Usuário Discussão:Elder N/2020

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Está página é um arquivo, por favor não deixe nenhuma mensagem aqui, se precisa escrever algo para mim, vá em Usuário Discussão:Elder N ou clique aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o:Elder_N



Pesquisa de interesse sobre primeira Wiki Conferência Brasil - Até sexta 24/01[editar código-fonte]

Saudações Elder N, tudo bem?

Queremos organizar uma conferência nacional no Brasil ao fim de 2020. Talvez tenham visto o anúncio na esplanada.


Para planejar a conferência precisamos de informações sobre os interesses da comunidade peço que preencha a seguinte pesquisa.

Estou a disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões. Chico Venancio (discussão) ChicoBot (discussão)

Essa pesquisa é feita no Google Forms, estejam atentos à política de privacidade e aos termos de uso.

Sua participação no Processo Estratégico[editar código-fonte]

Olá, Elder N! gostaria de deixar este convite para que participe da última discussão sobre o Processo estratégico. O objetivo é bem simples: saber qual a sua opinião sobre elas ou pelo menos uma delas.

Temos no total 13 recomendações e é fundamental que deixe sua opinião sobre elas, pois ela será utilizada para a melhoria do seu conteúdo e do texto. Pode acessar esta página para obter mais informações ou entrar em contato comigo.

Para deixar sua opinião nesta wiki acesse esta página ou podemos usar outro canal de sua escolha. Temos este canal do Telegram específico para esse propósito se preferir.

Em geral, as recomendações que mais se relacionam com o trabalho dos reversores são:

Ainda assim, fique à vontade para ler outras e comentar livremente. Questões sugeridas:

  1. Leia as recomendações. Não precisa ser todas; basta ler as que geram mais interesse, mesmo que seja apenas uma.
  2. Referir se a recomendação é clara para você. Se não for, o que precisa ser clarificado?
  3. Do que gostou dessa recomendação? Por que?
  4. Do que não gostou dessa recomendação? Por que?
  5. O que mudaria nessa recomendação? Por que?


Aguardo sua participação! Abraço! LTeles (WMF) (discussão) 02h32min de 8 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Caro usuário, {{{1}}}.

Você modificou/criou o artigo Campeões do League of Legends com trechos e/ou imagens copiados de outras fontes, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isso significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  Douglas Santana (discussãocontribs) 05h38min de 18 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Campeões do League of Legends[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois foram encontrados erros em uma de suas edições, na página "Campeões do League of Legends". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Douglas Santana (discussãocontribs) 05h38min de 18 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Caro amigo, eu havia feito a inclusão de 2 campeões que está no game, sendo eles Aphelios e Sett, vi sobre a violação de direitos autorais, mas esses personagens realmente existe no jogo na atualidade.

Além disso o número de personagens já não é mais 146, mas sim 148.

Elder N (discussão) 15h57min de 18 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Leia WP:ESR#Como impugnar uma nomeação, caso discorde dela. O "R" Aliado 07h04min de 27 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Obrigado amigo, vejo que ficaria um pouco mais fora do meu conhecimento, para fins de evitar fazer errado, deixarei do jeito que está e bom, creio que um tópico em página de discussão não fará mal. Mais uma vez, obrigado, foi extremamente útil as informações lidas, uma pena que para mim ainda é algo desconhecido, assim como era para colocar uma fonte como referencia, preciso aprender isso que cita na hiperligação apresentada. Elder Nauvirth (discussão) 07h13min de 27 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Eai cara td bem? Viu mt obrigado por corrigir a pagina production ims eu nao estava conseguindo colocar certo umas coisas la e vc arrumou pra mim obrigado mesmo sou novo aki e nao sei usar mt bem a wikipedia Kazuma157 (discussão) 06h14min de 18 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

Muito obrigada pela ajuda na correção da página do meu professor! Infelizmente, acredito que será deletada apenas por ele ter sido finalista de prêmio, porém, não ter ganhada. É muito triste, porque ele é um nome importante para a psiquiatria no Brasil. Mas, muito obrigada pela ajuda. Se tiver algo que eu possa melhorar na página do meu professor para que não seja eliminada me avise por favor! Grata Daniela Medicina (discussão) 04h04min de 27 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Questionamentos.[editar código-fonte]

Olá!

Vi que reverteste a edição que fiz em minha página de discussão, alegando que não cabe ao usuário que o faça. Porém, já vi diversos usuários que modificaram suas páginas de discussão diversas vezes, um deles, por exemplo, é Eric Duff, que, pelo que me aparenta, de tempos em tempos esvazia completamente sua página de discussões, e também outros usuários que vi pela wikipédia que a modificam de tempos em tempos, sabendo disso fica-me um dúvida, é mesmo não cabível para que um contribuinte modifique sua página de discussões? Onde ficam essas regras, se existem? E, se há, a lei é a mesma para todos? Pois parece-me que, ou não é. Ou há exceções nela, a qual nunca fui apresentado.

- Atenciosamente, The Nicollas (discussão) 07h11min de 23 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

Re Re Questionamentos[editar código-fonte]

Olá!

