Ill Na Na 2: The Fever

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ill Na Na 2: The Fever
Álbum de estúdio de Foxy Brown
Gravação Outubro de 2001 - Março de 2003
Gênero(s) Rap, Hip-Hop, Reggae
Gravadora(s) Def Jam Recordings, Bad Boy Records
Cronologia de Foxy Brown
Brooklyn's Don Diva
(2008)

Ill Na Na 2: The Fever era destinado a ser o quarto álbum de estúdio e gravação da rapper americana Foxy Brown. Agendada uma data de lançamento para 06 de maio de 2003, o álbum foi cancelado devido a discordâncias entre Foxy Brown e a Bad Boy Records.

História[editar | editar código-fonte]

Brown começou a gravar o álbum logo depois de seu lançamento anterior, Broken Silence no verão de 2001.[1] No início de abril de 2002, ela decidiu que o título seria "Ill Na Na 2: The Fever".[2] Em meio a rumores de que Brown queria deixar Def Jam Recordings, o álbum foi inicialmente para ser lançado em 2 de julho de 2002, e em meados daquele mês, Sean Combs se ofereceu para ser co-produtor executivo.[3] Com uma data de lançamento prevista para 19 de novembro, primeiro single seria o remix de "Stylin'", caracterizando Loon, Birdman, N.O.R.E., eo irmão de Brown Gavin. Com a liberação adiada para maio de 2003 e como planos em produzir o álbum mais semelhante como o seu mais recente (Broken Silence) em vez da sua originalidade em Ill Na Na, Brown começou a trabalhar com cantores de R&B como Anita Baker e Lauryn Hill[4], e "I Need A Man" tornou-se o primeiro single. Em 16 de abril de 2003 , Brown anunciou em uma entrevista ao The Wendy Williams Show em Nova York estação de rádio WBLS que ela decidiu encerrar de trabalhar no álbum; o álbum teria sido lançado em 6 de Maio.

Faixas[editar | editar código-fonte]

Edição padrão
N.º Título Duração
1. "Intro"    
2. "Magnetic"    
3. "We Makin It"    
4. "Why Why Why"    
5. "Now I Lay Me Down To Sleep"    
6. "Open Book"    
7. "Jumpin"    
8. "Streets Love Me"    
9. "The Original"    
10. "Memory Lane"    
11. "All My Life"    
12. "I Need A Man"    
13. "Fan Letter"    
14. "Superfreak"    

Referências

  1. «Foxy Brown Recording Hard On Heels Of Broken Silence». MTV News. Consultado em 10 de Maio de 2001 
  2. «For The Record: Quick News On Britney Spears, Foxy Brown, Tantric, Jay-Z, Tiffany & More». MTV News. Consultado em 04 de Abril de 2002  Verifique data em: |acessodata= (ajuda)
  3. «P. Diddy In Director's Chair For Foxy Brown's Ill Na Na 2». MTV News. Consultado em 15 de Julho de 2002 
  4. «Foxy Brown Claims She's Misunderstood, Collaborates With Lauryn Hill On New LP». MTV News. Consultado em 27 de Fevereiro de 2003