Lista de episódios de Dallas (telessérie de 2012)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 Nota: Se procura pela lista de episódios da série original, veja Lista de episódios de Dallas.

Abaixo, segue uma lista de episódios da série de TV norte-americana de 2012 Dallas[1]

1ª Temporada (2012)[editar | editar código-fonte]

Título
01 "Mudança de Guarda"

Duas décadas após serem vistos pelos telespectadores pela última vez, os Ewings estão de volta. A primeira família televisiva de drama, sabotagem, segredos e traições está se reunindo no rancho Southfork para um casamento. Embora a ocasião seja alegre, uma rivalidade antiga da família atravessa gerações depois que o segredo sobre a perfuração de petróleo em Southfork resulta em um jorro importante. A luta pelo petróleo e pela terra ameaça colocar a família Ewing em lados opostos mais uma vez.

02 "Cubra Suas Apostas"

O plano para tomar o controle de Southfork se complica quando assuntos envolvendo traições e chantagens surgem e J.R. começa a fazer muitas perguntas. Enquanto isso, Christopher e Elena precisam enterrar seus sentimentos para trabalhar juntos em um negócio. Mas Rebecca pode estar escondendo seus próprios segredos.

03 "O Peço Que Você Paga"

Assim como John Ross reivindica seu direito de primogênito para fazer seu pai orgulhoso, J.R. decide voltar para Southfork, para desgosto de Ann. O maior inimigo da família Ewing, Cliff Barnes, retorna para tentar se conectar com seu sobrinho Christopher e acaba colocando J.R. com ciúmes de Sue Ellen. E um anúncio surpreendente da família oferece uma oportunidade para cicatrizar velhas feridas.

04 "O Último Hurra"

John Ross procura obter uma vantagem sobre um membro da família e recorre a chantagem, mas J.R. decide lidar com a situação à sua maneira. Enquanto isso, Christopher se abre para Bobby sobre sua dificuldade em escolher entre as duas mulheres que ama.

05 "Verdade e Consequências"

Laços familiares começam a se desvendar quando a escritura de Southfork é revelada. A fim de impedir os esquemas de J.R., Ann procura a ajuda de alguém em seu passado, e Christopher decide que é hora de jogar sujo.

06 "O Inimigo Do Meu Inimigo"

John Ross está incomodado com o peso de ter que fazer o trabalho sujo de J.R. e decide se mudar para Southfork. A tensão entre Bobby e Ann continua a crescer quando é revelado que ela foi pedir ajuda a seu ex-marido para resolver um problema familiar. Rebecca se aproxima de Bobby e Christopher com informações que acredita que podem ajudar a salvar o rancho.

07 "Danos Colaterais"

Rebecca revela um segredo de sua vida para Elena. O ex-marido de Ann exige um pedido de desculpas de Bobby. Enquanto isso, John Ross está sobre pressão de seus aliados e tenta colocar os membros da família uns contra os outros. E uma associada da família é assassinada, deixando todos a se perguntar sobre o culpado.

08 "Nenhuma Boa Ação"

Quando um assassinato paira sobre a família, os Ewings são forçados a tomar decisões para seu próprio bem. Christopher chega mais perto de seu sonho quando uma grande empresa petrolífera se aproxima dele para tratar sobre os direitos da tecnologia de metano. E os Ewings lutam para proteger Southfork de estranhos.

09 "Negócios da Família"

John Ross descobre o valor da família quando deve escolher entre sangue e petróleo. Sue Ellen e Rebecca encontram-se vítimas de homens que poderiam destruir suas vidas. E os Ewings voltam a reunir-se em torno um do outro quando uma crise médica se inicia.

10 "Revelações"

No dramático final de temporada, os laços familiares fazem os Ewings se unirem novamente quando um ente querido enfrenta uma crise médica. Christopher e Elena começam a aprender que nem todo mundo é o que parece ser, incluindo as pessoas mais próximas a eles. Sue Ellen precisa enfrentar um grande problema. E J.R. sempre sabe o próximo passo a se dar. Segredos há muito enterrados são revelados quando o passado bate à porta.

2ª temporada (2013)[editar | editar código-fonte]

Título
01 "Linhas de Batalha"

A batalha pela Energias Ewing coloca John Ross e Christopher em confronto, com visões opostas para a empresa. Christopher procura ganhar a luta no seu divórcio com Rebecca, mas uma revelação muda o jogo, fazendo com que toda a família tenha que colocar suas diferenças de lado e juntar forças - com exceção de John Ross, que usa os truques sujos de J.R. para se vingar. Enquanto isso, Ann é chantageada por seu ex-marido, forçando-a a revelar um segredo para Bobby.

02 "Criaturas Venenosas"

Com Bobby e Christopher no comando e Elena trabalhando para se firmar na Energias Ewing, J.R. e John Ross chegam a um acordo para tomar o controle da empresa. Sue Ellen fica novamente mexida com J.R. Enquanto isso, Pamela Rebecca Barnes trama com John Ross para tomar metade das ações de Christopher e realizar o desejo de vingança de seu pai contra os Ewings.

