Discussão:Camaçari

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Acredito que seja melhor mover Camaçari para Camaçari (Bahia). --Ssasantos 03:12, 30 Setembro 2006 (UTC)

Dados do Roteiro Ecoturístico da Costa dos Coqueiros da Secretaria da Cultura e Turismo da Bahia[editar código-fonte]

  • Área 718 km²
  • Temperatura média anual 25,4°
  • Tipo climático Seco e Subúmido
  • Periodo Chuvoso abril a junho

--Ssasantos 19:01, 30 Setembro 2006 (UTC)

Olá pessoal! Alguém poderia arrumar um lugar no artigo para colocar a imagem da foto aérea do Pólo de Camaçari? Łυαη fala!


O projeto Tamar fica em Praia do Forte, que pertence à Mata de São João e não à Camaçari.o comentário precedente não foi assinado por 189.12.26.94 (discussão • contrib.)


O projeto Tamar também está em Arembepe, que pertence a Camaçari. o comentário precedente não foi assinado por AlmeidaA.C.O (discussão • contrib.)

  • Qual imagem? Ao lado de onde? Quanto ao Projeto Tamar, se há em Arembepe, qual o problema? Procure deixar mais claro os questionamentos, citanto (por exemplo) a passagem do verbete, em que espera o melhoramento. Ah, e não se esqueça de assinar, sempre, seus comentários, com quatro tiles: ~~~~. Cordialmente, Conhecer ¿Digaê 17h03min de 14 de Agosto de 2007 (UTC)


A respeito da imagem ao lado eu não sei quem fez o pedido, com relação ao Projeto Tamar, não fiz um questionamento, mas um esclarecimento: existe em diversos pontos do litoral brasileiro, incluindo a Praia do Forte e Arembepe(respondendo ao questionamento a cima sobre o fato de o Projeto Tamar não pertencer ao municipio de Camaçari). Espero ter sido clara, obrigada pelas dicas. --Ana Almeida 18h43min de 14 de Agosto de 2007 (UTC)

Bandeira de Camaçari[editar código-fonte]

Olá pessoal! Encontrei uma foto e descrições sobre a bandeira de Camaçari. Confiram isso aqui. Alguém se habilita a criar a imagem e carregá-la no Commons? Łυαη fala! 21h52min de 30 de novembro de 2010 (UTC)[responder]

Imagem de Camaçari[editar código-fonte]

Olá pessoal! Alguém poderia carregar uma imagem melhor de Camaçari.