo convite para dar um parecer. Elder Nauvirth (discussão) 04h29min de 26 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]

Mug shot de Donald Trump[editar código-fonte]

Criei a página Mugshot de Donald Trump sobre a foto do Trump na cadeia. Acontece que não consigo carregar essa foto por aqui, mas ela está no Wikipedia em inglês. Voce pode me ajudar? O link é https://en.wikipedia.org/wiki/File:Donald_Trump_mug_shot.jpg Gabriel Alves Amaral (discussão) 01h19min de 27 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]

Caro amigo @Gabriel Alves Amaral:, eu não tenho conhecimento para lhe indicar o melhor passo a ser tomado nesse caso.
Minha sugestão é usar a central WP:DÚVIDAS, pode demorar ou até ser rápido para obter ajuda.
Eu vi a imagem que pretende usar, e notei alguns avisos na publicação, quando tem avisos ocorre mesmo de não dar para usar em artigos aqui na pt-wiki, já me ocorreu, e simplesmente deixei sem imagens. Elder Nauvirth (discussão) 01h27min de 27 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
Obrigado! Gabriel Alves Amaral (discussão) 01h30min de 27 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
@Gabriel Alves Amaral, leia isto: Wikipédia:Carregar ficheiro. Se ler bem as regras, saberá como fazer upload da imagem. Luís Almeida "Tuga1143 01h37min de 27 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
Infelizmente não consegui :( "Erro: segundo a política de conteúdo restrito, apenas usuários cadastrados há, no mínimo, 30 dias e com mais de 500 edições válidas no domínio principal podem carregar mídias com direitos autorais" Gabriel Alves Amaral (discussão) 01h49min de 27 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]

Elder Dá uma verificada, essa página que marcou ER está com algum problema na predefinição, não tenho tempo de conferir agora. Jo Loribd 11h23min de 30 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]

@Jo Lorib: Cheguei tarde, a amiga 79a eliminou, mas iria verificar o código.
Quando fiz a marcação não havia problemas no mesmo, a menos que tenha vindo edições do criador, posterior a marcação. Elder Nauvirth (discussão) 13h32min de 30 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]
@Jo Lorib e Elder N: Os "problemas" foram devidos a edições posteriores, pelo criador, descaracterizando a marcação de ER (acho que ele tentou retirar). Reverti e eliminei, mas se quiserem, restauro pra verem (só não acho necessário)! -- Sete de Nove msg 13h35min de 30 de agosto de 2023 (UTC)Responder[responder]

Olá Elder N! O artigo José Megre, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 21h18min de 4 de setembro de 2023 (UTC)Responder[responder]

Apagar conteúdo em lulismo[editar código-fonte]

evite remover partes da wiki Mateus HolandêsHolanda (discussão) 06h46min de 5 de setembro de 2023 (UTC)Responder[responder]

Mudança no nome das Fontes[editar código-fonte]

Vi você mudou de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias Para o nome do website da hiperligação(churchofjesuschrist.org), vale a pena lembras que deve-se sempre colocar o nome o oficial da organização/empresa que seria mais corretamente "A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias" Joaosilva2000 (discussão) 07h06min de 10 de setembro de 2023 (UTC)Responder[responder]

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá Elder N!

Como você editou um ou mais artigos relacionados com o esporte no Brasil esse ano, gostaria de te convidar para participar do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Ele contará com a organização do Wiki Movimento Brasil, do Museu do Futebol e da ONU Mulheres e começará dentro de alguns dias, de 2 de outubro até 30 de novembro. Os maiores editores receberão prêmios de até R$2500 em vale-compras! Você poderá se inscrever aqui e ler o regulamento e outras informações na página do evento. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 15h03min de 21 de setembro de 2023 (UTC)Responder[responder]

Obrigado pela ajuda na página Dyogo Alves![editar código-fonte]

Eu te agradeço pela sua ajuda. Mhzzin (discussão) 18h46min de 25 de setembro de 2023 (UTC)Responder[responder]