03 "Pecados do Pai"

Quando surgem novas evidências sobre o misterioso desaparecimento de Tommy, Christopher tenta ligar Pamela Rebecca ao crime. J.R. e John Ross manobram em duas frentes para recuperar seu direito de primogenitura, incluindo colocar os membros da família uns contra os outros novamente. Pamela continua a usar a influência de seu pai para ganhar o controle da Energias Ewing. Ann é jogada nos jogos sádicos de Ryland e finalmente entra em ação.

04 "Falsas Confissões"

Com o futuro da Energias Ewing em perigo, Christopher faz o possível para manter um negócio-chave vivo. J.R. trabalha para minar Pamela Rebecca, forçando John Ross a ter que escolher entre um Ewing e um Barnes. E Cliff Barnes retorna para se reunir com um visitante improvável.

05 "Tentativa e Erro"

Ryland continua a sua ofensiva contra Ann, expondo os segredos de seu passado que ameaçam destruí-la. Enquanto isso, o plano de John Ross para assumir a Energias Ewing se solidifica e passa a envolver Sue Ellen; Christopher muda de tática com Pamela Barnes; e um inimigo do passado dos Ewings ressurge.

06 "Jogo da Culpa"

John Ross continua persuadindo Sue Ellen para ajudá-lo a assumir o controle da empresa. Christopher e Pamela Rebecca trabalham com seus advogados na resolução do divórcio. Com a ajuda de Drew, Christopher faz uma revelação surpreendente que pode mudar o destino da Energias Ewing. E a família se reúne quando um estranho tenta minar todos eles.

07 "Velozes e Furiosos"

Depois do golpe que Sue Ellen e John Ross dão para assumir a Energias Ewing, Bobby revida com a ajuda de seu irmão Gary, deixando a família em um impasse mexicano. Enquanto isso, Pamela está no meio de um choque entre Christopher e John Ross, com tudo culminando em uma grande disputa de carros de corrida. E J.R. deixa uma grande surpresa.

08 "A Obra-Prima de J.R."

Depois de uma vida inteira de planos e intrigas, J.R. finalmente encontra o seu fim. A família Ewing fica desolada com a notícia. Chocados ao saberem das autoridades de que a morte de J.R. é resultado de um assalto, eles se esforçam para deixar de lado suas diferenças e choram juntos. Acompanhados por muitos personagens do passado de J.R., a família Ewing sepulta a ela própria. Sue Ellen, especialmente, vê na dor da perda de seu verdadeiro amor o início de um novo problema. Em um episódio de despedida comovente, "Dallas" dá adeus ao lendário J.R. Ewing.... Apenas para descobrir poderosas evidências que levam a uma chocante revelação digna de um dos personagens mais icônicos da história da televisão. Como na vida - e agora na morte - nada é o que parece quando se trata de J.R. Ewing.

09 "Ewings Unidos"

O trabalho feito na obra-prima de J.R., como era de vontade do falecido barão do petróleo, impacta o legado da família. No rastro de uma revelação chocante, os Ewings tem que lutar juntos na busca pela verdade sobre a morte de J.R. Enquanto isso, Pamela mostra sua lealdade a John Ross; Sue Ellen traz Valene de volta a Dallas atrás de Gary; as maquinações de Christopher testam seu relacionamento com Elena; e Drew trai os Ewings.

10 "Culpa e Inocência"

A paz entre os Ewings é abalada quando a tecnologia de Christopher é considerada a causa de uma catástrofe. Como Bobby luta para manter a família unida, Sue Ellen recorre a um velho amigo. A mãe de Pamela Rebecca, Afton Cooper, retorna a Dallas para cuidar de sua filha. E no centro do relacionamento entre seu pai e sua avó, Emma se aproxima de Drew.

11 "Deixe-me Entrar"

Como revelações sobre a recente catástrofe seguem a linha de raciocínio da obra-prima de J.R., um novo adversário é revelado. Enquanto John Ross e Pamela aumentam seu vínculo, o relacionamento de Christopher e Elena sofre um baque. Bobby revela a Sue Ellen detalhes até então desconhecidos para ela. Enquanto isso, Harris faz um movimento contra Drew para proteger Emma.

12 "Uma Chamada às Armas"

Com o tempo correndo contra eles e Cliff e Ryland colocando a Energias Ewing à beira de um colapso, a família segue com o plano deixado por J.R. para guiá-los. Christopher e John Ross tentam trazer Pamela Rebecca para dentro do plano colocando-a contra seu pai. Enquanto isso, Bobby está à beira de expôr os crimes de Harris e Christopher continua empenhado em encontrar sua mãe, Pamela.

13 "Amor e Família"

Depois que Pamela Rebecca prova sua lealdade a John Ross, ele decide deixá-la por dentro da obra-prima de J.R. Mas quando as suspeitas de Christopher sobre ela parecem estar certas, John Ross começa a questionar sua confiança, levando Pamela Rebecca a mostrar sua coragem para mudar o jogo. Enquanto isso, Drew confia um segredo obscuro a Elena que a deixa forçada a escolher entre sua família e Christopher. E Bobby continua mais do que determinado a deixar a empresa longe das mãos de Cliff Barnes.

