Saltar para o conteúdo

Discussão:História do café: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 7 de novembro de 2013 de Rizanchetta
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Desfeita a edição 62866507 de Vanthorn
Etiquetas: Desfazer Revertida
m Foram revertidas as edições de 201.76.125.65 para a última revisão de Vanthorn, de 22h25min de 20 de janeiro de 2022 (UTC)
Etiquetas: Reversão Revertida
Linha 1: Linha 1:
{{visualizações|365}}
{{visualizações|365}}


A respeito da afirmação no artigo: ''"Atualmente, o Café é considerado "a bebida do sistema capitalista", devido às propriedades que a cafeína confere aos seus usuários, levando-os a obterem melhor rendimento e produtividade no meio profissional."'', a analogia foi provavelmente criada por um usuário. Não existem indícios da existência dessa afirmação, além da produtividade não ser uma característica exclusiva do capitalismo. A bebida mais relacionada ao capitalismo seria o refrigerante Coca-Cola, e ao Comunismo seria o chá de capim.
A respeito da afirmação no artigo: ''"Atualmente, o Café é considerado "a bebida do sistema capitalista", devido às propriedades que a cafeína confere aos seus usuários, levando-os a obterem melhor rendimento e produtividade no meio profissional."'', a analogia foi provavelmente criada por um usuário. Não existem indícios da existência dessa afirmação, além da produtividade não ser uma característica exclusiva do capitalismo. A bebida mais relacionada ao capitalismo seria o refrigerante Coca-Cola.
Essa é minha justificativa por excluir a afirmação.
Essa é minha justificativa por excluir a afirmação.
[[Usuário(a):Rizanchetta|Rizanchetta]] ([[Usuário(a) Discussão:Rizanchetta|discussão]]) 07h37min de 7 de novembro de 2013 (UTC)
[[Usuário(a):Rizanchetta|Rizanchetta]] ([[Usuário(a) Discussão:Rizanchetta|discussão]]) 07h37min de 7 de novembro de 2013 (UTC)

Revisão das 02h31min de 28 de janeiro de 2022

A respeito da afirmação no artigo: "Atualmente, o Café é considerado "a bebida do sistema capitalista", devido às propriedades que a cafeína confere aos seus usuários, levando-os a obterem melhor rendimento e produtividade no meio profissional.", a analogia foi provavelmente criada por um usuário. Não existem indícios da existência dessa afirmação, além da produtividade não ser uma característica exclusiva do capitalismo. A bebida mais relacionada ao capitalismo seria o refrigerante Coca-Cola. Essa é minha justificativa por excluir a afirmação. Rizanchetta (discussão) 07h37min de 7 de novembro de 2013 (UTC)Responder