Saltar para o conteúdo

Maryse Ouellet: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Linha 49: Linha 49:


Ouellet nasceu em Montreal, mas cresceu em Nova Brunswick. [2] No ensino médio, Ouellet foi a única menina em sua classe, que produziu um show de moda em sua escola [7]. Ela também começou a desenvolver uma gama de produtos de maquiagem. [7] Ouellet tem uma tatuagem do nome do seu pai, Guy, no seu pulso esquerdo [5].
Ouellet nasceu em Montreal, mas cresceu em Nova Brunswick. [2] No ensino médio, Ouellet foi a única menina em sua classe, que produziu um show de moda em sua escola [7]. Ela também começou a desenvolver uma gama de produtos de maquiagem. [7] Ouellet tem uma tatuagem do nome do seu pai, Guy, no seu pulso esquerdo [5].

Já posou nua em uma revista americana, mostrou exatamente tudo.


Ela é formada em Administração de Empresas e possui uma faixa preta em artes marciais. [2] Ouellet é uma falante nativa do francês, e também fala Inglês, tornando-se fluente em Inglês, após dois anos [7]. Ela também é capaz de ler em espanhol , Embora ela não pode falar [5].
Ela é formada em Administração de Empresas e possui uma faixa preta em artes marciais. [2] Ouellet é uma falante nativa do francês, e também fala Inglês, tornando-se fluente em Inglês, após dois anos [7]. Ela também é capaz de ler em espanhol , Embora ela não pode falar [5].

Revisão das 22h19min de 29 de abril de 2012

Maryse Ouellet
Informações pessoais
Nascimento 21 de janeiro de 1983 (41 anos)[1]
Montreal, Quebec, Canadá
Residência Tampa, Flórida
Carreira na luta livre profissional
Nome(s)
de ringue
Maryse
Maryse Ouellet
Altura
anunciada
1,73 m[2]
Peso
anunciado
57 kg[2]
Treinado
por
OVW
FCW
Estreia 10 de julho de 2006

Maryse Ouellet (nascida em 21 de janeiro de 1983) é uma modelo de glamour francês canadense e wrestler profissional, mais conhecida como Maryse, que trabalhou na World Wrestling Entertainment (WWE).

Depois de anos trabalhando como modelo, incluindo a vencedora Miss Hawaiian Tropic Canadá em 2003, Maryse foi contratada pela WWE em 2006, depois de ter participado na competição WWE Diva Search. Apesar de sua eliminação, ela foi enviada para as instalações de desenvolvimento da WWE, Ohio Valley Wrestling (OVW) em Louisville, Kentucky. Ela assinou um contrato com a WWE em agosto de 2006 e foi atribuído a OVW para a formação de wrestling, onde ela fez sua estréia no ringue em dezembro de 2006. Ela apareceu em vinhetas na WWE. Durante este tempo, ela continuou trabalhando na OVW, mas, mais tarde foi transferida para a Florida Championship Wrestling (FCW), outra unidade de desenvolvimento da WWE, para continuar a sua formação.

Em março de 2008, Maryse apareceu na SmackDown, competindo em uma swim suit match. Três meses depois, ela fez sua estréia na TV americana no ringue. Em dezembro de 2008, Maryse conquistou seu primeiro título com a empresa, o WWE Divas Championship, e iria mantê-lo por sete meses. Em abril de 2009 ela foi transferida para Raw, durante o WWE Draft 2009. Ela ganhou o Campeonato Divas pela segunda vez em fevereiro de 2010, fazendo dela a primeira lutadora a ganhar o campeonato em mais de uma ocasião.

World Wrestling Entertainment

Diva Search e territórios de desenvolvimento (2006-2008)

No verão de 2006, Maryse tentou entrar para a World Wrestling Entertainment (WWE) elo Diva Search. [2] [8] Ela fez o final cut e foi uma das oito melhores destaque na WWE, mas em 24 de Julho episódio de Raw ela se tornou a segunda pessoa a ser eliminada. Apesar de sua eliminação, ela foi convidada para observar os treinos e as instalações de treinamento em território de desenvolvimento da WWE, Ohio Valley Wrestling (OVW) [2]. Ouellet disse mais tarde que ela estava "muito, muito animada", e que era seu sonho de se tornar "uma WWE Diva "[9].

