Parque Tecnológico de Belo Horizonte

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde setembro de 2016). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Placa informativa sobre o BH-TEC.

Parque Tecnológico de Belo Horizonte, mais conhecido como BH-TEC, é um centro de inovação e pesquisa de 600 mil metros quadrados que está sendo construído no bairro Engenho Nogueira, através de uma parceria da Prefeitura de Belo Horizonte, Governo de Minas, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), SEBRAE (MG) e FIEMG. Atualmente seu diretor presidente é o ex-reitor da UFMG Ronaldo Tadeu Pena.

O BH-TEC se localiza em uma parte do Campus da UFMG limitada pela avenida Avenida Presidente Carlos Luz, Rua Professor José Vieira de Mendonça e o Anel Rodoviário (Belo Horizonte).

Atualmente se encontra em estágio de implantação com realização de obras de infra-estrutura que incluem a construção da primeira fase do prédio institucional[1][2].

Local onde será implementado o parque (ainda sem edificações).

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.
  1. «Parque tecnológico de BH ganhará mais um prédio». Economia. 26 de julho de 2013 
  2. «BHTec completa dois anos de fundação » Negócios » Diário do Comércio». www.diariodocomercio.com.br. Consultado em 8 de dezembro de 2016