14 "Culpa por Associação"

Quando Christopher está cada vez mais perto de descobrir a verdade sobre o paradeiro de sua mãe Pamela, a revelação de um segredo inesperado provoca um racha entre ele e Elena. Sue Ellen obriga Ken Richards a se comprometer em fazer a coisa certa. E Bobby revela o último passo do plano de mestre de J.R.

15 "Legados"

No eletrizante final da temporada, a chocante identidade do assassino de J.R. é revelada. Está montado o palco para novas batalhas com alianças inesperadas e segredos surpreendentes.

3ª temporada (2014)[editar | editar código-fonte]

Título

01 "O Retorno"

A família Ewing está por cima depois de ter vencido Cliff Barnes e assumido sua empresa ao colocá-lo na cadeia. Agora, eles estão unidos, mas novas diferenças podem fazer com que surjam lados opostos novamente. Sue Ellen planeja um casamento para John Ross e Pamela, enquanto Bobby precisa frear o sobrinho. E Elena tem mais a esconder do que aparenta.

02 "Confie em Mim"

No rastro da chegada de Nicolas, John Ross comete ações desmedidas para desenvolver a Ewing Global, deparando-se com Bobby no meio do caminho. Sue Ellen procura a ajuda de Bum para fazer com que John Ross não cometa os mesmos erros de J.R. Bobby e Ann acabam tendo uma chocante descoberta sobre Harris.

03 "Jogando Franco"

A corrida para garantir capital para o leilão no Ártico faz Bobby lutar para impedir John Ross de perfurar em Southfork. Enquanto a parceria de Nicolas e Elena esquenta, Christopher faz uma descoberta surpreendente sobre o passado do empresário. E os jogos de Emma podem colocar o casamento de John Ross e Pamela em perigo, mas Sue Ellen vai se empenhar em impedir.

04 "Levantando o Véu"

É dia de casamento em Southfork, e Afton, Ray e Lucy retornam para a ocasião. A única falta é o noivo: John Ross, que pulou fora para chegar a um acordo com um adversário da família. Enquanto isso, Christopher retorna do México para testemunhar o aumento do relacionamento entre Nicolas e Elena e, para sua surpresa, encontra uma conexão romântica entre eles. E Sue Ellen, temendo os passos entre John Ross e Emma, cogita cancelar o casamento.

05 "D.T.R."

Bobby e Sue Ellen tentam usar o Governador do Texas para impedir John Ross de tornar-se igual a J.R., mas o movimento pode dividir a família Ewing para sempre. Enquanto isso, Christopher descobre detalhes surpreendentes sobre Heather; Cliff convence Elena a tentar um novo contato em sua busca por justiça; e Ann, Harris e Judith tentam, cada um a seu modo, manter Emma sob controle.

06 "Tal Pai, Tal Filho"

No rastro da nomeação de Bobby para presidente da Comissão Ferroviária, John Ross luta para encontrar fundos para manter vivo o negócio no Ártico, mesmo que isso signifique trair aqueles que mais o amam. Percebendo a oportunidade, Elena e Nicolas começam a agir. Enquanto isso, as coisas ficam complicadas para Christopher e Heather; e a trama de Harris para manter Emma e John Ross afastados toma um rumo inesperado.

07 "Like a Bad Penny"

Enquanto Bobby e Ann trabalham para obter a recuperação de Sue Ellen, John Ross segue em frente com seu plano de controlar a Ewing Global contando com a ajuda de um parceiro de negócios de J.R.. Enquanto isso, Elena decide o que fazer com um segredo que descobriu e Drew volta a Dallas, o que leva a um confronto surpreendente.

08 "Onde Há Fumaça"
Em um episódio eletrizante, a descoberta de Pamela sobre o caso de John Ross e Emma inflama uma tempestada em Southfork, ameaçando não só o seu casamento, mas também o de Bobby e Ann. Christopher e Heather devem lidar com uma ação drástica tomada por Bo. A relação de Nicolas e Elena é testada com a chegada de Drew a Dallas. Como nos cliffhangers, vidas e relacionamentos são postos à prova, preparando o palco para novos embates.
09 "Negação, Raiva, Aceitação"
A família Ewing está à procura de respostas sobre quem ateou o fogo em Southfork e quem sobreviverá, mas Sue Ellen acaba tendo uma dramática recordação. Enquanto John Ross e Emma se lamentam sobre seu papel na overdose de Pamela, as relações entre a família podem mudar para sempre.
10 "Morte Cômputa"

A nuvem escura sobre Southfork continua a crescer com a notícia de uma morte. Enquanto isso, a relação de Christopher e Heather é posta à prova. John Ross tenta se redimir com Pamela, que começa a enfrentar as verdadeiras razões por trás de sua overdose. Já Elena faz um movimento drástico para obter justiça para sua família, colocando John Ross diretamente em sua mira.

11 "Ferido"

Em um confronto emocionante, Elena finalmente tem um embate com os Ewings, revelando o que J.R. fez com seu pai e que sabe tudo sobre a armadilha para colocar Cliff na prisão. Sue Ellen, Ann e Pamela ficam chocadas com as verdades que Elena expõe, realinhando os relacionamentos familiares e forçando Bobby a rever as medidas que tomou para executar a obra-prima de J.R. Sue Ellen enquadra Bum. Enquanto isso, avança o plano de Nicolas de roubar a Ewing Global para o cartel mexicano.

