Lisa Darr

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde setembro de 2013).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Translation to english arrow.svg
A tradução deste artigo está abaixo da qualidade média aceitável. É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, tente encontrar a página original e melhore este verbete conforme o guia de tradução.
Ambox grammar.svg
Esta página ou secção precisa de correção ortográfico-gramatical.
Pode conter incorreções textuais, podendo ainda necessitar de melhoria em termos de vocabulário ou coesão, para atingir um nível de qualidade superior conforme o livro de estilo da Wikipédia. Se tem conhecimentos linguísticos, sinta-se à vontade para ajudar.
Lisa Darr
Nome completo Lisa Darr Grabemann
Nascimento 21 de abril de 1963 (54 anos)
Chicago, Illinois
Nacionalidade norte-americana
Ocupação Atriz
Atividade (Atriz)1991–presente
Cônjuge Brian Valente (2005–presente)

Lisa Darr Grabemann (Chicago, 21 de abril de 1963) é uma atriz norte-americana.

Lisa Darr Grabemann é filha da atriz Mollie e do advogado Karl Grabemann[1]. Ela frequentou a Universidade de Stanford e terminou a sua licenciatura em Biologia em 1985, passando a receber um MFA em Atuação da UCLA.

Ela interpretou Annie Whitman na série da ABC Life As We Know It. As aparições de Darr na televisão incluem a série de comédia de curta duração de 1991, Flesh 'n' Blood, interpretando Rachel Brennan, e a série adolescente dramática da Warner Bros, Popular, como Jane McPherson. Para além destas, também fez parte de uma série da Fox Fox de 1996, Profit, como Gail Koner. Na quinta temporada do show Ellen, ela interpretou Laurie Manning, a namorada do personagem-título, Ellen Morgan , o que era notável como o primeiro relacionamento abertamente gay envolvendo um personagem principal em uma série de televisão norte-americana. Na série Frasier, na quarta temporada, episódio ""Four For The Seasaw", ela e Megan Mullally deu interesses amorosos dos irmãos Crane.

Darr também fez uma aparição na série House MD, em 2006, interpretando a mãe de uma vítima no episódio ""Distractions"". Também fez uma aparição na terceira temporada de The Office, no episódio "Product Recall". Mais recentemente, Darr apareceu na quarta temporada de Weeds, como Ann Carilli. Ela também fez uma aparição em Nip/Tuck.[2]

Seu trabalho no cinema inclui os vencedores da premiação do Óscar, Gods and Monsters (1998), no qual ela apareceu como Dana Boone, Pomegranate (2005), Her Best Move (2006), National Lampoon's Bag Boy (2007) e This Is 40 (2012).

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.