MyEyes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Wikitext.svg
Esta página ou seção precisa ser wikificada (desde julho de 2013).
Por favor ajude a formatar esta página de acordo com as diretrizes estabelecidas.
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde julho de 2013). Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.

MyEyes é um aplicativo de streaming de vídeo que opera no facebook, muito simples e fácil de usar. O app foi criado pela VTX Brasil, empresa especialista no desenvolvimento de projetos tecnológicos móveis. O MyEyes é gratuito e pode ser acessado por PC, laptop ou dispositivo móvel, compatível com os principais sistemas operacionais. Enquanto o vídeo é transmitido pelo app,em tempo real, outras pessoas podem utilizar o Facebook para curtir ou comentar a ação. Após o termino da sessão, as imagens permanecem na Timeline do autor.


Páginas do aplicativo MyEyes:

http://www.myeyes.com.br/https://apps.facebook.com/myeyes-app/ https://play.google.com/store/apps/details?id=air.MyEyes


Matérias Publicadas:

http://info.abril.com.br/noticias/internet/empreendedores-brasileiros-criam-twitcam-para-facebook-10052012-11.shl> http://idgnow.uol.com.br/internet/2012/05/10/startup-brasileira-cria-app-para-transmissao-de-video-no-facebook/ http://www.fxreview.com.br/2012/06/publique-se-na-web-video-online-com-o.html http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/empreendedores-brasileiros-criam-twitcam-para-facebook