12 "Vítimas do Amor"

Com a abertura do capital da Ewing Global, todos lutam para reivindicar a posse das ações. Pamela fica sem saber o que fazer agora que descobriu que Cliff não matou J.R. Bobby procura o auxílio de Tracey McKay, uma velha amiga, para obter de volta o controle de sua empresa. Enquanto isso, Judith e Harris trabalham para corrigir seus próprios problemas com o cartel, o que acaba colocando os Ewings e os Rylands em uma mesma situação que ninguém jamais esperaria.

13 "Encaixotados"

Bobby corre contra o tempo para tentar salvar vidas em meio a um sequestro na família e conta com uma ideia de Sue Ellen. John Ross e Pamela chegam a um acordo de negócios, mas com reservas. Harris e Judith se desesperam com as consequências que seus negócios trouxeram para a família. Elena descobre toda a verdade sobre o plano de Nicolas, enquanto Christopher teme por sua segurança. E Bobby precisa fazer uma difícil escolha.

14
15

Audiências por episódio[editar | editar código-fonte]

Temporada 1[editar | editar código-fonte]

Número do episódio Título Data da transmissão original Share de audiência
(Adultos 18–49)
Espectadores
(em milhões)
Posição semanal
no cabo
1 "Mudança de Guarda" 13 de junho de 2012 (2012-06-13) 1.5[2] 6.86[2] #1[3]
2 "Cubra Suas Apostas" 13 de junho de 2012 (2012-06-13) 1.5[2] 6.86[2] #1[3]
3 "O Preço Que Você Paga" 20 de junho de 2012 (2012-06-20) 1.3[4] 4.76[4] #8[5]
4 "O Último Hurra" 27 de junho de 2012 (2012-06-27) 1.1[6] 4.08[6] #15[7]
5 "Verdade e Consequências" 4 de julho de 2012 (2012-07-04) 1.0[8] 3.36[8] #16[9]
6 "O Inimigo Do Meu Inimigo" 11 de julho de 2012 (2012-07-11) 1.0[10] 3.63[10]
7 "Danos Colaterais" 18 de julho de 2012 (2012-07-18) 0.9[11] 3.88[11] #13[12]
8 "Nenhuma Boa Ação" 25 de julho de 2012 (2012-07-25) 0.7[13] 3.25[13] #24[14]
9 "Negócios da Família" 1 de agosto de 2012 (2012-08-01) 0.8[15] 3.24[15] #17[16]
10 "Revelações" 8 de agosto de 2012 (2012-08-08) 1.3[17] 4.29[17] #7[18]

Temporada 2[editar | editar código-fonte]

Número do episódio Título Data da transmissão original Share de audiência
(Adultos 18–49)
Espectadores
(em milhões)
Live+3
(Total de Espectadores em milhões)
Live+3
(Adultos 18-49 em milhões)
Live+3
(Adultos 25-54 em milhões)
1 "Linhas de Batalha" 28 de janeiro de 2013 (2013-01-28) 0.8[19] 2.98[19] 3.7[20] 1.3[20] 1.5[20]
2 "Criaturas Venenosas" 28 de janeiro de 2013 (2013-01-28) 0.8[19] 2.98[19] 3.7[20] 1.3[20] 1.5[20]
3 "Pecados do Pai" 4 de fevereiro de 2013 (2013-02-04) 0.6[21] 2.23[21] N/A 2.9[22] 1.2[22]
4 "Falsas Confissões" 11 de fevereiro de 2013 (2013-02-11) 0.8[23] 2.411[23] 3.1[24] 1.2[24] 1.3[24]
5 "Tentativa e Erro" 18 de fevereiro de 2013 (2013-02-18) 0.7[25] 2.509[25] 3.2[26] 1.1[26] 1.3[26]
6 "Jogo da Culpa" 25 de fevereiro de 2013 (2013-02-25) 0.7[27] 2.55[27] 3.4[28] 1.3[28] 1.5[28]
7 "Velozes e Furiosos" 4 de março de 2013 (2013-03-04) 0.7[29] 2.79[29] 3.6[30] 1.2[30] 1.5[30]
8 "A Obra-Prima de J.R." 11 de março de 2013 (2013-03-11) 0.9[31] 3.56[31] 4.6[32] 1.5[32] 1.8[32]
9 "Ewings Unidos!" 18 de março de 2013 (2013-03-18) 0.8[33] 2.67[33] 3.5[34] 1.4[34] 1.5[34]
10 "Culpa e Inocência" 25 de março de 2013 (2013-03-25) 0.7[35] 2.61[35] 3.3[36] 1.2[36] 1.4[36]
11 "Deixe-me Entrar" 1 de abril de 2013 (2013-04-01) 0.8[37] 2.60[37] 3.6[38] 1.3[38] 1.5[38]
12 "Uma Chamada Às Armas" 8 de abril de 2013 (2013-04-08) 0.6[39] 1.94[39] 3.0[40] 1.1[38] 1.3[38]
13 "Amor e Família" 8 de abril de 2013 (2013-04-08) 0.8[39] 2.44[39] 3.0[40] 1.1[40] 1.3[38]
14 "Culpa por Associação" 15 de abril de 2013 (2013-04-15) 0.8[41] 2.82[41] 3.8[42] 1.4[42] 1.8[42]
15 "Legados" 15 de abril de 2013 (2013-04-15) 0.9[41] 2.99[41] 3.8[42] 1.4[42] 1.8[42]

