Harvest Moon GB

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde junho de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)


Harvest Moon GB
Produtora(s) Victor Interactive Software
Editora(s) Natsume Co.,Ltd
Plataforma(s) Game Boy, Game Boy Color
Série Harvest Moon
Data(s) de lançamento 18 de dezembro de 1997
Gênero(s) Simulação
Modos de jogo Single player
Classificação Inadequado para menores de 6 anos i ESRB (América do Norte)

Harvest Moon GB (牧場 物語 GB Bokujo Monogatari GB?) É o segundo jogo da série Story of Seasons (História de Estações em português de jogos de vídeo, e foi desenvolvido por Victor Interactive Software. Harvest Moon GB é o primeiro jogo Harvest Moon portátil, desenvolvido para o Game Boy. Uma versão Game Boy Color foi lançado mais tarde sob o nome de Harvest Moon GBC. A versão Game Boy Color mais tarde foi lançado no Virtual Console 3DS em 2013.

Gameplay[editar | editar código-fonte]

Antes de começar, o jogador é capaz de escolher se quer jogar como uma menina ou um menino, e nomear-se. No início do jogo, o falecido avô do jogador o visita como um espírito e pede-lhes para assumir sua fazenda. Ele implora-los para sucedê-lo como um Mestre fazendeiro, afirmando que ele vai verificar o jogador no final de cada inverno para determinar seu progresso. O jogador deve desenvolver sua fazenda cultivando e vendendo culturas, e criação de gado para atingir esse objetivo. Se a fazenda atingir os critérios para que você seja um mestre fazendeiro, o jogador pode receber ferramentas extras; se seu avô achar que a fazenda não prosperou , um Game Over é dado.

Cultura[editar | editar código-fonte]

Colheitas são a principal fonte de renda em Harvest Moon GB. Diferentes sementes podem ser semeadas durante as diferentes estações do ano, mas qualquer semente semeada fora de sua estação designada não vai brotar. Depois de ser plantado, as sementes devem ser regada todos os dias até que possam ser colhidas. Todas as culturas colhidas (juntamente com qualquer coisa capaz de ser vendido) podem ser colocados na cesta (Bin) de envio para ser vendido. Quase todas as culturas requerem a agricultura e a manutenção constante, o jogador pode colher dois Cogumelos de sua adega subterrânea para vender.

Animais[editar | editar código-fonte]

Um cão ou um gato podem ser escolhidos como um animal de estimação. Se você escolher um gato, cães selvagens não vai atacar suas galinhas; se você escolher um cão, Toupeiras não irão destruir suas colheitas. O jogador também recebe um cavalo no início do jogo, que quando adulto pode ser usado para o trabalho de exploração agrícola, montaria, e itens de transporte.

Existem dois tipos de animais - vacas e galinhas. As vacas podem produzir leite, que pode ser transformado em queijo e manteiga, e galinhas produzem ovos. Ambos gado pode reproduzir: vacas, dando-lhes Miracle Potion (equivalente a inseminação artificial), e galinhas por chocar seus ovos.

Ferramentas e itens[editar | editar código-fonte]

Há uma grande variedade de ferramentas em Harvest Moon GB. No início do jogo, as ferramentas disponíveis são o machado, a enxada, o martelo, um regador (obtida depois de comprar suas primeiras sementes de culturas), e da foice. Estas ferramentas podem ser melhoradas, transformando-se em ferramentas "super". O jogador também pode receber uma vara de pesca, picareta e guarda-chuva depois de atingir a meta de seu avô.

Recepção[editar | editar código-fonte]

Harvest Moon GB foi relativamente bem recebido, ganhando um 7.2 / 10 avaliação de Nintendo Power. [3] GameSpot deu-lhe um 7.4 / 10, dizendo que "Harvest Moon [PT] é uma simulação relaxante e gratificante da vida simples na fazenda. .. [mas] você é melhor esperar para a versão Game Boy Color. "

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.