Lips (jogo eletrônico)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Emblem-scales.svg
A neutralidade desse artigo (ou seção) foi questionada, conforme razões apontadas na página de discussão.
Justifique o uso dessa marca na página de discussão e tente torná-lo mais imparcial.
Lips
Produtora iNiS
Editora(s) Microsoft Game Studios
Plataforma(s) Xbox 360
Data(s) de lançamento Dezembro de 2008
Gênero(s) Música
Modos de jogo Single player, Multiplayer
Classificação Não definida no Brasil
Média DVD-9
Controles Microfone (Xbox 360)

Lips é um jogo do Xbox 360. O jogo consiste em um sistema de karaokê avançado. Foi criado pela Microsoft. Traz microfones sem fio sensíveis ao movimento e a possibilidade de cantar as músicas da sua própria coleção de canções sem direitos digitais. Keiichi Yano, o desenvolvedor responsável por alguns dos jogos de música mais amados do mercado, traz sua visão de entretenimento musical social e cooperativo ao jogo que faz você cantar, com efeitos sonoros interativos e músicas.[1] [2] [3] [4] [5]

  • Dois microfones sem fio interativos: com luzes, sensores de movimento interativos e cheios de estilo, os microfones respondem às ações do cantor e podem ser utilizados como acompanhamento de percussão. Com a liberdade e o estímulo fornecido pelos microfones sem fio de alta qualidade, todo mundo pode realizar o sonho de ser um cantor de sucesso, com muito estilo.
  • A melhor música: Lips já vem com um variado conjunto de músicas, incluindo os seus hits antigos favoritos, como "Bust a Move", de Young MC, além de novas músicas como "Mercy", de Duffy, e "Young Folks", de Peter Bjorn e John.
  • Cante a sua coleção de músicas: personalize sua experiência com as músicas que realmente importam, cantando com amigos qualquer música sem direitos digitais de sua própria coleção.
  • Toque junto: com o controle padrão do Xbox 360, até quatro pessoas podem se unir à diversão e escolher entre vários acompanhamentos de percussão para participar da música. Ao assumir o controle de vários tamborins, palmas e, é claro, o sempre presente ritmo nas pontas dos dedos com um controle. Você terá uma experiência de entretenimento social para amigos, família e crianças!
Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Referências