Temporada 3[editar | editar código-fonte]

Número do episódio Título Data da transmissão original Share de audiência
(Adultos 18–49)
Espectadores
(em milhões)
Live+3
(Total Espectadores em milhões)
Live+3
(Adultos 18-49 em milhões)
Live+3
(Adultos 25-54 em milhões)
1 "O Retorno" 24 de fevereiro de 2014 (2014-02-24) 0.7[43] 2.65[43] 3.5[44] 1.4[44] 1.6[44]
2 "Confie em Mim" 3 de março de 2014 (2014-03-03) 0.4[45] 1.93[45] 2.7[46] 1.1[46] 0.8[46]
3 "Jogando Franco" 10 de março de 2014 (2014-03-10) 0.4[47] 1.98[45] 2.7[48] 0.9[46] 1.0[46]
4 "Levantando o Véu" 17 de março de 2014 (2014-03-17) 0.5[49] 1.77[49] 2.6[46] 0.8[46] 1.1[46]
5 "D.T.R." 24 de março de 2014 (2014-03-24) 0.5[50] 1.78[50] 2.6[46] 0.9[46] 1.0[51]
6 "Tal Pai, Tal Filho" 31 de março de 2014 (2014-03-31) 0.4[52] 1.81[52] 2.6[46] 0.9[53] 1.2[53]
7 "Like a Bad Penny" 7 de abril de 2014 (2014-04-07) 0.5[54] 1.87[54] 2.6
8 "Onde Há Fumaça" 14 de abril de 2014 (2014-04-14) 0.6[55] 2.05[55] 3.0 1.4[53] 1.1[53]
9 "Negação, Raiva, Aceitação" 18 de agosto de 2014 (2014-08-18) 0.4[56] 1.97[56]
10 "Morte Cômputa" 25 de agosto de 2014 (2014-08-25) 0.4[57] 1.84[57]
11 "Ferido" 1 de setembro de 2014 (2014-09-01) 0.4[58] 1.93[58]
12 "Vítimas do Amor" 8 de setembro de 2014 (2014-09-08) 0.4[59] 1.93[59]
13 "Encaixotados" 15 de setembro de 2014 (2014-09-15) 0.4[60] 1.86[60]
14 "Fim do Jogo" 22 de setembro de 2014 (2014-09-22) 0.4[61] 1.86[61]
15 "Admirável Mundo Novo" 22 de setembro de 2014 (2014-09-22) 0.4[61] 1.86[61]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Dallas episode guide». Dallas official website (em inglês). Consultado em 28 de Janeiro de 2013. Arquivado do original em 9 de fevereiro de 2014 
  2. a b c d Bibel, Sara (14 de Junho de 2012). «Wednesday Cable Ratings: 'Dallas' Wins Night, 'Royal Pains', 'Necessary Roughness', 'American Restoration,' 'Cajun Pawn Stars,' 'Restaurant Impossible', 'Melissa & Joey' & More». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 15 de Junho de 2012 
  3. a b Kondolojy, Amanda (22 de Junho de 2012). «Cable Top 25: 'Dallas' Tops Cable Viewership For Week Ending June 17, 2012». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 22 de Junho de 2012 
  4. a b Kondolojy, Amanda (21 de junho de 2012). «Wednesday Cable Ratings: 'Dallas', + 'Royal Pains', 'Storage Wars', 'Barter Kings', 'Necessary Roughness' & More». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 21 de Junho de 2012 
  5. Bibel, Sara (26 de Junho de 2012). «Cable Top 25: 'Good Luck Charlie' Tops Cable Viewership For Week Ending June 24, 2012». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 26 de Junho de 2012 
  6. a b Bibel, Sara (28 de Junho de 2012). «Wednesday Cable Ratings:'Dallas' and 'Royal Pains' Win Night, 'Necessary Roughness','Baby Daddy', 'Melissa & Joey', 'The Real World' & More». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 28 de Junho de 2012 
  7. Kondolojy, Amanda (3 de Julho de 2012). «Cable Top 25: 'The 2012 BET Awards' Tops Cable Viewership For Week Ending July 1, 2012». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 3 de Julho de 2012 
  8. a b Kondolojy, Amanda (6 de Julho de 2012). «Wednesday Cable Ratings: 'Dallas' + 'Futurama', 'Storage Wars', 'House Hunters' & More». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 7 de Julho de 2012 
  9. Bibel, Sara (10 de Julho de 2012). «Cable Top 25: NASCAR Sprint Cup Racing Tops Cable Viewership For Week Ending July 8, 2012». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 11 de Julho de 2012 
  10. a b Bibel, Sara (12 de Julho de 2012). «Wednesday Cable Ratings: 'Espy Awards' Win Night, 'Royal Pains', 'Dallas', 'Necessary Roughness', 'Baby Daddy', 'Melissa & Joey' & More». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 12 de Julho de 2012 
  11. a b Kondolojy, Amanda (19 de Julho de 2012). «Wednesday Cable Ratings: 'Royal Pains' Wins night + 'Dallas', 'Resaurant Impossible', 'Necessary Roughness' , 'Barter Kings' & More». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 19 de Julho de 2012 