Vi que disseste que é solicitado que se mantenha o conteúdo como um histórico para os outros contribuintes, fica-me então outra dúvida a respeito disso. Como disseste mesmo, Eric Duff limpa regularmente sua página de discussão e arquiva o conteúdo antigo que lá havia, questiono-me se posso fazer o mesmo, o supracitado faz isto mensalmente, mas penso que eu talvez poderia fazer anualmente, acho interessante esta ideia até porque na minha página de discussão existem relatos muito passados de erros que cometi quando me iniciei nesta wikipédia, onde ainda tinha pouco conhecimento sobre as regras, regulações etc. (basta ver que todas são consecutivas, e desaparecem logo após de um pequeno tempo, quando aprendi um pouco mais a contribuir, rs), pergunto-lhe então, bem como Eric Duff e outros contribuintes, posso arquivas alguns "avisos" e mensagens antigos em minha página? Sei que eles já nem servem mais como referência de uma ação que eu acabara por tomar, já que são bem antigos. Caso sim, como faço isto? Se não sabes como, poderia me indicar algum contribuinte para conversar? Ficaria grato em sanar minhas dúvidas com outrem também. Caso não, agradeço-lhe já pelo respeitoso diálogo que fizeste comigo, não parece ser o comum por aqui, estranhamente. Queria deixar uma nota, diga-se de passagem, sobre o porquê tinha apagado aquele "aviso" que me conferiu, interprete como quiser: A contribuição que tinha feito na página havia por ter corrigido a acentuação do nome do Enéas Carneiro, e eliminado alguns erros básicos de gramática que lá haviam, entretanto, além de reverter a minha contribuição, concedeu-me um "aviso" sobre a falta de fontes de uma afirmação que eu não fizera, o que achei estranhamente curioso, ele não adicionou um aviso "carece de fontes", nem uma referência, e sim reverteu uma contribuição e colocou a "culpa" na pessoa errada, assim sendo, adicionei uma referência da afirmação que um colega contribuinte havia uma vez feito há bastante tempo e voltei a corrigir a acentuação dos nomes e palavras errôneos, foi quando achei pertinente remover também o "aviso" que me foi conferido, em minha visão, por engano. E então nós nos encontramos. Grato pela leitura!

- Atenciosamente, The Nicollas (discussão) 06h46min de 24 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

Adição de informações erradas em Marvin Gaye[editar código-fonte]

Olá, e bem-vindo(a) à Wikipédia. A edição que fez na página Marvin Gaye foi revertida por ter colocado informações erradas ou aparentemente incorre(c)tas sem fornecer uma fonte fiável dessa informação. Por favor, não adicione informações erradas às páginas da Wikipédia. Se quiser fazer apenas testes de edição, tem à sua disposição a página de testes onde pode editar à vontade sem danificar a Wikipédia. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. Douglas (discussãocontribs) 23h06min de 13 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

É sério que vc tirou minhas alterações[editar código-fonte]

Minhas alterações tiveram embaçamento e todas verdadeiras, e vc ainda manteve aquela lista Horrorosa, além de todo um esforço de mais de 1 hora e meia jogados fora, Parabéns 👏👏👏👏 Wanderson Carvalho da Silva Júnior (discussão) 23h55min de 28 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

@Wanderson Carvalho da Silva Júnior: Apresente as fontes, troque as que não bate com o filme, arruma elas corretamente e será mantido, seu trabalho de 1 hora e meia ainda poderia render a mesma coisa vinda de outros editores, você colocou o um filme no top 1 e esqueceu de trocar a fonte dele que ainda era de outro, você tem que colocar a fonte lá na sua edição, no corpo do artigo da maneira correta, apresentar na minha Página de Discussão vai ser pra mim mesmo ver, mas e quanto aos tantos outros usuários que passa pelo artigo que não vê a mesma coisa. Elder Nauvirth (discussão) 00h06min de 29 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Nossa então me desculpa por não trocar a fonte tentei tomar todos os cuidados mas infelizmente errei alguns, o Problema é que eu não sei colocar a fonte já que a fonte é retirada de vários perfis dentro da Wikipedia. Wanderson Carvalho da Silva Júnior (discussão) 00h28min de 29 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

@Wanderson Carvalho da Silva Júnior: Então, a primeira coisa é saber como colocar a fonte, vai olhando os artigos que tem fontes e tenta aprender como faz, usa o editar-código fonte e olha o código onde tem link para site, e quando for colocar informação tenta replicar o código, ai troca do "editar-código fonte" para o "Editar" normal, e veja se a fonte pega, olhe no fim da página e veja se funcionou, se ficou certo, ai sim publica a alteração. Tudo é questão de aprendizado, eu não sabia como colocar fonte também, fui olhando os artigos prontos e copiando o código para testar e fui fazendo isso que expliquei, usa a página de testes também. Elder Nauvirth (discussão) 00h56min de 29 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

De onde tirei minhas fonteshttps://www.forbes.com.br/listas/2015/10/20-maiores-animacoes-da-historia-cinema/ Wanderson Carvalho da Silva Júnior (discussão) 00h01min de 29 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Por favor não repita mais isso[editar código-fonte]

