Linda Emery

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta biografia de uma pessoa viva não cita as suas fontes ou referências, o que compromete sua credibilidade. (desde setembro de 2018)
Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes confiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes confiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Linda Emery em 1998.

Linda C. Emery, também conhecida como Linda Lee Cadwell (Everett (Washington), 21 de março de 1945) é a viúva de Bruce Lee. Casaram-se em 1964, tendo dois filhos, Brandon e Shannon. Acabou ficando viúva em 1973, quando Lee morreu de forma misteriosa, através de um edema cerebral. Linda publicou a biografia "Bruce Lee: The Man Only I Knew" em 1975. O livro serviu de base para o filme "Dragon: The Bruce Lee Story" estrelado por Jason Scott Lee como Bruce Lee e Lauren Holly como Linda Emery, o nome de solteira de Linda Lee Cadwell. Em 1993, seu filho Brandon, foi morto em um acidente durante a filmagem do filme "O Corvo".

Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) escritor(a) é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.