  12. Bibel, Sara (24 de Julho de 2012). «Cable Top 25: 'The Closer' Tops Cable Viewership For Week Ending July 22, 2012». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 25 de Julho de 2012 
  13. a b Kondolojy, Amanda (26 de Julho de 2012). «Wednesday Cable Ratings: 'Royal Pains' Tops Night + 'Dallas,' 'Necessary Roughness,' 'The Exes' and More (Updated)». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 27 de Julho de 2012 
  14. Bibel, Sara (31 de Julho de 2012). «Cable Top 25: 'WWE Raw' Tops Cable Viewership For Week Ending July 29, 2012». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 1 de Agosto de 2012 
  15. a b Kondolojy, Amanda (2 de Agosto de 2012). «Wednesday Cable Ratings: 'Dallas' Wins Night, + 'Royal Pains', 'Operation Repo', 'Barter Kings', 'Necessary Roughness' & More». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 2 de Agosto de 2012 
  16. Bibel, Sara (7 de Agosto de 2012). «Cable Top 25: 'The Closer' Tops Cable Viewership For Week Ending August 6, 2012». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 8 de Agosto de 2012 
  17. a b Bibel, Sara (9 de Agosto de 2012). «Wednesday Cable Ratings: 'Dallas' Wins Night, 'Here Comes Honey Boo Boo', 'Restaurant Impossible', 'Daily Show', 'Melissa & Joey', 'Futurama', 'The Exes' & More». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 9 de Agosto de 2012 
  18. Kondolojy, Amanda (14 de Agosto de 2012). «Cable Top 25: 'The Closer' Wins the Week Again, Topping 'WWE Entertainment' & 'True Blood'». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 15 de Agosto de 2012 
  19. a b c d Kondolojy, Amanda (28 de Janeiro de 2013). «Monday Cable Ratings:'Monday Night Raw' Wins Night + 'Teen Mom II', 'Pawn Stars', 'Catfish', 'American Pickers' & More». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 28 de Janeiro de 2013 
  20. a b c d e f Press Release, Turner (5 de Fevereiro de 2013). «Adult Swim Ranks #1 on Basic Cable for Prime Time Delivery of Adults 18-34 and #5 for Adults 18-49». The Futon Critic (em inglês). Consultado em 26 de fevereiro de 2013 
  21. a b Bibel, Sara (5 de Fevereiro de 2013). «Monday Cable Ratings: 'Teen Mom 2' Wins Night, 'WWE Raw', 'Switched at Birth', 'Dallas', 'Being Human', 'Pawn Stars' & More». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 5 de Fevereiro de 2013 
  22. a b Press Release, Turner (12 de fevereiro de 2013). «TBS's "Cougar Town" Scores Its Best Performance of the Season in Live + 3 Delivery of Key Adult Demos Last Week». The Futon Critic (em inglês). Consultado em 26 de fevereiro de 2013 
  23. a b Staff, TFC (12 de fevereiro de 2013). «Monday's Cable Ratings: "Pawn Stars" Pulls in Front for History». The Futon Critic (em inglês). Consultado em 26 de fevereiro de 2013 
  24. a b c Press Release, Turner (20 de Fevereiro de 2013). «NBA All-Star Weekend Coverage Helps Propel TNT to the Top of the Charts as Basic Cable's #1 Network in Primetime». The Futon Critic (em inglês). Consultado em 26 de fevereiro de 2013 
  25. a b Staff, TFC (20 de Fevereiro de 2013). «Monday's Cable Ratings: "Pawn Stars," "WWE Raw" Nab Top Spots». The Futon Critic (em inglês). Consultado em 26 de fevereiro de 2013 
  26. a b c Press Release, Turner (26 de fevereiro de 2013). «TBS Ranks as Basic Cable's #1 Network in Primetime Delivery of Adults 18-34 and Adults 18-49 for the Second Consecutive Month». The Futon Critic (em inglês). Consultado em 26 de fevereiro de 2013 
  27. a b Kondolojy, Amanda (26 de fevereiro de 2013). «Monday Cable Ratings: 'WWE RAW' Wins Night + 'Teen Mom II', 'Pawn Stars', 'Catfish', 'American Pickers' + More». TV by the numbers (em inglês). Consultado em 26 de fevereiro de 2013 
  28. a b c Bibel, Sara (5 de Março de 2013). «Weekly Ratings Notes for Adult Swim, Cartoon Network, TBS, TNT & TruTV: 'Cougar Town', 'King of the Nerds', 'Dallas' 'Southland', 'Lizard Lick Towing', 'Full Throttle Saloon' & More». TV By The Numbers (em inglês). Consultado em 5 de março de 2013 
