Ted Ginn: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Rei-bot (discussão | contribs)
m Bot: Adicionando: fr:Ted Ginn
Mr Accountable (discussão | contribs)
Categoria:Miami Dolphins
Linha 1: Linha 1:
{{Wikificação|data=Fevereiro de 2008}}
{{Wikificação|data=Fevereiro de 2008}}


'''Theodore "Ted" Ginn, Jr.''' (nascido em [[12 de abril]] de [[1985]], em [[Cleveland]], [[Ohio]], EUA) é um grande receptor de futebol americano e retornar especialista para o Miami Dolphins da National Football League. Ele foi originalmente elaborado pela nona Dolphins global no 2007 NFL Draft. Ele jogou futebol no colégio Ohio State.
'''Theodore "Ted" Ginn, Jr.''' (nascido em [[12 de abril]] de [[1985]], em [[Cleveland]], [[Ohio]], EUA) é um grande receptor de futebol americano e retornar especialista para o [[Miami Dolphins]] da [[National Football League]]. Ele foi originalmente elaborado pela nona Dolphins global no 2007 NFL Draft. Ele jogou futebol no colégio Ohio State.


==High carreira escolar==
==High carreira escolar==
Linha 52: Linha 52:


[[Categoria:Jogadores de futebol americano]]
[[Categoria:Jogadores de futebol americano]]
[[Categoria:Miami Dolphins]]


[[en:Ted Ginn, Jr.]]
[[en:Ted Ginn, Jr.]]

Revisão das 19h04min de 2 de abril de 2009

Theodore "Ted" Ginn, Jr. (nascido em 12 de abril de 1985, em Cleveland, Ohio, EUA) é um grande receptor de futebol americano e retornar especialista para o Miami Dolphins da National Football League. Ele foi originalmente elaborado pela nona Dolphins global no 2007 NFL Draft. Ele jogou futebol no colégio Ohio State.

High carreira escolar

Ginn jogado para seu pai, Ted Ginn, Irmã, na escola secundária em Glenville High School, em Cleveland, Ohio. Ginn Jr foi selecionado como em 2004 E.U.A. Hoje defensivas Jogador do Ano e um 2004 Parade All - American. Ele também foi nomeado em 2004 SuperPrep Nacional defensivas Jogador do Ano e os Most Valuable Player de os E.U. Army All - America jogo. Ele interceptados oito passagens como idosos, retornando cinco delas para touchdowns. Uma de suas intercepção retorna passou de um Estado - recorde 102 - quintal toque, enquanto outro foi de 98 - quintal pontuação. Em juniores, ele tornou - se o campeão nacional no 110 elevadas barreiras e gravou o melhor tempo da nação como um alto quando ele ganhou o estado título pelo segundo ano consecutivo. Como sénior na High School, ele correu 7,44 nos 55 metros barreiras alta, 7,98 nos 60 metros barreiras alta, 13,26 (+2,8 vento classificação) e 13,40 (-1,2 vento classificação) nos 110 metros barreiras alta, 21,16 na 200 metros traço (+0,0 vento classificação), 46,57 nos 400 metros traço, e 36,73 nos 300 metros barreiras intermédios. Ele foi oficiosamente cronometrada em 10,5 segundos no 100 metros traço e 4,31 segundos no 40 quintal traço.

High escola prêmios e honrarias

  • E.U.A. Hoje defensivas Jogador do Ano (2003)
  • Parade All - American (2003)
  • Pete Dawkins Trophy (2004)

College carreira

Como freshman, Ginn viu moderada jogando tempo e terminou em 2004 época com 25 recepções para 359 jardas e 2 touchdowns. Ele também apressado para 113 jardas e 2 touchdowns no terreno, conduziu a nação com 25,6 quilos por punt retorno médio, e retornou quatro punts para touchdowns. Um dos momentos mais memoráveis na sua freshman época estava no 30-7 conquistar Indiana. A passagem para Ginn, no início do primeiro trimestre foram depositados por um mergulho Buster Larkins, mas apenas para ser agarrou pelo Ginn na ponta dos dedos. Ginn, em seguida, conseguiu rodar e juke fora um defensor, e quebrar um casal mais aborda em seu caminho para um incrível 59 quintal toque que parecia mais como um pontapé retorno do que uma recepção toque.

