GT Advance 2: Rally Racing

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
GT Advance 2: Rally Racing
GTA2 cover.png
Capa da versão norte-americana para Game Boy Advance
Desenvolvedora(s) MTO
Publicadora(s) THQ
Plataforma(s) Game Boy Advance
Lançamento
Gênero(s) Corrida
Modos de jogo Single player

GT Advance 2: Rally Racing (conhecido como Advance Rally no Japão) é um jogo de corrida de rally  desenvolvido por MTO e publicado pela THQ para o Game Boy Advance. Ele foi lançado no Japão em 7 de dezembro de 2001, na Europa em 28 de junho de 2002, e na América do Norte em 30 de junho de 2002. Ele é a continuação do GT Advance Championship Racing

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

GT Advance 2: Rally Racing é um jogo de corrida e carros e ambientes mantenha fiel a uma corrida de rally[1] O jogo contém quinze carros da Japonesa empresas como a Subaru, Suzuki e Mitsubishi. Atualizações não estão disponíveis para os carros, mas é possível afinar-los para caber preferência pessoal.

Modos de jogo[editar | editar código-fonte]

O jogo tem vários modos diferentes. A parte principal do jogo, "world rally", move o jogador, através de quatorze cursos encontrados em vários locais no mundo. O jogo também tem uma cabeça-de-cabeça de modo contra um amigo com um sistema de ligação, de 15 de licença de testes de familiarizar o leitor com os controles do jogo, um time trial mode, um único modo de corrida, um modo de prática, e um navegador de modo, no qual o jogador dirige o motorista do carro através de botão e d-pad prensas, em vez de dirigir-se.

Sistema de salvamento[editar | editar código-fonte]

O jogo inclui um grande aperfeiçoamento no sistema de salvamento da edição anterior. No GT Advance Championship Racing, como uma medida de economia de custo, a bateria RAM foi retirado do jogo e foi substituído por uma palavra-passe de sistema em vez de uma incluídos o Japonês versão do jogo. Os críticos citados este o principal problema com a versão Norte-Americana do jogo.[2][3] GT Advance 2: Rally Racing abordado o problema colocando o normal, guarde o sistema de volta, ganhando o jogo escores mais elevados do que o seu antecessor.

Recepção[editar | editar código-fonte]

GT Advance 2: Rally Racing, conseguiu mais crítica do que seu antecessor, graças principalmente ao re-inserção do sistema de salvamento. A GameSpot deu ao jogo uma 8.1 / 10 .8 pontos a mais que a edição anterior do jogo. IGN avaliou o jogo como um de 8,4 dos 10, citando a melhoria de sistema de salvamento, e disse: "É uma coisa muito boa THQ aprende com seus erros do passado." GameSpy deu ao jogo um 80 de 100, relatórios, "GT Advance 2 irá manter você entretido por algum tempo." Ela também trouxe a refrescante realismo aspecto das condições meteorológicas que surgem de tempos em tempos, o jogo e exigem que o jogador para sintonizar o seu carro antes de uma corrida. "É um pouco agradável recurso que adiciona uma medida de profundidade para o arcade-experiência de corrida, e ainda é simples o suficiente para qualquer um entender."

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. Ajami, Amer (July 22, 2002). GT Advance 2: Rally Racing Review. GameSpot. Retrieved on February 3, 2008.
  2. Ajami, Amer (June 7, 2001). GT Advance Championship Racing for Game Boy Advance Review. GameSpot. Retrieved on February 3, 2008.
  3. Harris, Craig (June 14, 2001). IGN: GT Advance Championship Racing Review. IGN. Retrieved on February 3, 2008.