  29. a b Kondolojy, Amanda (12 de março de 2013). «Monday Cable Ratings: 'WWE Raw' Wins Night, 'Teen Mom 2', 'Pawn Stars', 'Dallas', 'Switched at Birth', 'Being Human' & More». TV by the numbers (em inglês). Consultado em 12 de março de 2013 
  30. a b c Bibel, Sara (12 de março de 2013). «Weekly Ratings Notes for Adult Swim, Cartoon Network, TBS, TNT & TruTV: 'Cougar Town', 'King of the Nerds', 'Dallas' 'Adventure Time', NBA Basketball & More». TV By The Numbers (em inglês). Consultado em 5 de março de 2013 
  31. a b Kondolojy, Amanda (12 de março de 2013). «Monday Cable Ratings: 'Monday Night RAW' Wins Night + 'Teen Mom II', 'Pawn Stars', 'American Pickers', 'Lizard Lick Towing' & More». TV by the numbers (em inglês). Consultado em 19 de Março de 2013 
  32. a b c Bibel, Sara (19 de Março de 2013). «Weekly Ratings Notes for Adult Swim, Cartoon Network, TBS, TNT & TruTV: 'Cougar Town', 'Dallas' 'Southland', 'Lizard Lick Towing' NBA Basketball & More». TV By The Numbers (em inglês). Consultado em 19 de março de 2013 
  33. a b Bibel, Sarah (19 de Março de 2013). «Monday Cable Ratings: NBA Basketball Wins Night, 'WWE Raw', 'Bates Motel', 'Dallas', 'Being Human' & More». TV by the numbers (em inglês). Consultado em 26 de Março de 2013 
  34. a b c Kondolojy, Amanda (26 de Março de 2013). «Weekly Ratings Notes for Adult Swim, Cartoon Network, TBS, TNT & TruTV: NCAA Basketball, 'Cougar Town', 'Southland', 'Dallas' & More». TV By The Numbers (em inglês). Consultado em 26 de março de 2013 
  35. a b Kondolojy, Amanda (26 de Março de 2013). «Monday Cable Ratings: 'Monday Night RAW' Wins Night + 'Teen Mom II', 'Bates Motel', 'Storage Wars', 'The Real Housewives of Beverly Hills' & More». TV by the numbers (em inglês). Consultado em 2 de Abril de 2013 
  36. a b c Bibel, Sarah (2 de Abril de 2013). «Quarterly Ratings Notes for Adult Swim, Cartoon Network, TBS, TNT & TruTV: NCAA Basketball, 'Cougar Town', 'Southland', 'Dallas' & More». TV By The Numbers (em inglês). Consultado em 2 de abril de 2013 
  37. a b Bibel, Sarah (2 de Abril de 2013). «Monday Cable Ratings: 'WWE Raw' Wins Night, 'Teen Mom 2', 'Bates Motel', 'Dallas', 'Being Human', 'Love and Hip Hop' & More». TV by the numbers (em inglês). Consultado em 9 de Abril de 2013 
  38. a b c d e f Kondolojy, Amanda (9 de Abril de 2013). «Weekly Ratings Notes for Adult Swim, Cartoon Network, TBS, TNT & TruTV: NCAA Basketball, 'Adventure Time' 'Southland', 'Dallas' & More». TV By The Numbers (em inglês). Consultado em 9 de abril de 2013 
  39. a b c d Kondolojy, Amands (9 de Abril de 2013). «Monday Cable Ratings: 'Monday Night RAW' Wins Night + 'Teen Mom 2', 'MTV Movie Sneak Peek', 'Bates Motel' & More». TV by the numbers (em inglês). Consultado em 23 de Abril de 2013 
  40. a b c Bibel, Sara (16 de Abril de 2013). «Weekly Ratings Notes for Adult Swim, Cartoon Network, TBS, TNT & TruTV: 'Cougar Town', 'Men at Work', 'Dallas', 'Southland' & More». TV By The Numbers (em inglês). Consultado em 23 de abril de 2013 
  41. a b c d Bibel, Sarah (16 de Abril de 2013). «Monday Cable Ratings: 'WWE Raw' Wins Night, 'Defiance', 'Bates Motel', 'Dallas', 'Teen Mom 2' & More». TV by the numbers (em inglês). Consultado em 23 de Abril de 2013 
  42. a b c d e f Kondolojy, Amanda (23 de Abril de 2013). «Weekly Ratings Notes for Adult Swim, Cartoon Network, TBS, TNT & TruTV: NBA Playoffs, 'Men at Work', 'Dallas', 'Adventure Time' & More». TV By The Numbers (em inglês). Consultado em 23 de abril de 2013 
  43. a b Kondolojy, Amanda (25 de Fevereiro de 2014). «Monday Cable Ratings: 'Monday Night RAW' Tops Night + 'Swamp People', 'Basketball Wives', 'Single Ladies' & More». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 25 de Fevereiro de 2014 
  44. a b c Press Release, Turner (24 de Fevereiro de 2014). «Weekly Ratings Notes for Adult Swim, Cartoon Network, TBS, TNT & TruTV: 'Rizzoli & Isles', 'Dallas', 'Perception', 'Cougar Town' & More». The Futon Critic (em inglês). Consultado em 26 de fevereiro de 2013 
