Lips (jogo eletrônico)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Lips
Produtora(s) iNiS
Editora(s) Microsoft Game Studios
Plataforma(s) Xbox 360
Lançamento 18 de novembro de 2008
Gênero(s) Música
Modos de jogo Single player, Multiplayer

Lips é um jogo do Xbox 360. O jogo consiste em um sistema de karaokê avançado. Foi criado pela Microsoft. Traz microfones sem fio sensíveis ao movimento e a possibilidade de cantar as músicas da sua própria coleção de canções sem direitos digitais. Keiichi Yano, o desenvolvedor responsável por alguns dos jogos de música mais amados do mercado, traz sua visão de entretenimento musical social e cooperativo ao jogo que faz você cantar, com efeitos sonoros interativos e músicas.[1][2][3][4]

  • Dois microfones sem fio interativos: com luzes, sensores de movimento interativos e cheios de estilo, os microfones respondem às ações do cantor e podem ser utilizados como acompanhamento de percussão. Com a liberdade e o estímulo fornecido pelos microfones sem fio de alta qualidade, todo mundo pode realizar o sonho de ser um cantor de sucesso, com muito estilo.
  • A melhor música: Lips já vem com um variado conjunto de músicas, incluindo os seus hits antigos favoritos, como "Bust a Move", de Young MC, além de novas músicas como "Mercy", de Duffy, e "Young Folks", de Peter Bjorn e John.
  • Cante a sua coleção de músicas: personalize sua experiência com as músicas que realmente importam, cantando com amigos qualquer música sem direitos digitais de sua própria coleção.
  • Toque junto: com o controle padrão do Xbox 360, até quatro pessoas podem se unir à diversão e escolher entre vários acompanhamentos de percussão para participar da música. Ao assumir o controle de vários tamborins, palmas e, é claro, o sempre presente ritmo nas pontas dos dedos com um controle. Você terá uma experiência de entretenimento social para amigos, família e crianças!
Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. GameSpot
  2. Kotaku
  3. «Site oficial». Consultado em 30 de novembro de 2008. Arquivado do original em 14 de junho de 2009 
  4. Review