Hyatt (São Paulo)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Hyatt é um dos mais luxuosos hotéis de São Paulo, Brasil. Está localizado na Zona Sul de São Paulo da cidade, à beira da Marginal do Rio Pinheiros, no bairro de Vila Cordeiro.

O hotel ja recebeu hóspedes ilustres, e entre os mais recentes deles, está a cantora Madonna, que se hospedou para realizar seus três shows no Estádio do Morumbi, em Dezembro de 2008 ,os atores Kristen Stewart e Taylor Lautner em 31 de outubro e 1º de novembro de 2009, os quais interpretam Bella e Jacob da saga "Crepúsculo", Elton John no início de 2009, Guns N' Roses em Março de 2010 entre outros. Em 2011, a cantora americana Christina Aguilera se hospedou no Hyatt para participar da São Paulo Fashion Week.[1][2].

Lazer no Hyatt: restaurantes, bares e lounge

Além do espaço de eventos e dos diferenciais de hospedagem, o Grand Hyatt São Paulo oferece três opções de restaurantes, dois bares e um lounge que fizeram do Complexo 17, seu complexo de entretenimento, um dos endereços da badalação e alta gastronomia da região Berrini-Morumbi. Festivais gastronômicos com chefs convidados internacionais e estrelados, degustação mensal com os melhores vinhos e especialistas e vários outros grandes eventos eno-gastronômicos colocam o Grand Hyatt São Paulo em destaque na cena paulistana e brasileira.

Os gourmets podem experimentar o novo restaurante C-Cultura Caseira, que oferece comfort food e foi planejada na hora de criar o menu do C, trazendo e recuperando lembranças através da comida que conforta e alimenta a alma. O conceito do restaurante se vê refletido nos menus, apresentando pratos autênticos preparados em um estilo caseiro com influências do Brasil, Itália e Portugal, que representam a diversidade das raízes do povo brasileiro e resgatam as memórias afetivas gastronômicas de nossas famílias. Aos sábados é servido a tradicional Feijoada um concorrido Brunch aos domingos.

Pratos tradicionais japoneses à base de peixes e frutos do mar são encontrados no Kinu, restaurante com ambiente jovem e requintado. Além dos pratos quentes, o Kinu oferece um sushi-bar e algumas surpresas, como um menu de sobremesas japonesas e uma imperdível carta de saquês nacionais e internacionais.

Reconhecido com importantes prêmios da gastronomia nacional, o restaurante francês do Grand Hyatt São Paulo foi reformulado e passou a se chamar Eau French Grill, com uma proposta mais descontraída e contemporânea. Liderado pelo chef Laurent Hervé, o restaurante passou a contar com uma moderna grelha instalada na cozinha panorâmica, produtos orgânicos, cortes nobres de carnes, frutos do mar, legumes e verduras frescos e mais produtos importados. Os apreciadores da culinária francesa contemporânea podem degustar o cardápio acompanhado de uma carta de raros vinhos, premiada pela revista Wine Spectator com o Award of Excellence, como uma das melhores cartas de vinhos de restaurantes do mundo. Na entrada dos restaurantes está a “Wine Library”, apresentando a premiada seleção de mais de 250 rótulos de vinhos procedentes de diversas regiões do mundo.




Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre uma empresa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.