  45. a b c Bibel, Sara (4 de Março de 2014). «Monday Cable Ratings: 'WWE Raw' Wins Night, 'Bates Motel', 'Teen Wolf', 'Single Ladies', 'Switched at Birth' & More». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 4 de Março de 2014 
  46. a b c d e f g h i j k Kondolojy, Amanda (11 de março de 2014). «Weekly Ratings Notes for Adult Swim, Cartoon Network, TBS, TNT & TruTV: 'Rizzoli & Isles', 'Men at Work', 'Perception', 'Cougar Town' & More». TV by the Numbers (em inglês)  Erro de citação: Código <ref> inválido; o nome "3x02" é definido mais de uma vez com conteúdos diferentes
  47. Kondolojy, Amanda (11 de março de 2014). «Monday Cable Ratings: 'Monday Night RAW' Leads Night + 'Swamp People', 'Bates Motel', 'Real Housewives of Beverly Hills' & More». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 11 de Março de 2014 
  48. Kondolojy, Amanda (25 de Março de 2014). «Weekly Ratings Notes for Adult Swim, Cartoon Network, TBS, TNT & TruTV: NCAA Basketball, 'Rizzoli & Isles', 'Dallas', 'Adventure Time' & More». TV by the Numbers (em inglês) 
  49. a b Bibel, Sara (18 de Março de 2014). «Monday Cable Ratings: 'WWE Raw' Wins Night, 'Fast N Loud', 'Teen Wolf', 'Bates Motel', 'Switched at Birth' & More». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 18 de Março de 2014 
  50. a b Kondolojy, Amanda (25 de Março de 2014). «Monday Cable Ratings: 'Monday Night RAW' Leads Night + 'Basketball Wives', 'Single Ladies', 'Fast N Loud', 'Teen Wolf' & More». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 25 de Março de 2014 
  51. Kondolojy, Amanda (18 de Março de 2014). «Weekly Ratings Notes for Adult Swim, Cartoon Network, TBS, TNT & TruTV: 'Rizzoli & Isles', 'Dallas', 'Perception', 'Cougar Town' & More». TV by the Numbers (em inglês) 
  52. a b Bibel, Sara (1 de Abril de 2014). «Monday Cable Ratings: 'WWE Raw' Wins Night, 'T.I. and Tiny', 'Black Ink Crew', 'Bates Motel', 'Archer', 'Being Human', 'Dallas' & More». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 1 de Abril de 2014 
  53. a b c d Kondolojy, Amanda (12 de março de 2013). «Monday Cable Ratings: 'WWE Raw' Wins Night, 'Teen Mom 2', 'Pawn Stars', 'Dallas', 'Switched at Birth', 'Being Human' & More». TV by the numbers (em inglês). Consultado em 31 de Março de 2014 
  54. a b Kondolojy, Amanda (8 de Abril de 2014). «Monday Cable Ratings: 'Monday Night RAW' Tops Night + 'Basketball Wives', 'WWE Hall of Fame', 'Bates Motel' & More». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 8 de Abril de 2014 
  55. a b Bibel, Sara (15 de Abril de 2014). «Monday Cable Ratings: 'WWE Raw' Wins Night, 'Basketball Wives', 'Bates Motel', 'Archer', 'Dallas' & More». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 15 de Abril de 2014 
  56. a b Bibel, Sara (19 de Agosto de 2014). «Monday Cable Ratings: Football Wins Night, 'Love & Hip Hop Atlanta', 'WWE Raw', 'Teen Wolf', 'The Fosters', 'Dallas' & More». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 19 de Agosto de 2014 
  57. a b Kondolojy, Amanda (26 de Agosto de 2014). «Monday Cable Ratings: 'Love and Hip Hop: Atlanta' Tops Night + 'Monday Night RAW', 'Fast N Loud', 'T.I. & Tiny' & More». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 27 de Agosto de 2014 
  58. a b Bibel, Sara (3 de Setembro de 2014). «Monday Cable Ratings: 'Love & Hip Hop Atlanta' Wins Night, 'WWE Raw', 'Houdini', 'Teen Wolf', 'T.I. & Tiny' & More». TV by the Numbers (em inglês). Consultado em 4 de Setembro de 2014 
  59. a b http://tvbythenumbers.zap2it.com/2014/09/09/monday-cable-ratings-monday-night-football-rules-night-love-hip-hop-monday-night-raw-sportscenter-more/300771/
  60. a b http://tvbythenumbers.zap2it.com/2014/09/16/monday-cable-ratings-monday-night-football-wins-night-love-hip-hop-hollywood-wwe-raw-t-i-tiny-dallas-more/303408/
  61. a b c d http://tvbythenumbers.zap2it.com/2014/09/23/monday-cable-ratings-monday-night-football-dominates-sportscenter-monday-night-raw-love-and-hip-hop-hollywood-more/305973/