Por favor meu caro, deu um trabalhão pesquisar e colocar na lista um valores ou outros estão errados, mas vc poderia corrigí-los não mudar tudo. Wanderson Carvalho da Silva Júnior (discussão) 00h09min de 29 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

@Wanderson Carvalho da Silva Júnior: Os valores estão discrepantes com a boxmojo, é lá que a forbes pega a fonte, além disso, como foi dito que deu trabalho, o que eu mesmo recomendo é que sempre já traga a fonte junto para evitar que sua edição seja retirada, ou então no resumo já informe que estará voltando para corrigir o que ainda falta. Elder Nauvirth (discussão) 00h12min de 29 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Tenho o disco comprado na época, tem o código da gravadora CBS com o registro de lançamento, datando 1986. Carlos Santanna Rossi (discussão) 15h40min de 26 de novembro de 2020 (UTC)[responder]

Carlos Santanna Rossi Não estou lhe chamando de mentiroso caro amigo, muito pelo contrário, acredito sim no que está dizendo, mas ocorre que a informação está sem uma fonte fiável para ser mantida no artigo, por isso ela está voltando ao original, pois tem fontes lá dentro que fala o ano de 1987 como sendo o lançamento. Se você achar uma fonte externa e independente que prova a data de 1986, basta adicionar ela na sua edição no artigo, e caso não saiba colocar certo o código para referencia, eu irei lá corrigir e a informação fica. Você pode usar a página de discussão do próprio artigo também se tiver duvidas. Elder Nauvirth (discussão) 15h44min de 26 de novembro de 2020 (UTC)[responder]

NEIRO -

UGAO EXECUCÃO. RADIOTELEDIFUSÃO

NAU

Stereo/Mono

C.G.C. 43.203.520/0002-95

144.506 - A

33 /

1986 Discos CBS I.C.L.

1. BOM SONHO (62993488) 2:11 (Vange Leonel) 2. CÁLCULOS ASTRONÓMICOS (62993496) 3:15 (Zique) 3. LINHA ESTICADA (62993500) 3:03 (Cilmara Bedaque - (62993518) 2:27 (Zique) / 5. BALADA (62993626) AUSTRIA ERASILEIR

Laura Finokiaro) / 4. O QUE EU QUERO É VOCE

4:15 (Zique) / 6. DIVA (62993534) 2:54 (Vange Leonel - Zique - Beto Birger) / Produzido Carlos Santanna Rossi (discussão) 15h48min de 26 de novembro de 2020 (UTC)[responder]

Carlos Santanna Rossi Recomendo que faça leitura sobre WP:V para entender melhor. Como falei, a fonte fiável deve ser independente e estar sendo inserida lá na edição do artigo. Se você tem a informação e quer adicionar, precisa colocar uma fonte também, para provar isso. Elder Nauvirth (discussão) 16h26min de 26 de novembro de 2020 (UTC)[responder]

Bom, na minha opinião não há fonte melhor que a própria gravadora, mas enfim. Carlos Santanna Rossi (discussão) 17h31min de 26 de novembro de 2020 (UTC)[responder]

Código da Gravadora CBS C.G.C. 43.203.520/0002-95


NAU

Stereo/Mono

C.G.C. 43.203.520/0002-95

144.506 - A

33 /

1986 Discos CBS I.C.L.

1. BOM SONHO (62993488) 2:11 (Vange Leonel) 2. CÁLCULOS ASTRONÓMICOS (62993496) 3:15 (Zique) 3. LINHA ESTICADA (62993500) 3:03 (Cilmara Bedaque - (62993518) 2:27 (Zique) / 5. BALADA (62993626) AUSTRIA ERASILEIR Laura Finokiaro) / 4. O QUE EU QUERO É VOCE 4:15 (Zique) / 6. DIVA (62993534) 2:54 (Vange Leonel - Zique - Beto Birger) / Produzido Carlos Santanna Rossi (discussão) 15h46min de 26 de novembro de 2020 (UTC)[responder]

Por favor não repita mais isso 2[editar código-fonte]

Aqui é o Leandro Monte, criador da página do Big Brother Brasil 21. Peço para que você pare de vandalizar a página mudando a quantidade de episódios, de 100 para 99 sendo que já foi confirmado e eu coloquei fontes, e inserindo a predefinição do BBB20, apenas mudando algumas informações e esquecendo de tirar outras, como o tema de encerramento. Muito obrigado Elder Nauvirth (discussão) 17h35min de 8 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]

Leandro Monte 2019 Calma lá amigo, eu deixei 100 episódios, muita calma na hora de falar algo sobre alguém que não fez o que está sendo dito, o encerramento mantive do jeito que deixou, você mesmo tirou a musica tema de encerramento, o que eu voltei mesmo foi a data de encerramento, pois essa tem fonte sim. E sugiro que reveja essa assinatura que usou, pois está aparecendo a minha, para assinar suas mensagens, no final dela, adicione 4 vezes o sinal ~ e pronto. Elder Nauvirth (discussão) 20h40min de 8 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]