Usuário:MachoCarioca: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
m Foram revertidas as edições de Carlabarone para a última revisão de MachoCarioca, de 20h47min de 25 de novembro de 2014 (UTC)
JMGM (discussão | contribs)
Linha 17: Linha 17:


<center> <big><big><big> '''[[Wikipedia:Vota%C3%A7%C3%B5es/Uso_Restrito_de_Conte%C3%BAdo_(fair-use)|APROVADO]]''' E OPERATIVO DESDE 2010. <big><big></big></center>
<center> <big><big><big> '''[[Wikipedia:Vota%C3%A7%C3%B5es/Uso_Restrito_de_Conte%C3%BAdo_(fair-use)|APROVADO]]''' E OPERATIVO DESDE 2010. <big><big></big></center>

==Pedido de análise==
Olá MC, poderia fazer a gentileza de analisar a situação destes títulos Sinop e Sinope? Uma das discussões está em [[Sinop (Turquia)]] movida ontem para Sinope (Turquia) bem como outros artigos constantes na desambiguações desses nomes do original em inglês. Obrigado [[Usuária:JMGM|JMGM]] ([[Usuária Discussão:JMGM|discussão]]) 23h19min de 31 de maio de 2016 (UTC)

Revisão das 23h20min de 31 de maio de 2016

Mensagem de reprovação da Panelinha
Mensagem de reprovação da Panelinha
Super cool
ESTE PEQUENO ESPAÇO DESTINA-SE A REPRODUZIR A FRASE MAIS DIVERTIDA, BRILHANTE, FERINA, CONTUNDENTE OU ABSURDA PROFERIDA NO UNIVERSO WIKIPEDIA POR SEUS EDITORES. APESAR DO NOME FRASE DA SEMANA, DEPENDENDO DA INSPIRAÇÃO DOS EDITORES OU DO SACO E ESTADO DE ESPÍRITO DESTE EDITOR AQUI, ELA PODE SER MUDADA A CADA MINUTO, DIA, HORA, SEMANA, MÊS OU ANO. PODE TER SIDO ESCRITA HOJE OU TER SIDO ENCONTRADA NOS ALFARRÁBIOS DA WIKIPEDIA.



Este editor gosta de criar artigos.
Este editor não é nem deseja ser um administrador.
Este usuário gosta de melhorar a qualidade de artigos




APROVADO E OPERATIVO DESDE 2010.

Pedido de análise

Olá MC, poderia fazer a gentileza de analisar a situação destes títulos Sinop e Sinope? Uma das discussões está em Sinop (Turquia) movida ontem para Sinope (Turquia) bem como outros artigos constantes na desambiguações desses nomes do original em inglês. Obrigado JMGM (discussão) 23h19min de 31 de maio de 2016 (UTC)