Wikipédia:Páginas para eliminar/Memoirs of an Imperfect Angel

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Memoirs of an Imperfect Angel[editar código-fonte]

Em primeiro lugar, o artigo se refere a um lançamento futuro de álbum da Mariah Carey, para setembro de 2009. Portanto, futurologia de álbum cujas canções nem ao menos estão confirmadas (diz que tem 4 confirmadas, mas não prova o que diz). Em segundo lugar, o conteúdo, além da falta de contexto, aparenta ter sido copiado (parcialmente, por isso a falta de contexto) de alguma nota de jornal ou revista (ou internet, mas não encontrei). Basta ler o artigo para perceber o que digo. Em terceiro lugar, o título estava mal formatado (movi para o título corretamente escrito). E, em quarto lugar, mas não menos importante o artigo não apresenta uma fonte sequer, nem fiável e nem não fiável, que ateste até a veracidade da notícia (pq é uma notícia, e não um artigo enciclopédico).

Apagar
  1. --Nice msg 05h10min de 8 de junho de 2009 (UTC)
  2. Quark 10h37min de 8 de junho de 2009 (UTC) ñ ha o que acrescentar
  3. --HTPF (discussão) 15h45min de 8 de junho de 2009 (UTC) Futurologia irrelevante.
  4. Theus PR Diga-me o que queres 16h23min de 8 de junho de 2009 (UTC) Futurologia, e sem a confirmação de todas as músicas e sem fontes fica mais difícil ainda.
  5. Lechatjaune msg 22h38min de 8 de junho de 2009 (UTC), é possível encontrar múltiplas fontes na imprensa para corroborar o nome do novo album, mas para satisfazer WP:EV, seria necessário ter a data de lançamento.
Manter
Comentários