Happy Feet (jogo eletrônico)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Happy Feet
Desenvolvedora(s) A2M
Publicadora(s) Midway Games
Plataforma(s) Wii, PlayStation 2, GameCube, Nintendo DS, Game Boy Advance, Microsoft Windows
Lançamento 13 de Novembro de 2006
Gênero(s) Ação e Aventura
Modos de jogo Single-player, Multiplayer

Happy Feet é um jogo de ação e aventura baseado no filme de mesmo nome, lançado em novembro de 2006.

As versões de console (para PS2, Wii, GameCube e PC) têm 3 diferentes modos: um modo de dança que simula Dance Dance Revolution com o jogador apertar o botão em resposta às setas na tela, uma modalidade de pesca em que o jogador coleciona pedras e camarões como bem como as bolhas de ar para respirar, e um modo de trenó do ventre, onde o jogador trenós e recolhe o número de peixes necessários, trenós para vencer um determinado momento ou outro personagem corridas ladeira abaixo. Na versão do jogo do Nintendo DS, as sequências de ritmo similar a Elite Beat Agents, embora bastante simplificado.

O game também possui cada um desses modos para dois jogadores. Na dança e jogos de piscina, os jogadores competem entre si, cooperando uns com os outros no modo multi-player. Curiosamente, o jogo não apresenta canções do filme, como "Shake Your Booty" do KC Sunshine Band e "I Will Survive", de Gloria Gaynor, cantada pela personagem Gloria

Elijah Wood, Brittany Murphy, Nicole Kidman, Dee Bradley Baker, Carlos Alazraqui, Jeff Garcia, Johnny A. Sanchez, Hugh Jackman e Hugo Weaving são todos que fizeram a voz no filme, cujo também fazem no jogo.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Lista de músicas[editar | editar código-fonte]

Veja também[editar | editar código-fonte]