Kart Racer

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Março de 2008).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde dezembro de 2009).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Kart Racer
2003
Idioma inglês

Kart Racer é um filme canadense de 2003 interpretado por Will Rothhaar, David Gallagher e Randy Quaid.

Kart Racer é um filme sobre um menino chamado Watts "Lightbulb" Davies, que gosta de corrida go-karts. Como ele segue o seu sonho, terá de correr contra o seu inimigo e ídolo, o habilidoso Scott McKenna, e também contra seu rival local, Wells.

No mundo acelerado das corridas de Kart, KART RACER - ALTA VELOCIDADE conta a história da relação entre um pai e o filho de 14 anos na luta que travam para tentarem recuperar da dolorosa perda que sofreram.

Watts Davies (Will Rothaar) de 14 anos, é um talentoso mas inexperiente piloto de kart. Ele e os seus amigos passam os dias a fazer corridas de kart nas pacatas ruas da cidadezinha onde vivem e causando com isso grandes sarilhos. A oportunidade de entrar nos campeonatos regionais da Federação Internacional de Karting (IKF) proporciona a Watts um objectivo concreto na vida emocionalmente solitária que vive desde a morte extemporânea da mãe. Por isso, luta contra tudo e todos para conseguir competir. Isso fá-lo reaproximar-se do pai (Randy Quaid), um antigo campeão da IKF, que se afastara emocionalmente dele com a perda que sofrera. Com uma equipa formada pelo pai, amigos e uma garota muito especial, Watts irá viver a estimulante experiência do espírito de equipe e o calor da competição.

"O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos"