Eboraco: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
KLBot2 (discussão | contribs)
m Bot: A migrar 9 interwikis, agora providenciados por Wikidata em d:Q958954
Linha 1: Linha 1:
'''Eboracum''' foi uma das mais antigas cidades da Inglaterra, criada na época romana. Foi, por um certo período, a capital da província [[Britânia (província romana)|Britânia]] inferior, na época em que [[Septimius Severus]] havía lutado pela sucessão do [[Império Romano]], em [[190]] da era comum. Sua localização corresponde atualmente à cidade de [[York]].
'''Eboracum''' foi uma das mais antigas cidades da Inglaterra, criada na época romana. Foi, por um certo período, a capital da província [[Britânia (província romana)|Britânia]] inferior, na época em que [[Septímio Severo]] havia lutado pela sucessão do [[Império Romano]], em [[190]] da era comum. Sua localização corresponde atualmente à cidade de [[York]].


{{esboço-história}}
{{esboço-história}}

Revisão das 09h34min de 3 de junho de 2013

Eboracum foi uma das mais antigas cidades da Inglaterra, criada na época romana. Foi, por um certo período, a capital da província Britânia inferior, na época em que Septímio Severo havia lutado pela sucessão do Império Romano, em 190 da era comum. Sua localização corresponde atualmente à cidade de York.

Ícone de esboço Este artigo sobre história ou um(a) historiador(a) é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.