Neon Genesis Evangelion: Death & Rebirth: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Linha 22: Linha 22:
A primeira parte, ''"Death"'' (Morte), é uma hora de re-edição dos primeiros 24 episódios de Neon Genesis Evangelion. Novas cenas foram adicionadas ao filme, que foram eventualmente adicionadas na versão para a televisão em uma versão "Direct Cut" com 21 episódios que 24 foram lançados no Japão em LaserDisc e em DVD também.
A primeira parte, ''"Death"'' (Morte), é uma hora de re-edição dos primeiros 24 episódios de Neon Genesis Evangelion. Novas cenas foram adicionadas ao filme, que foram eventualmente adicionadas na versão para a televisão em uma versão "Direct Cut" com 21 episódios que 24 foram lançados no Japão em LaserDisc e em DVD também.


''"Death"'' foi uma parte da re-edição. A primeira edição foi ''Death(true)'', que removeu as novas cenas e foi mostrada com o "Rebirth" na emissora de tv japonesa [[WOWOW]]. A segunda edição foi ''Death(true)²'', onde reincorporaram a imagem de Adão na mão de Gendo Ikari, e teve estas cenas cortadas. Death(true)² foi um corte feito para o '''[[Neon Genesis Evangelion: Revival of Evangelion|Revival of Evangelion]]''', a edição final dos filmes de Evangelion, como bem o vídeo lançado de Death and Rebirth.
''"Death"'' foi uma parte da re-edição. A primeira edição foi ''Death (true)'', que removeu as novas cenas e foi mostrada com o "Rebirth" na emissora de tv japonesa [[WOWOW]]. A segunda edição foi ''Death (true)²'', onde reincorporaram a imagem de Adão na mão de Gendo Ikari, e teve estas cenas cortadas. Death (true)² foi um corte feito para o '''[[Neon Genesis Evangelion: Revival of Evangelion|Revival of Evangelion]]''', a edição final dos filmes de Evangelion, como bem o vídeo lançado de Death and Rebirth.


==Rebirth==
==Rebirth==

Revisão das 15h46min de 16 de maio de 2011

Predefinição:Contém texto em japonês

Neon Genesis Evangelion: Death & Rebirth
Japão
1997 •  cor •  115 min 
Género animação
ficção científica
ação
Direção Hideaki Anno
Kazuya Tsurumaki
Roteiro Hideaki Anno
Elenco Megumi Hayashibara
Megumi Ogata
Yuko Miyamura
Idioma japonês

Evangelion: Death and Rebirth (新世紀エヴァンゲリオン 劇場版 DEATH & REBIRTH シト新生 Shin Seiki Evangerion Gekijō-ban: Shito Shinsei?) é o primeiro filme da franquia Neon Genesis Evangelion. Consiste de 2 partes, Death and Rebirth (Morte e Renascimento), respectivamente. Foi lançado, juntamente com a sequência The End of Evangelion, em resposta ao sucesso da série de TV, e a uma forte demanda dos fãs para outro fim. Desde então, foi re-editado e re-lançado diversas vezes.

Death

A primeira parte, "Death" (Morte), é uma hora de re-edição dos primeiros 24 episódios de Neon Genesis Evangelion. Novas cenas foram adicionadas ao filme, que foram eventualmente adicionadas na versão para a televisão em uma versão "Direct Cut" com 21 episódios que 24 foram lançados no Japão em LaserDisc e em DVD também.

"Death" foi uma parte da re-edição. A primeira edição foi Death (true), que removeu as novas cenas e foi mostrada com o "Rebirth" na emissora de tv japonesa WOWOW. A segunda edição foi Death (true)², onde reincorporaram a imagem de Adão na mão de Gendo Ikari, e teve estas cenas cortadas. Death (true)² foi um corte feito para o Revival of Evangelion, a edição final dos filmes de Evangelion, como bem o vídeo lançado de Death and Rebirth.

Rebirth

A segunda parte, Rebirth(Renascimento), consiste de uma nova animação e história que segue após o episódio 24, e é um remake do final dos dois episódios transmitidos na televisão(episódios 25 e 26). Devido a limitações de tempo, a nova animação não foi finalizada quando o filme foi lançado e somente os primeiros 27 minutos de um total de 40 minutos foram mostrados. Originalmente, Rebirth foi intencionado a incluir os episódios 25 e 26, onde foram mais tarde lançados no filme The End Of Evangelion. Quatro meses mais tarde, o filme The End of Evangelion, o segundo filme de Evangelion, apresentou a animação completa de Rebirth, onde foi lançado como "Episódio 25: Ar", e "Episódio 26: Meu Coração Puro Por Você (Sinceramente Seu)".

Death and Rebirth / The End of Evangelion

Em 26 de Julho de 2005, dois discos contendo ambos os filmes foi lançado pela Manga Entertainment Inc. nos Estados Unidos.

Música de Encerramento

Ligações Externas

Neon Genesis Evangelion: Death & Rebirth. no IMDb.