Jessy Schram

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Jessy Schram (nascida em 15 de janeiro de 1986, em Skokie, Illinois) é uma atriz americana.

Jessy Schram foi um artista natural desde a infância. Em 10 anos de idade, sua "qualidade de estrela" intangíveis "foi reconhecido pelo talento Stewart Agência de Chicago, que assinou seu tanto como atriz e modelo. Ela logo se estabeleceu como uma das modelos mais bem sucedidos de Chicago criança em reserva inúmeros comerciais, campanhas de impressão, voice-overs, e trabalhar na televisão.

Jessy sucesso na indústria do entretenimento continua a crescer. Depois de se mudar para Los Angeles na idade de 18 anos, Jessy rapidamente começou a encher uma longa lista de créditos para cinema e TV. Ela tem um papel recorrente em programas de televisão a nível nacional como "Veronica Mars" (2004), "Jane Doe", "Life" (2007), "Bater" (2008) e "Medium" (2005), onde ela é tomada em o papel do jovem Patricia Arquette, bem como foi apresentado na "House MD" (2004), "CSI: Miami" (2002), "Without a Trace" (2002), "Boston Legal" (2004), "Hawthorne" (2009) e muito mais. Jessy também estrelou no filme da Universal recurso American Pie Presents: The Naked Mile (2006) (V), bem como desempenharam um papel coadjuvante em filmes independentes como Want Someone to Eat Cheese (2006) e Keith (2008). Mais recentemente, Jessy completou um novo piloto para a TNT e Dreamworks, bem como um papel em recurso de cinema Tony Scott Unstoppable (2010).

Além de atuar, Jessy descobriu seu talento para a música como um cantor / artista solo como cantora e compositora, assim como em turnê com banda Joan Baby's soul, apresentando-se em lugares como o Knitting Factory, Hard Rock Cafe, Tweeter Center, Soldier Field, da Marinha Pier, Hancock Music Center, e muitos mais. Além do desempenho, Jessy gastou tempo afinar seus talentos com vários produtores, compositores, músicos, técnicos e coreógrafos vocal. Ao longo dos anos, ela teve o privilégio de colaborar com Jim Peterik de The Ides de março e Survivor, e Suave de Hip Hop Connxion. Além de suas habilidades de canto e música, escrita, Jessy continua a aprender violão e percussão explorar desenvolvendo seu próprio estilo. Cultivo de pop / rock, R & B, para encontrar uma voz em estilos que satisfazem os gostos de Marc Broussard e KT Tunstall.

Jessy paixão e dedicação ajudou a realizar seus sonhos e objetivos. Ela não só é um modelo para outros artistas aspirantes, mas Jessy está activamente envolvida no trabalho com diferentes instituições de caridade. Ela está empenhada no coração e muitas vezes visitas de crianças órfãs em Baja, no México através de um grupo chamado Corazon De Vida. Bem como visitar Project Angel Food, em Los Angeles e cozinha de sua igreja local sopa quando o tempo permite.

Jessy sucesso na indústria do entretenimento continua a crescer a um ritmo rápido. Sua capacidade de tocar os outros através do papel que ela desempenha traz um frescor e uma verdade que homens e mulheres adoram. Ela tem sido "incrivelmente abençoada" e planeja crescer em seus talentos e compartilhar tudo o que foi determinado.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Este artigo sobre uma atriz é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.