Ginn ganhou um lugar como o Buckeyes Starting receptor sua sophomore ano em 2005. Ele terminou a temporada com 51 recepções para 803 jardas e quatro touchdowns. Ele também informou 18 kickoffs para 532 jardas, juntamente com 25 punts para 250 jardas.

Entrando de 2006 época, Ginn foi considerada por muitos de ser um preseason candidato ao Heisman Trophy e os Biletnikoff Award. Ele era uma segunda equipe All - American selecção e terminou como o Buckeyes topo receptor com 59 capturas de 781 quilos, enquanto que adicionar outro 706 metros e dois touchdowns em especial equipas. Ginn retornou a abertura início do 2007 BCS National Championship Game para 92 jardas de um toque. Ele sprained seu pé esquerdo quando concidadãos Buckeye Roy Hall, agora jogando para o Indianapolis Colts, deslizou em Ginn em comemoração após o toque. Ele deixou o jogo pouco depois e não retornaram.

Ginn terminou sua carreira na Ohio State com 125 recepções de 1943 metros e 15 touchdowns em 37 jogos. Ele também apressado para 213 jardas, retornou 38 kickoffs de 1012 metros, e ganhou um Big Ten gravar 900 jardas em 64 punt retornos. No geral, ele ganhou 4068 totais estaleiros e marcou 26 touchdowns.

College prêmios e honrarias

  • Honorable mencionar All - Big Ten (2005)
  • Segunda - AP equipe All - American (2006)
  • Primeiro - time All - Big Ten (2006)

2007 NFL Draft

Ginn foi escolhido pelo Miami Dolphins com o nono global pegar na primeira rodada dos 2007 NFL Draft. Muitos estavam esperando o Dolphins para selecionar Notre Dame quarterback Brady Quinn com os Golfinhos na necessidade de um quarterback, embora ele iria acabar elaboração quarterback John Beck no segundo turno. Miami da selecção de Ginn foi booed fortemente por Dolphins fãs no projecto e foi criticado pelo futebol peritos e mesmo companheiros de equipe. Jason Taylor disse ele tornou - se mal quando Ginn foi selecionado em vez de Quinn.

Miami Dolphins

Embora Ginn usavam No. 11 na equipa inicial da minicamp, foi anunciado que ele seria o desgaste No. 19 durante a temporada regulares para homenagear o seu pai, que usava o número na escola secundária.

Contra o Cleveland Browns na Semana 6, Ginn tinha um 96 - quintal início regresso de um toque chamado de volta por causa de uma exploração pena de concidadãos receptor Derek Hagan. Teria sido o primeiro toque de sua carreira. Ginn finalmente chegou ao fim zona pela primeira vez na Semana 8 contra o New York Giants em um 21 - quintal toque passar do quarterback Cleo Lemon.

Curiosidades

  • OSU faixa treinador Russ Rogers recrutados Ginn a correr pista, acreditando que ele poderia qualificar para o 2008 Olympics.
  • Ginn foi apresentada no The Dead Schembechlers canção "Ted Ginn Did Everything", em que se comically exagerar suas realizações.
  • Promove o Big Ten recorde para a maioria das carreiras punt retorna para um toque em seis.
  • Ginn e ex - Ohio State teammate Anthony Gonzalez (Indianapolis Colts) foram a segunda série de receptores tomadas no primeiro turno das 2007 NFL Draft da mesma escola (LSU's Dwayne Bowe (Kansas City chefes) e Craig Davis (San Diego Chargers) .
  • Jersey Numbers: 2 (Glenville High School; E.U. Army All - American Bowl), 7 (Ohio State); 11 (Dolphins Rookie Minicamp); 19 (Miami Dolphins), 21 (2004 Big 33 Game)
  • Ginn tenha admitido que ele tem uma aprendizagem deficiência, e leva - lo de duas a três vezes mais tempo para aprender algo mais do que outros. Após ser diagnosticada no oitavo grau, Ginn tinha tutores para ajudá - lo e graduado média e alta escola com honras.

Ligações externas