Ouellet foi assinou oficialmente um contrato de desenvolvimento da WWE em 24 de agosto de 2006 e foi para a OVW para sua formação. [2] Ela fez sua estréia no ringue em um evento ao vivo em Dezembro de 2006 [2]. Em Março de 2007, ela começou a lutar em dark matches antes da OVW television tapings. [2] Em meados de 2007, Ouellet começou a gerenciar Sylvain Grenier, tanto na OVW e na Raw / Smackdown / ECW house shows. [3] Quando a Florida Championship Wrestling (FCW) foi aberta no verão de 2007. Maryse foi transferida para a unidade de desenvolvimento de formação, e em 25 de setembro, ela fez sua estréia no FCW como valet de Ryan O'Reilly, juntamente com Lacey Von Erich. [2] [3] Ela então começou a competir em singles e matches de tag team, antes de ser manager do Ted DiBiase, Jr. em Dezembro de 2007 [3]. Ela o acompanhou para o ring quando ele conquistou a FCW Southern Heavyweight Championship. [3] Ela continuou fazendo aparições esporádicas na FCW até janeiro de 2008. [3 ]

SmackDown (2006-2009)

Em 22 de setembro de 2006 num episódio da SmackDown, Ouellet, conhecida como Maryse, apareceu no TitanTron acolhendo os telespectadores de Montreal (em francês) para a estréia da temporada da SmackDown! na rede CW. [2] Maryse fez sua primeira aparição na televisão com o seu tema de entrada em 21 de maio de 2007 episódio da Raw para apresentar vídeo do rapper americano Timbaland para o novo single "Throw It On Me" (2007), em que ela havia aparecido [10].

Até o momento ela começou a aparecer regularmente na SmackDown, no início de 2008, ela tinha adaptado uma atitude esnobe, tornando-se uma heel no processo. [3] Em 7 de março de 2008 num episódio da SmackDown, Maryse competiu em uma swim suit contest, contra o Victoria, Michelle McCool, Cherry e Eve Torres. [11] No final, Maryse e Eve entrou iniciaram uma feud. [11] Em 14 de março, Maryse foi a primeira eliminada do swimsuit contest. [12] Em 28 de março , Maryse competiu em uma "Wet and Wild"match onde fez equipa com Victoria contra McCool e Cherry, em um esforço a perder. [13] Em um "SmackDown após o vídeo de sino" no WWE.com, o tag team, Deuce n 'Domino Cherry (que tinha sido o seu gerente) substituiu-a por Maryse [2]. Maryse então insultou Cherry, para Cherry apenas para golpeá-la. [14] Sobre o 16 de maio episódio da SmackDown, ela fez sua estréia na television ring-in em um esforço para perder Cherry, embora derrotou-a numa revanche com um Roundhouse Kick semanas mais tarde. [15] [16] Por semanas, Maryse fez equipe com Victoria e Natalya contra Cherry, Michelle McCool e Maria. Maryse, em seguida, teve o nariz quebrado depois de receber um beautiful bulldog de Maria [17].

Maryse perdeu em sua partida para o primeiro título de Divas da WWE Championship contra Michelle McCool no Unforgiven, em setembro, resultando em uma rixa entre as duas Divas. [18] Ela, então, veio acima do short novamente em uma revanche pelo WWE Divas Champion no SmackDown. [19] Em setembro episódio 23 da ECW, Maryse derrotou McCool num combate não-título. [20] Depois de estar fora da televisão por um mês, Maryse voltou no pay-per-view de novembro, no evento Survivor Séries em uma five-on-five SmackDown vs. Raw Divas Elimination match. As divas da Raw eliminou quatro das cinco adversárias [21]. Maryse foi a único sobrevivente da equipe SmackDown, mas finalmente foi eliminada por Beth Phoenix. Em 19 de dezembro, Maryse derrotou Maria para se tornar a #1 Contender para Divas Michelle McCool's Championship. [22] Na semana seguinte, no SmackDown, Maryse pinou McCool para se tornar a nova Divas Champion em uma partida com Maria como árbitra. [8 ] [23] Em 28 de dezembro de 2008 em um house show em Raleigh, Carolina do Norte, Maryse deslocou o joelho em um combate de tag team contra as The Bella Twins, quando um das gêmeas deu um dropkick que atingiu em sua rótula, que mais tarde foi anunciado que o dano não foi muito grave e que ela seria capaz de voltar em poucas semanas. [24] Em 23 de janeiro de 2009 episódio da SmackDown, Maryse voltou em um papel não-wrestling e sentou-se comentando sobre a luta, durante um Divas' tag team match[24]. Maryse voltou ao luta em 20 de fevereiro em um combate de tag team com Michelle McCool para derrotar Maria e Eve Torres. [25] Em 5 de abril, Maryse competiu em uma Divas Battle Royal na Wrestlemania XXV, mas a luta foi ganha por Santina Marella [26].

