Netsonda

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Este artigo ou secção necessita de referências de fontes secundárias fiáveis publicadas por terceiros (desde março de 2011).
Por favor, melhore-o, incluindo referências mais apropriadas vindas de fontes fiáveis e independentes.
Fontes primárias, ou que possuem conflito de interesse geralmente não são suficientes para se escrever um artigo em uma enciclopédia.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

A Netsonda é uma empresa portuguesa especializada na recolha, processamento e análise de informação através de plataformas tecnológicas.

Em actividade desde o ano 2000, a Netsonda foi a primeira empresa em Portugal a operar na área de estudos de mercado através de plataformas tecnológicas como a Internet. A empresa é actualmente detida pelos seus fundadores e por um grupo internacional de Marketing Digital presente em 7 países com mais de 800 colaboradores e um volume de negócios superior a 50 milhões de euros.

Além de Portugal, a empresa é detentora de painéis de opinião em Espanha [1], Angola, Moçambique e Cabo Verde [2]. A Netsonda faz também parte de uma rede internacional de painéis de opinião online, com presença em mais de 40 países. A Netsonda mantém ainda uma ligação estreita com a OTO Research.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma empresa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.