Wikipédia:Escolha da lista em destaque/Lista de municípios do Brasil acima de cem mil habitantes/1: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Linha 25: Linha 25:
{{Apoio}} [[Usuário:Wallinson|Wallinson]] ([[Usuário Discussão:Wallinson|discussão]]) 16h57min de 2 de maio de 2010 (UTC) Nice shot!
{{Apoio}} [[Usuário:Wallinson|Wallinson]] ([[Usuário Discussão:Wallinson|discussão]]) 16h57min de 2 de maio de 2010 (UTC) Nice shot!


{{Apoio}} Contudo, eu trocaria certas imagens por outras que realmente representassem a população, ou melhor, a quantidade de gente na cidade. <font face="comic sans ms" size="3">[[Usuário:Luan|<font color="#008000">Łυαη</font>]] <sup>[[Usuário Discussão:Luan|<font color="#ffc140">fala!</font>]]</sup></font> 17h18min de 2 de maio de 2010 (UTC)
{{Não apoio}}. Algumas imagens deveriam ser trocadas por outras que realmente representassem a a quantidade de gente na cidade, que tem gente na cidade (como imagens de vários prédios, de uma rua movimentada numa hora em que esteja movimentada). A introdução não está legal também não. No primeiro parágrafo, para além da frase inicial, só se fala do Brasil, mas o anexo é sobre os cem municípios mais populosos do Brasil. O segundo e o terceiro parágrafos da [[:en:List of largest cities in Brazil|wp.en]] poderiam ser trazidos para aqui. Informações sobre municípios que constam na lista, mas não estão em RMs e em RIDEs também é interessante. O fato de São Paulo ser uma [[megacidade]] (título baseado na quantidade de habitantes) também mecere ser citado. Assim como fala que São Paulo é o estado com mais municípios listados, a mesma citação de deveria ser feita para a região com mais municípios listados. Uma menção à última cidade e ao seu número de habitantes também creio que seja necessária. <font face="comic sans ms" size="3">[[Usuário:Luan|<font color="#008000">Łυαη</font>]] <sup>[[Usuário Discussão:Luan|<font color="#ffc140">fala!</font>]]</sup></font> 18h28min de 2 de maio de 2010 (UTC)


[[Categoria:!Em destaque]]
[[Categoria:!Em destaque]]

Revisão das 18h28min de 2 de maio de 2010

Tentativa de consenso

=

ATENÇÃO
Esta é uma tentativa de consenso.

A ideia base é que, a partir de um ponto inicial, haja uma discussão e que objecções sejam discutidas e preferencialmente resolvidas na busca de um consenso, ou seja, um ponto em que todas as partes possam aceitar minimamente. Por isso, não adianta apenas votar a favor ou contra. É necessário argumentar bem e saber ceder. Se, mesmo após o término do prazo de discussão, não houver consenso claro e houver um conflito irredutível, o anexo não será destacado.

Proponente e argumentação

Anexo bem estruturado e atualizado. Contém somente três referências, mas uma delas cobre perfeitamente toda a lista. As imagens são adequadas ao layout e não há links vermelhos, exceto o gerado pela {{Brasil/Tópicos}}. Christian msg 15h50min de 1 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Prazo de votação (30 dias)
das 15h50min UTC de 1 de maio até às 15h50min UTC de 31 de maio
Comentários e sugestões (Coloque primeiro Apoio e Não apoio e apresente as razões para a sua opinião baseadas nos critérios de avaliação)

Apoio HélioVL(MsgCtb) 18h15min de 1 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Apoio Minha cidade está na 27ª Hihi Mas aquela foto da paulista é muito bom!!! Gostei! Vitor Mazuco Msg 21h46min de 1 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Apoio Bruno Ishiai (discussão) 08h09min de 2 de maio de 2010 (UTC) Ok.[responder]

Apoio Wallinson (discussão) 16h57min de 2 de maio de 2010 (UTC) Nice shot![responder]

Não apoio. Algumas imagens deveriam ser trocadas por outras que realmente representassem a a quantidade de gente na cidade, que tem gente na cidade (como imagens de vários prédios, de uma rua movimentada numa hora em que esteja movimentada). A introdução não está legal também não. No primeiro parágrafo, para além da frase inicial, só se fala do Brasil, mas o anexo é sobre os cem municípios mais populosos do Brasil. O segundo e o terceiro parágrafos da wp.en poderiam ser trazidos para aqui. Informações sobre municípios que constam na lista, mas não estão em RMs e em RIDEs também é interessante. O fato de São Paulo ser uma megacidade (título baseado na quantidade de habitantes) também mecere ser citado. Assim como fala que São Paulo é o estado com mais municípios listados, a mesma citação de deveria ser feita para a região com mais municípios listados. Uma menção à última cidade e ao seu número de habitantes também creio que seja necessária. Łυαη fala! 18h28min de 2 de maio de 2010 (UTC)[responder]