Transferida para a Raw; Divas Champion (2009-2010)

A Caucasian woman with blonde hair smiles while wearing a red dress with a white fur trim, in the style of Santa Claus. She is wearing elbow-length red gloves, also with a fur trim, and a black belt around her waist.
Maryse no Tribute to the Troops show dem dezembro de 2010.

Em 13 de abril episódio da Raw, Maryse foi convocada para a brand Raw como parte da WWE Draft 2009, no processo de tornar-se a Divas Championship exclusiva para a Raw. Ela fez sua estréia no ringue da Raw em 27 de abril , Em parceria com Beth Phoenix, Rosa Mendes, e Jillian Hall que perderam para Mickie James, Santina Marella (Santino Marella vestiu-se de drag queen), Brie Bella e Kelly Kelly. No Night of Champions pay-per-view em Julho 26, Maryse perdeu o Divas Championship para Mickie James. Em seguida, ela teve um hiato de WWE para se recuperar após uma cirurgia no joelho. Maryse fez seu retorno em 23 de novembro episódio da Raw, disfarçada como o Gooker gobbledy, como o cronometrista convidado para uma partida de divas tag team. Após a partida, ela revelou-se por atacar Melina. Na semana seguinte, Maryse fez seu retorno no ringue no episódio de 30 de novembro, pinando Melina num combate de tag team. Em 22 de Fevereiro de episódio da Raw, Maryse derrotou Gail Kim em fase final de um torneio para o vacated Divas Championship. Em seguida, ela perdeu o Divas Championship, dois meses depois para Eve Torres nem 12 de abril num episódio da Raw, , e foi vencidderrotada numa tentativa de recuperá-lo no Over The Limit pay-per-view do mês seguinte. Em 21 de junho o episódio da Raw, depois de Ted DiBiase derrotar Virgílio, Maryse tornou-se assistente pessoal do novo DiBiase.

2011

No Ano de 2011, Maryse foi a manager oficial de Ted Dibiase por alguns meses, com o começo da decadencia da luta feminina na wwe, Maryse começa uma nova feud contra Kelly Kelly, a storyline seria a briga para ver quem era a mais "sexy" da wwe, porém em uma luta Melina e Maryse vs Kelly e Eve dia 27 de julho, Maryse sofre uma lesão e é afastada dos rings, Quando ela anuncia sua volta, a WWE drasticamente demite ela.

No dia 28 de Outubro de 2011 Maryse foi demitida da WWE.

Outras mídias

Em abril de 2007, Maryse apareceu no vídeo de Timbaland na música "Throw It On Me", com The Hives [38]. Ouellet também apareceu na introdução do Muslce & Fitness em janeiro 2009, juntamente com Eve Torres e Michelle McCool. [39] Ela também fez uma participação especial no Redemption Song, que foi organizado pelo wrestler da WWE Chris Jericho, juntamente com Candice Michelle, Mickie James, e Eve Torres [40].

Vida pessoal

Ouellet nasceu em Montreal, mas cresceu em Nova Brunswick. [2] No ensino médio, Ouellet foi a única menina em sua classe, que produziu um show de moda em sua escola [7]. Ela também começou a desenvolver uma gama de produtos de maquiagem. [7] Ouellet tem uma tatuagem do nome do seu pai, Guy, no seu pulso esquerdo [5].

Já posou nua em uma revista americana, mostrou exatamente tudo.

Ela é formada em Administração de Empresas e possui uma faixa preta em artes marciais. [2] Ouellet é uma falante nativa do francês, e também fala Inglês, tornando-se fluente em Inglês, após dois anos [7]. Ela também é capaz de ler em espanhol , Embora ela não pode falar [5]. Maryse está namorando com o wrestler da wwe The Miz. Na wwe maryse foi a manager do wrestler Ted Dibiase em uma luta. Será que vai ser durante muito tempo?

No Wrestling

A blonde Caucasian woman holding a wrestling championship on her left shoulder. She is wearing a black, long-sleeve t-shirt and long silver earrings. The championship belt has a black strap, and the front of the belt is in a pink butterfly design, with the word "Divas" in white.
Maryse como Divas Champion.
  • Finishing moves
    • French Kiss (Snap DDT)
    • French TKO (usado posteriormente como um signature)
  • Signature moves
    • 'Camel Clutch
    • 'Spinning side slam backbreaker
  • Nicknames
    • '"The French-Canadian Beauty"
    • '"The Sexiest of the Sexy"
    • '"The Sultry Diva"

Campeonatos e realizações

das 50 melhores wrestlers femininana PWI 50 em 2009

Referências

  1. Erro de citação: Etiqueta <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs de nome WWEbio
  2. a b «Perfil de Maryse no OWoW». Ohio Valley Wrestling 

Ligações externas

Predefinição:Bom interwiki