Apitoxina: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
KLBot2 (discussão | contribs)
m Bot: A migrar 20 interwikis, agora providenciados por Wikidata em d:Q423888
Linha 1: Linha 1:
'''Apitoxina''' é o composto activo presente no [[veneno]] das [[abelha]]s e são conhecidos vários efeitos benéficos para a saúde resultantes da sua administração. Por conter elevado valor de [[Prostaglandina|prostaglandinas]] pode ter efeito terapêutico a nível [[Ortodontia|ortodôntico]] se injectado directamente no [[ligamento periodontal]].
'''Apitoxina''' é o composto ativo presente no [[veneno]] das [[abelha]]s e é conhecido por vários efeitos benéficos para a saúde resultantes da sua administração. Por conter elevado valor de [[Prostaglandina|prostaglandinas]] pode ter efeito terapêutico a nível [[Ortodontia|ortodôntico]] se injectado directamente no [[ligamento periodontal]].


== Bibliografia ==
== Bibliografia ==

Revisão das 04h04min de 13 de julho de 2015

Apitoxina é o composto ativo presente no veneno das abelhas e é conhecido por vários efeitos benéficos para a saúde resultantes da sua administração. Por conter elevado valor de prostaglandinas pode ter efeito terapêutico a nível ortodôntico se injectado directamente no ligamento periodontal.

Bibliografia

William R. Proffit, Contemporary Orthodontics, 4th Edition (2007).


Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.