José Bivar

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta biografia de uma pessoa viva não cita as suas fontes ou referências, o que compromete sua credibilidade. (desde abril de 2017)
Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes confiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes confiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

José Bivar (Lisboa, 1953), é um artista plástico português.

Vive há 30 anos no Algarve e foi mentor de projectos importantes nessa província, especialmente em Faro, onde fundou a cooperativa Lábios nus nos anos 80. Foi Presidente da Associação de Ambiente Almargem, fundou e foi o primeiro Presidente eleito da [Associação de Artistas Plásticos do Algarve e Amigos da Arte], tendo sido enquanto tal o criador e organizador da Bienal de Faro-Arte Contemporânea Algarve Andaluzia em 1999. Era também na altura, com o escultor Adão Contreiras, director da Galeria Margem de 1995/99.
Actualmente dirige o projecto Aliança Cultural no carismático Café Aliança em Faro e o Centro Ambiental e Cultural de Bela-Mandil em Pechão, Olhão.

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.