Mystical Fighter

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Mystical Fighter
Publicadora(s) Japão Taito Corporation
Estados Unidos DreamWorks Interactive
Plataforma(s) Mega Drive
Data(s) de lançamento Japão 1991
Estados Unidos 1992
Gênero(s) beat-em-up

Mystical Fighter é um jogo eletrônico para o Mega Drive, originalmente lançado no Japão com o nome Maou Renjishi (魔王連獅子), também conhecido pelos nomes Legend of Kabuki, Mau Renjitsu, Maou Action e Maou Renjishi. Originalmente lançado em 1991.[1]

Nele, os jogadores jogam com os guerreiros do teatro Kabuki Shiro-Jishi[2] e Aka-Jishi, trajando os tradicionais kimonos e cabeleiras de leão. O jogo segue o estilo beat-em-up,[3] no qual são enfrentados samurais, ninjas, sumocas; membros da máfia e até mesmo criaturas da mitologia japonesa. A versão americana, publicada pela DreamWorks Interactive, apresenta algumas diferenças como a tela-título e o acentuado grau de dificuldade se comparada à versão original lançada no Japão.

Referências

  1. «"Mystical Fighter"» (em inglês). GameFAQs. Consultado em 14 de Outubro de 2012  Verifique data em: |access-date= (ajuda)
  2. «"Mystical Fighter"» (em inglês). Sega 16. Consultado em 14 de Outubro de 2012  Verifique data em: |access-date= (ajuda)
  3. «"Mystical Fighter"» (em inglês). GameSpot. Consultado em 14 de Outubro de 2012  Verifique data em: |access-date= (ajuda)