Drew Roy

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde Novembro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Drew Roy
Nascimento 16 de maio de 1986 (30 anos)
Clanton, Alabama
 Estados Unidos
Nacionalidade americano
Ocupação Ator

Drew Roy (Clanton, Alabama, 16 de maio de 1986) é um ator norte-americano. Drew fez participações em Hannah Montana como Jesse, no episódio duplo da terceira temporada "He could be the one", no episódio "Been here all along" e nos episódios duplos da quarta temporada "I always'll remember you" e "Wherever I Go". Também participou do serido iCarly como Griffin, o Bad Boy, ao lado de Miranda Cosgrove e Jennette McCurdy.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Roy foi criado em Clanton, Alabama, onde cursou Chilton County High School. Após graduar-se em 2004, ele se mudou para Los Angeles para prosseguir uma carreira de ator.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Roy apareceu em projetos de cinema independente na maior parte de 2006-2008, embora ele teve um papel sem créditos recorrentes em grego em 2007. Ele também co-estrelou em episódios de Hannah Montana e Lincoln Heights. Em 2010, ele conseguiu seu papel primeira imagem que retrata o movimento do cavalo puro-sangue fazenda do proprietário Seth Hancock na Secretaria filme. Roy está definido para aparecer em frente Noah Wyle em uma próxima série da TNT Falling Skies, que está sendo produzido por Steven Spielberg e vai ao ar em 2011.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]